1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. >
  3. " Eu...quero divórcio ".

História Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. - " Eu...quero divórcio ".


Escrita por: _nickit_

Notas do Autor


Boa leitura. ♥

Capítulo 2 - " Eu...quero divórcio ".


Fanfic / Fanfiction Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. - " Eu...quero divórcio ".

S/n on - 08:24.

Acordo com a luz solar no meu rosto, pego meu celular e vejo as horas e são 08:24.

Me levanto e vou pro banheiro fazer minhas higienes. Termino e vou pegar minha roupa que eu separei ontem, me desenrolo da toalha e me visto. Assim que termino de me vestir e me arrumar, eu desço pra tomar café e vejo Milla na cozinha.

- Bom dia, catinha.

- Milla: Bom dia, cara de pão, eu já tomei café, vou lá me arrumar rapido lá, eu vou com você .

- Ah ok, mais se arrume rápido, já são 08:46, eu tenho que está lá às 09:30.

- Milla: Ok.

Ela sobe e eu vou tomar meu café.

7 minutos depois.

- Milla: Terminei, vamos?

- Terminei também, vamos.

Saímos de casa e logo o Uber chega, entramos no carro e fomos em direção a empresa .

9:25.

Estou no elevador pra ir direto pra sala do Jeon, meu Deus, não posso me atrasar.

Chego no andar de cima e vou correndo pra sala dele. Chego na porta e olho o meu relógio e são 9:28.

Bato na porta.

- Jeon: Entra.

Logo eu entro.

- Olá, desculpa pelo atraso.

- Jeon: Chegou no horário, está tudo bem.

Ele estava mais calmo hoje, ou triste?

- Está tudo bem?

- Jeon: Sim, só uns problemas pessoais, nada de mais.

- Ah ok, se quiser conversar, pode falar comigo.

- Jeon: Obrigado, bom, hoje você irá apenas assinar umas folhas e mais nada, sua mesa é ali.

Ele aponta pra uma bela mesa, está bem arrumada, mas vou decorar com minhas coisas que eu trouxe, vou colocar uma cor nessa sala, nem que seja só na minha mesa.

- Ok.

Pego os papéis na mesa do Jeon e vou pra minha mesa.

Me santo na cadeira e começo a assinar os papéis pra terminar logo e eu poder decorar minha mesa.

Jeon on- Mais cedo.

Me levanto e vou pro banheiro fazer minhas coisas, acordei sem ânimo nenhum hoje, não dormi bem, estou com a cabeça doendo.

Tomo um banho gelado pra ver se passa um pouco a dor de cabeça e deu certo.

Coloco minha roupa e desço pra tomar meu café. 

- Bom dia, Lya.

- Lya: Bom dia, Senhor Jeon.

- A Sook veio pra casa ontem?

- Lya: Não, Senhor.

- Lya, já disse, pode parar de me chamar assim, você já faz parte da minha família, tá aqui a um bom tempo, sempre cuida de mim e te considero minha Omma, me chame só de Jeon.

- Lya: Ah, desculpa Se...digo, Jeon, sempre vou cuidar de você e te ajudar.

- Obrigado por sempre está comigo.

- Lya: Sempre vou está, coelhinho.

- Ah, para de me chamar assim, eu me lembro da minha infância.

- Lya: Desculpa, Senhor coelho.

- Ah, já estou indo, tenha um bom dia.

Dou um beijo na testa dela e saio de casa, mais antes paro na porta e digo.

- Lya? 

- Lya: Sim?

- Se a Sook chegar aqui, diz a ela pra ela ir na empresa por favor.

- Lya: Ok, digo sim.

- Obrigado.

Assim saio de casa, tenho que falar com ela sobre o comportamento dela e sobre uma viajem de negócios que tenho que fazer, quero o divórcio o quanro antes, não posso ficar com ela assim, mesmo amando ela, não posso.

Com meus pensamentos longe, chego na empresa.

Hoje é o primeiro dia da S/n, então não vai ter muita coisa pra ela fazer, como ela não está acostumada com essas coisas, as mãos dela pode doer de tanto escrever, e eu me preocupo com o bem-estar dos meus funcionários e da minha secretária.

Vou pra minha sala e são 9:17, já já ela está aí, depois que eu disse de um castigo que nem existe, certeza que ela não vai chegar atrasada. Enquanto isso, eu vou separar os ela vai assinar e deixar aqui pra quando ela chegar.

9:28.

Escuto alguém bater na porta, deve ser a S/n.

- Entra.

- S/n: Olá, desculpa pelo atraso.

- Chegou no horário, está tudo bem.

- S/n: Está tudo bem?

Nossa, tá parecendo tanto assim que eu estou triste?

- Sim, só uns problemas pessoais, nada de mais.

- S/n: Ah, se quiser conversar, pode falar comigo.

Eu tenho uma excelente secretaria, sinto que posso confiar nela de olhos fechados, espero que eu não esteja errado sobre ela.

