1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. >
  3. Se entregar.

História Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. - Se entregar.


Escrita por: _nickit_

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 52 - Se entregar.


Fanfic / Fanfiction Meu Chefe - Imagine Jeon JungKook. - Se entregar.


JungKook on

Depois que chegamos em casa, nós subimos e fomos tomar um banho e depois descemos, S/n estava meia aérea todo esse tempo e então eu decidi perguntar a ela o que ela tanto pensava.

- Amor? O que houve?

- S/n: Não é nada, amor.

Ela sorriu pra mim.

- Como nada? Você está muito aéreo desde quando chegamos em casa. 

- S/n: Só estou pensando em algumas coisas.

- Tipo?

- S/n: Elas estão comendo? Estão com frio? Estão com sede? Estão sendo bem cuidadas? 

E então percebi que ela estava falando das meninas e quando vi seus olhos marejando, senti uma dor no meu coração.

- Amor...

Eu fui até ela e abracei a mesma.

- S/n: Vamos encontrar elas não vamos? 

- Vamos amor, claro que vamos.

- S/n: Eu quero elas comigo.

- Elas vão voltar, vamos trazer elas de volta pra casa.

Soltei ela do abraço e segurei a mão dela e dei um beijinho na mão dela logo em seguida, depois ela levantou e sorriu pra mim.

- S/n: Quero descansar! 

- Você precisa mesmo.

- S/n: Dormindo eu me esqueço mais dos meus problemas.

- Deita la que eu vou logo em seguida, tá bom?

- S/n: Não vai comigo? Por que?

- Eu vou dar uma passadinha no escritório primeiro, depois eu vou deitar com você. Descansa!

Eu dei um beijinho na testa dela e depois ela subiu, eu respirei fundo e fui para o meu escritório que era no andar de baixo. Entrei lá e me sentei na cadeira atrás da minha mesa, passei meus dedos pelos fios do meu cabelo e liguei o computador. 

- Hoseok...

Ele veio nos meus pensamentos, cadê ele? Não temos notícias dele mas temos de Lilian. Será que ele está com Lilian ainda? Tá envolvido nisso? E Sook? Ah! Quantas perguntas! Quantas dúvidas!

- Sook...

Depois que o computador ligou eu entrei no negócio da empresa, eu precisava em entreter com alguma coisa e já que eu não fui na empresa hoje.

- Conta da empresa...

Estava a mesma coisa de antes, os pagamentos caindo na conta dos que receberam hoje e tudo mais. Enfim, com a empresa estava tudo certo e não tinha muito o que olhar. 

- Hoseok...

Ele não saia da minha cabeça, ainda não tinha notícias dele a não ser das câmeras aqui da rua do dia em que sequestraram minhas filhas.

Lilian on

- Aqui meus amores.

Eu estava alimentando as meninas, eu estava...feliz com elas comigo. 

- Amanhã vai chegar muitas coisas para vocês. Roupinhas, sapatinhos, lacinhos... Vocês vão ficar lindas! Minhas meninas...

Eu estava dando mamadeiras a elas, não era pra mim está amando essas meninas assim, era pra mim não gostar delas e odiar eles com todas as minhas forças mas não, não está acontecendo isso. 

- Vamos ter que sair do país...

Eu pensei comigo mesma.

- Eles vão vim atrás de mim e vão querer pegar vocês de mim e eu não quero que isso aconteça.

Elas terminam de mamar e então eu começo a ninar as duas para que elas possam dormir e não demora muito para elas pegarem no sono e eu me apaixonar ainda mais por elas. Elas são minhas! 

Eu sorri ao ver elas dormindo.

Hoseok on

- Sook: Você não pode apenas ir falar com o JungKook? Ou ir na delegacia e se entregar a eles e pedir para falar com o JungKook?

- Eu quero fazer isso mas não consigo.

- Sook: O que te impede? Quando sair de lá vamos está aqui te esperando.

Quando ela disse isso eu olhei pra trás e vi ela com o meu filho nos braços sorrindo docemente para mim e olhando para o nosso filho.

- Vocês vão ficar bem se eu ficar longe por alguns...anos?

- Sook: Vamos! 

Eu sorri e caminhei até ela. Não está mais sendo difícil me aproximar dela, naquela noite eu não fui embora e ela me deixou ficar ali com ela o meu filho.

- Sook: Diz a ele todos os planos de Lilian, diz a eles o que você sabe sobre tudo isso.

- Vou fazer isso, prometo que vou, mas amanhã. 

- Sook: Amanhã.

Ela sorriu pra mim e eu segurei seu rosto e comecei um beijo calmo e pela primeira vez eu pude sentir amor e desejo no beijo dela.

- Por vocês...

JungKook on - Dia seguinte

Eu tinha acordado com a luz no meu rosto, abri meus olhos aos poucos para me acostumar com a claridade e então percebi que havia dormido no meu escritório. 

-Ah!

Eu me levantei da mesa e minhas costas e pescoço doíam, eu dormi sentado na cadeira.

- Que dor...

Eu passei a mão pelo meu pescoço apertando onde doía e depois a porta foi aberta dando a visão de S/n me olhando preocupada.

- S/n: Você dormiu aqui?

- Pois é. Eu acabei dormindo aqui ontem e esqueci de ir pra cama, me desculpa amor.

Ela veio até mim e viu minha expressão de dor pelas dores que eu estava sentindo. 

- S/n: Está tudo bem, vamos levantar agora que eu vou fazer uma massagem nas suas costas.

Quando eu ia levantar meu celular tocou, eu peguei o mesmo e era o delegado e então atendi:

- Alô? Bom dia... Não, eu ano estava dormindo não, está tudo bem... Sério?... Estou indo agora, já te encontro aí.

Desliguei o celular.

- S/n: O que houve? Alguma notícia?

- Hoseok.

- S/n: Acharam ele? Acharam?

Ela me olhou com os olhos brilhando e eu levantei encarando ela.

- Ele mesmo se entregou.

- S/n: Que? 

- Eu também não sei, o delegado disse que ele queria me ver e então estou indo pra lá.

- S/n: Eu também vou.

- Então vem! Vamos logo.

Eu puxei a mão dela e subimos para o quarto, trocamos de roupa rápido e depois eu peguei a chave do carro e logo saímos de casa indo para a delegacia. Eu não sabia se ficava feliz ou com raiva e com vontade de socar a cara dele quando eu o ver. 

Calma JungKook.







Notas Finais


Até o próximo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...