1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Chefe - Kim Taehyung. >
  3. Acontecimentos pt2

História Meu Chefe - Kim Taehyung. - Acontecimentos pt2


Escrita por: _Sol_1 e Bihuminha

Notas do Autor


Não apoiamos nd de ilegal que terá nessa fic

Boa leitura a todos

E desculpem qualquer erro

Capítulo 4 - Acontecimentos pt2


Termino quase tudo que eu precisava fazer, faltando apenas ligar para o nosso transportador e avisar sobre o adiantamento da entrega. Saio da sala e desço para a recepção esperando pela Lisa, marcamos de almoçar juntas, ela disse que tinha algo para me contar _ou seja, coisas que aconteceram quando saímos da balada, e que certamente são coisas que vão fazer eu me arrepender de colocar álcool na boca._

Fico esperando pela mesma durante uns dez minutos, nos encontrarmos e fomos para um restaurante já conhecido por nós, eles fazem comidas maravilhosas, só o cheiro já me deixa com água na boca

— Então podemos continuar de onde paramos? — pergunto um pouco aflita antes mesmo de me acomodar em uma cadeira

Ls— Podemos, mas primeiro vamos nos sentar fazer o pedido — diz e se senta em uma das cadeiras da mesa que estava a nossa frente.

Depois de já termos feito nossos pedidos e eu ter me sentado voltamos ao assunto que mais estava me interessando naquele momento

— Pode começar a falar então — digo na primeira oportunidade.

Ls — Nossa, você é muito apressada, cruzes! — diz rindo

— Isso porque não é você que não lembra de nada! —digo emburrada.

Ls — Não é culpa minha se a bonitinha bebeu demais.

— Anda logo lisa, pelo amor — peço já sendo tomada pela ansiedade

Ls — Quando estávamos saindo da balada, você não estava nem aguentando ficar em pé. Eu e Rose te carregamos por um tempo até que você decidiu sair correndo e abraçar os postes que você via pelo caminho. Juro que nunca ri tanto na minha vida — diz se lembrando da cena vergonhosa — tentou até beijar uma pessoa que andava por ali também.

Puta que pariu S/n, tinha coisa pior pra fazer não?

— Juro pelo o que me resta de dignidade que não encosto mais a boca em álcool. — falo isso, com a certeza que não vii se cumprir.

Ls — Foi muito engraçado ver aquela cena — fala disse rindo com a lembrança.

— Para de rir — digo com o rosto ficando corado — vamos mudar de assunto, por favor. — digo já não aguentando mais falar sobre minhas ações estando sobre o efeito de bebidas alcoólicas.

Conversamos sobre varias coisa aleatórias, como: o cara que lisa conheceu em um aplicativo de relacionamentos, sobre algumas lembranças engraçadas que temos juntas, acabamos de almoçar e caminhamos de volta para a empresa.

Voltamos conversando sobre como foi a noite dela com aquele homem e coisas banais do dia a dia, chegamos na empresa e volto pra minha sala, pego minha agenda e procuro o número do nosso transportador afim de adiantar logo esse assunto pra que eu não precise ficar me preocupando tanto com isso, acho o número de telefone na minha agenda ligo para o mesmo que atende no terceiro toque.

Ligação on

— Alô, aqui é S/n secretária do Sr. Kim da empresa Kim's Corporation.

Entregador — Ah sim! No que posso ajudar? A senhorita precisa de alguma coisa?

— O nosso novo chefe quer adiantar a entrega das novas joias, o senhor pode fazer isso ou está ocupado com outras entregas da empresa?

Entregador — Claro que posso! Não estou muito ocupado esses dias. — escuto um breve suspiro do outro lado da linha

— Está bem então, irei te mandar uma mensagem explicando tudo.

Entregador —Ok então senhorita S/n, tenha um bom dia e estarei esperando pela mensagem.

— Um ótimo dia para o senhor também.

Ligação off

                              [...] 

Chego em casa exausta largo minha bolsa no sofá e subo direto para o meu quarto, entro no banheiro começo a me despir e dou glória por já ter tirado aqueles sapatos, meu pé já estava gritando socorro.