- Obrigado, bom, hoje você irá assinar umas folhas e mais nada, sua mesa é ali.

Aponto pra uma mesa que está praticamente pura, ela quem vai decorar, espero que não seja nada colorido de mais.

Ela pega as folhas na minha mesa e logo vai pra dela e começa o trabalho.

S/n on

Triiiiiiii. ( Finge que isso foi o toque de um celular )

- Jeon: Alô? Ah, Oi Sook, sim, quero que venha na empresa, preciso conversar com você, ok, estou te esperando.

Ele desliga o celular e logo fala.

- Jeon: S/n, caso aconteça alguma coisa, não precisa sair da sala, ok?

- Acontecer oq? É sua esposa? Eu tenho que sair sim, sua sala e sua esposa, não posso ficar aqui e interromper.

- Jeon: Não precisa sair, se eu me descontrolar, me ajuda a me controlar novamente, ok?

- Ok.

Logo uma mulher bem bonita por sinal entra na sala, deve ser a tal Sook.

- Sook: Oq foi?

- Jeon: Bom dia.

- Sook: Anda logo, Jeon, estou com pressa, tenho que viajar ainda.

- Jeon: Ok, posso saber pra onde você vai?

- Sook: Los Angeles, era isso?

- Jeon: Não, você não voltou ontem pra casa, aonde passou a noite?

- Sook: Não podemos conversar isso em outro momento? 

- Jeon: Não, quero falar agora, algum problema?

Ela olha pra mim e diz.

- Sook: Sim, tem uma mulher aqui...pera...tem uma mulher aqui, Jeon, oq é isso? Quem é essa puta aí?

Puta? Quem é ela pra falar assim comigo?

Jeon vem andando até mim pq viu que eu estava morrendo de raiva, eu estava vermelha, provavelmente.

Ele vem até mim e me abraça de lado com um braço sobre meu ombro.

- Jeon: Essa mulher aqui, é minha nova secretária, e eu não quero que a chame assim, tanto na minha presença, quanto na minha ausência, ok?

- Sook: É puta mesmo.

- Jeon: SOOK, CHEGA.

- Sook: Oq? Vai ficar bravinho agora? Você está com uma mulher na sua sala Jeon, uma mulher.

- Jeon: Realmente, eu estou com uma mulher na minha sala, uma mulher de verdade, nao uma qualquer que está casada por interesse que nem você, que sai com qualquer um, que dá pra qualquer um, que eu saiba, a única puta aqui é você. Olha, desculpa as minhas palavras, eu te amei e te amo ainda, de verdade, mas não dá mais, não dá mais pra chegar em casa e ver você arrumada pra outro homem que não sou eu, chegar em casa e você não está lá, reclamação de gemidos teus la em casa, na MINHA casa. Eu...quero divórcio.

Eu fiquei impressionada com oq ele disse.

- Sook: Como assim, divórcio? Tá doido?

- Jeon: Não, eu quero divórcio e vou providenciar isso hoje mesmo.

- Sook:QUE? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO.

- Jeon: Só não posso como vou fazer, pode pegar suas coisas hoje mesmo lá da minha casa e levar pra outro lugar.

- Sook: que lugar?

- Jeon: não sei, liga pra um dos teus machos, sei lá, eles nao foram homens pra te pegar, vão ser pra cuidar de você também.

- Eu vou deixar vocês a sós.

- Sook: Que bom.

- Jeon: Não, voce fica, ela sai.

- Sook: Como assim? Somos casados ainda.

- Jeon: Ainda, falou certo, ainda, daqui a pouco não seremos mais.

- Sook: Mas e o filho que você queria comigo?

- Jeon: Nunca quis me dar um e agora vem com esse papinho? Vou encontrar uma pessoa que me ame de verdade e que me dara um.

- Sook: E essa pessoa è quem? Quer saber? Ela não existe e nunca irá existir, as pessoas só se aproximam de você por que sabem que você é o homem mais rico da Coreia do Sul, e você sabe disso, então como vai encontrar alguém que te ame de verdade? Ela não existe, Jeon, não existe.

Eu olho pro Jeon e vejo seus olhos lacrimejando, eu gosto do Jeon e não quero ver ele chorando, me parte o coração.

- E se existir? Talvez exista uma mulher que o ame de verdade, nem todas são assim, tem pessoas que podem sim amar ele, não pelo oq ele tem, e sim pelo oq ele é e o que ele tem por dentro. Amor, carinho, caráter, várias outras coisas, em pouco tempo, vi que o Jeon é um ótimo homem, e quem está perdendo é você.

- Sook: Menina, cala a boca, não tem ninguém falando com você .

- Eu sei, mas eu estou falando com você, pensa, você não sente nojo de si mesma?

- Sook: Pq sentiria?

- Como pq sentiria? Quantos homens passaram as mãos pelo seu corpo? Por quantas camas voce passou?

- Sook: Isso nao lhe diz respeito.

