1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Chefe - Kim Taehyung. >
  3. A fuga

História Meu Chefe - Kim Taehyung. - A fuga


Escrita por: _Sol_1 e Bihuminha

Notas do Autor


Oi gente!
Mais um capítulo fresquinho pra vocês, espero que gostem!
Boa leitura ✨

Capítulo 7 - A fuga


Acordo sentindo meus olhos pesados, sinto a ardência ao tentar abrir os olhos e enxergar a claridade. Uma forte dor em minha cabeça, percebo que eu estava amarrada em uma cadeira e logo relembro o que aconteceu na noite anterior.

Olho em volta, mas não vejo ninguém. Tento me soltar das cordas e obviamente elas estavam muito apertadas, de repente aparece um homem na sala e eu o conhecia, era Min Yoongi, o motorista do meu chefe. O que caralhos ele está fazendo aqui?

Sg— Vejo que você já acordou. — fala enquanto vinha em minha direção

— Onde eu estou e porque você também está aqui?

Sg— Você sabe demais, eu moro aqui. — Ele solta uma risada anasalada.

Não foi preciso ser um gênio com um QI altíssimo pra entender essa resposta.

— Você também é um deles.

Sg— Não está óbvio ? Vou avisar a ele que já acordou. 

Ele se retira do cômodo, sem dizer mais nenhuma palavra.

Apenas fico ali pensando no que poderia acontecer, quando vejo os dois descerem e virem em minha direção Meu chefe, agora chefe de uma gangue, vestido de forma simples; calça jeans e blusa branca que deixavam seus músculos a mostra — Não sou de ferro.

Tae— Vamos ser diretos, como descobriu sobre mim?

Eu não respondi, apenas fiquei o encarando. Ele solta um riso sarcástico.

Tae— Então vai se fazer de difícil?

Não faço nada, apenas viro a cara.

Tae— Ok, você que pediu.

Ele se aproxima de mim a passos largos, segura meu rosto e o solta dando um tapa forte, que certamente ficaria a marcado

Tae— Vai falar ou vou ter que pegar pesado com você docinho?

O jeito como as palavras saíram arrastadas dos seus lábios me deixaram nervosa, não sabia mais o que pensar.

— Eu não vou falar nada. — Seguro o desespero que queria crescer dentro de mim.

Tae— Vai ser divertido. Não reclama depois.

Ele tira uma arma de sua cintura e aponta pra mim, olho para ele e escuto o barulho que fez meus ouvidos apitaram, sinto uma dor em meu braço direito e logo começo me contorcer na cadeira. Ele atirou em mim! Meu braço começou a latejar de dor, encarei o desgraçado e ele estava sorrindo.

Tae—Essa bala foi de raspão, então e melhor abrir a boca ou senão a próxima vai acertar em cheio o seu peito.

— E-eu falo! — Soltei as palavras com peso, sinto meus olhos lacrimejam pela dor.

Tae— Comece então.

— No dia em que você me pediu para vir aqui buscar a pasta, eu vi uma caixa perto dela, e por curiosidade, peguei e levei para minha casa. — Aperto minhas unhas na palma das mãos, nervosa.

Tae— Ora, ora. Temo uma ladra? — Ele sorri de lado. — Você não tinha nada que mexido lá! — ele diz quase gritando, passando a mão sobre os cabelos. — Alguém mais sabe sobre isso?

Nego com a cabeça.

Tae— Menos mal.

— Você vai me deixar ir? Eu prometo não contar a ninguém.

Ele sorri, chega a ser diabólico.

Tae— Ah minha querida, eu não posso te deixar ir, você sabe de mais.

Ele novamente aponta a arma em minha direção, escuto o disparo e fico esperando me atingir. Nada chega, abro os olhos e vejo Min Yoongi no chão com uma bala em seu braço e meu chefe abaixado do seu lado. Escuto mais barulho de tiros e janelas quebrando, fico desesperada, poderia ser acertada por uma bala a qualquer momento.

Vejo mais homens descerem as escadas com armas na mão e começando a atirar, contra seja lá quem for que estava do lado de fora.

Tae— Droga, é a polícia! Como eles descobriram? 

Ele estava abaixado no chão tentando se proteger das balas. 

Meu chefe vem em minha direção, me desamarra me jogando pro chão junto com ele.

Tae-— Sabe usar uma arma? — Ele pergunta como se fosse super natural. Meu bem, eu não fui criada em gangue não. A cinco minutos ele queria me matar e agora me protege?

— Não, nunca peguei em uma, só nos vídeo games.

Tae— É um começo, toma.