Ficoo um tempo parada olhando meu reflexo no espelho, lembrando que faz um tempo que não cuido da minha pele, ultimamente não estava tendo tempo pra essas coisas com esse chefe idiota. Paro de olhar meu reflexo e entro no box tomando um longo e relaxante banho de água quente pra aliviar um pouco do cansaço do meu coro.

Já de banho tomado visto uma calcinha azul e uma camisola branca com flores roxas e rosas, desço para a cozinha preparando um sanduíche com o que eu tinha em casa, pego um copo de suco de laranja e vou para a sala, ligo a televisão colocando no canal onde passaria um dorama que eu gosto muito, já estava revendo ele pela terceira vez "Jardim de Meteoros" o nome passa em minha mente enquanto lembro de algumas cenas.

Sou realmente apaixonada por esse dorama, não só nessa como em vários outros que são perfeitos e se eu pudesse ficava em casa vendo todos até de madrugada, nem tudo são flores.

Enquanto eu esperava o dorama começar passava um jornal de plantão que falava sobre uma gangue ou máfia, não prestei muita atenção, que anda fazendo roubos e matando pessoas aqui pela região, não dei muita bola, fico pensando como deve ser horrível ter que viver se escondendo. Logo o jornal acaba e começa minha série, sério ela é perfeita uma das minhas preferidas é a voadora que a personagem principal da na cara do garoto riquinho. Quando o episódio acaba volto para o meu quarto deitando na cama e pego meu celular pra por pra carregar e olho uma mensagem de um número desconhecido que havia chegado, franzi a testa me perguntando quem seria essa pessoas e onde diabos conseguiu meu número.

Mensagem on

Oii S/n, tudo bem?

Oi, quem é você?

Sou eu, Jeon Jungkook se lembra de mim?

Sim, me lembro, mas como conseguiu meu número?

Peguei com sua amiga, se eu não me engano o nome dela é Lisa.

É Lisa sim.

Então, queria saber se você estaria livre esse fim de semana, gostaria de te levar pra sair o que acha?

Eu adoraria, mas não posso dizer se estou livre. Meu chefe é meio imprevisível.

Que pena! Gostaria tanto de sair com você.

Porque não fazemos assim, sexta-feira eu te aviso se estarei livre ou não ok?

Ok então Tchauzinho S/n.

Tchau Jeon

Mensagem off

Desligo meu celular colocando pra carregar em cima da mesinha perto da cama, me ajeito e vou dormir.

Abro os olhos com o meu despertador tocando, xingo mentalmente e levanto ainda um pouco sonolenta, faço minhas higienes matinais, tomo um banho e saio do banheiro enrolada em uma toalha. Vou pro meu closet a procura do que vestir, pego um conjunto de lingerie branco e escolho uma blusa social branca e uma calça jeans escura, e um salto não muito alto preto. Saio do quarto indo em direção a porta, não estava com fome e nem com paciência pra fazer meu café, apenas saio de casa entro no meu carro e vou para a empresa.

Chegando lá vou para a minha sala e começo com meus afazeres que não são poucos, recebo um telefonema e era meu chefe pedindo que eu fosse a sala dele, disse que queria falar algo comigo. Revirei os olhos já de saco cheio desse cara, esse homem não me dá um minuto de paz? Cruzes.

Ando em direção a porta, indo para a sala dele, bato na porta e entro.

— Em que posso ajudar Sr. Kim?

Sr. Kim — Quero que você vá a uma reunião de negócios comigo.

— E sobre o que seria essa reunião?

Sr. Kim — Recebemos uma proposta irrecusável de um investidor brasileiro e ele quer fazer uma reunião para falarmos sobre isso, como você é brasileira quero que você vá comigo. — ele diz autoritário.

— Entendo. E quando será a reunião? - esse homem só pode estar brincando comigo? 5min em uma sala falando perto dele e já quero mata-lo

Sr. Kim — Hoje as 17h.

— Ok, vou separar as coisas para mais tarde, com licença senhor.

Me despeço e saio de sua sala pensando  quanto tempo que eu não falo com um brasileiro, esse homem não podia contratar um tradutor? Tinha que ser eu mesma?

 


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo curtinho

E oque será que acontecerá nessa reunião?

https://instagram.com/livroselembrancas?igshid=tgqf0d1e2c9l

Sigam ela no insta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...