- Eu sei que não, mas eu sou mulher. Sook, já imaginou também quando aparecer em tudo quanto é coisa a separação de vocês? O motivo irá correr por toda a Coreia, e você irá sujar sua própria imagem, irá ser assediada, até pq você é uma bela mulher, irá ser vergonhoso, não pra ele e sim pra você. Se valorize mais, veja a mulher que você se tornou, você está perdendo um homem incrível, e eu só quero te ajudar.

- Sook: Não pedi sua ajuda menina, e já que ele é um homem incrível, fica com ele, cuidar dele voce, eu só sei, Jeon, que irei fazer da sua vida, um inferno igual você fez na minha, irei partir seu coração em vários pedaços e tirar tudo que você mais ama, escreve oq estou te dizendo.

Ela logo sai da sala e Jeon chora 

- Ah, não chore, ela não te merece, irá encontrar alguém que te ame de verdade, essa pessoa existe e está a sua espera, procure ela.

Ele me olha e vai se aproximando, nessa hora meu coração parou, mas ele só me abraçou.

- Jeon: Obrigado, por não ter me deixado agora na sala e por ter me dado forças pra mim continuar aqui.

-Sempre vou estar, não se preocupe, agora para de chorar e sece esse rosto bonitinho e coloca aquele sorriso de coelho que eu adoro.

- Jeon: então gosta do meu sorriso?

- Sim, parece de coelho, fofinho.

- Jeon: Aish, para, estou ficando com vergonha.

- Ok, parei, Senhor Coelho.

- Jeon: Já terminou de fazer aquilo?

Ele aponta pro papéis.

- Sim.

- Jeon: Coloca naquele armário por favor, eu vou pra casa.

- Ok, vai lá e descanse.

- Jeon: Mas eu vou te dar uma carona.

- Não precisa, Senhor Jeon.

- Jeon: Eu quero, e vou.

- Aish, espera então, pq eu sou lerda.

- Jeon: espero o tempo que for preciso, quer ajuda?

- Não precisa.

- Jeon: ok .

Jeon on

Ela foi até a mesa e pegou todos os papéis de uma vez só, isso não vai dar certo.

Ela abre o armário com uma mão e a outra está segurando a pilha de papéis, ela tenta colocar os papéis no alto, mais não obtem resultados e tinha uma caixa que estava se mechendo e ia cair em cima dela, eu vou até lá e puxo ela de lá e a caica cai no chão com tudo. Caiu caixa, papel, tudo.

- S/n: Ya, tá vendo, não ajuda.

Ele fala brava catando as folhas do chão.

- Mas eu te ofereci ajuda, e você disse que não precisava.

- S/n: Não interessa, perguntava novamente.

- Margente, Aish, mulheres.

Eu revirou os olhos e vou ajudar ela a catar as coisas e a arrumar.

15:00.

Como o expediente de Milla já acabou e ela já foi embora pq nos estávamos arrumando a bagunça que dona baixinha fez, eu vou levar S/n em casa.

- Pronto, baixinha, terminamos.

- S/n: Cê me chamou de que?

- Bai-xi-nha.

- S/n: Eu vou contar até cinco pra você correr. 1...2...3...4...5, corre.

Eu comecei a correr pela empresa com S/n atras de mim, cheguei no elevador e apertei, logo ele chega e eu entro, mas assim que ele ia fechar ela coloca o braço no meio e a porta abre novamente.

Droga.

- S/n: Olá, coelhinho.

- Desculpa, não queria te chamar de baixinha mesmo você sendo e eu te amo...pera, que?

- S/n: .....

Eu fiquei vermelho com oq eu disse e ela também ficou.

Chegamos no primeiro andar e saímos da empresa sem falar nada, entramos no carro e fomos em direção a casa da S/n.

Chegamos lá e ela fala.

- S/n: Obrigada, Jeon, até amanhã.

- Até .

Ela sai do carro e entra.

Eu logo dou partida indo pra minha casa.

Será que estou gostando da S/n? Eu disse que a amava do nada, e roda vez que vejo ela eu fico diferente, sinto algo diferente quando estou perto dela, é estranho, e olha que hoje foi o primeiro dia dela, preciso descobrir se gosto mesmo dela, vou esperar um semana, se eu continuar assim, eu não sei oq eu faço.

Cheguei em casa e logo subi pro meu quarto, olho meu guarda roupa e não tem mas nada da Sook lá, apenas um recado, então eu leio.

Recado: 

Eu vou tirar tudo que você mais ama, vou fazer da sua vida um inferno, cuidado.

Sook.

Fecho o recado e jogo fora, pego minha roupa e vou pro banheiro e tomo um banho. Termino e vou pra minha cama dormir, avisei que não iria comer agora, estou com sono e cheguei em casa cedo, entao eu fui dormir.












Notas Finais


Espero que tenham gostado, e oq vai ser do Jeon e da S/n?

Até o próximo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...