Ele me entrega uma arma e eu fico ali sem saber o que fazer. O peso da arma fazia meu braço doer pelo tiro.

Xx- Chefe, eles são muitos não vamos conseguir!

Tae-— Merda, vamos pros fundos. RÁPIDO! — ele grita.

Todos começam a correr, ele puxa meu braço me levantando e fazendo correr junto a eles

Tae— Todos entrem em seu carro, vamos pra casa fora da cidade.

Eles começam a entrar em carros e logo saindo da casa. Fico parada, pensando.

Tae— Tá fazendo o que parada aí? Entra logo nessa porra de carro!

Sem pensar duas vezes entro no carro e ele sai em disparada pra longe da casa, mas não demorou muito e vejo a polícia em nossa cola. Por que não fiquei com a polícia?

Tae— Merda!

Ele pega um celular e liga pra alguém.

Tae— Toma, segura esse celular e deixa no viva voz. É uma ordem.

Ele me entrega o celular e faço o que ele pediu.

Xx—  Fala chefe!

Tae— Onde vocês estão?! Tem policias na nossa cola, preciso de cobertura AGORA!

Xx— Estamos voltando.

Desliga a ligação e logo vejo dois carros chegarem e começarem a atirar nos policias, fico desesperada sem saber o que fazer. Meu braço latejava, o tecido da minha blusa estava totalmente encharcado de sangue, minha cabeça começava a latejar. Ele me olhou com o senhor franzido.

Tae— Você tem uma arma na mão, e porque caralhos não está atirando?

— Eu nunca usei uma, nunca matei ninguém. — digo desesperada

Tae— Tudo tem sua primeira vez. Agora anda logo e começa a atirar neles. — ele olha nos meus olhos com raiva, era uma ordem 

— Eu não consigo.

Tae— Somos nós ou eles.

De repente um tiro atravessa o vidro do carro. O vidro ao meu lado de estilhaçou e entraram cacos grandes cutucando o meu ferimento, gruni de dor.

Tae— Anda logo CARALHO! Atira!

Sinto meu coração tão acelerado que pensei que fosse explodir, eu não queria morrer. Reuni o pouco de coragem que eu tenho pego a arma apontando na viatura. Tento apertar o gatilho mais não tinha coragem

Tae— Aperta a porra do gatilho. — Seu tom de voz era forte e os dentes dele estavam serrado, seria a viatura ou a minha moral?

Por algum motivo que eu não sei qual, fechei os olhos e atiro escuto um forte barulho, assim que abro os olhos vejo que atirei em um pneu de um carro da polícia fazendo ele perder o controle.

Volto a atenção para dentro do carro desesperada e tremendo, não acredito que eu atirei contra policias.s O carros de polícia foram sumindo aos poucos, depois de um longo tempo de estrada fugindo deles chegamos em uma casa enorme onde todos começam a entrar na casa guardando os carros nos fundos. Ele estacionou o carro o saiu logo em seguida, meu braço doia, minha cabeça pesava, estava com fome. Meu chefe me encarou com a sobrancelha erguida.

Tae— Entra logo dentro da casa.

Saio do carro e entro dentro do enorme local, me atiro no sofá ainda sentindo meu corpo todo tremer.

Tae— Merda! COMO eles descobriram? — Entra batendo a porta, eu estremeci.

Xx— Não sabemos, chefe.

Ele se vira pra mim, os olhos fervendo em ódio.

Tae—Você! você contou pra eles! — Vem em minha direção e agarra meus braços, gemi de dor com o aperto.

— Eu não contei nada a eles, se tivesse contado eles teriam te levado quando colocaram os pés na empresa.

Tae— Como explica isso então? — Ele aumentou mais o aperto.

 Eu sei lá, não tenho nada a ver com isso. Se fosse para mim contar teria feito isso quando ele foram na empresa. — Falo perdendo a paciência. 

Tae— MERDA!

Xx— Calma Taehyung, nós vamos descobrir quem fez isso e vamos matar todos.

Ele respirou fundo, pegou as chaves e virou em direção a voz.

Tae— Está bem, mas agora quero todos vocês fazendo algo, Namjoon e Jin, quero vocês apagando as câmeras de segurando por onde passamos e hackeando os computadores deles. Yoongi e J-Hope, quero que vocês consigam armas, Jimin você fica de olho nela, eu vou sair agora.

Jm— É muito arriscado sair agora, Tae.

Ele ignorou a fala.

Cada um pra vai para um canto, apenas um ficou ali comigo, provavelmente o que ficaria me olhando. Não dei muita bola, apenas deitei minha cabeça no encosto do sofá pensando na merda que está virando a minha vida, eu estou ferrada com todas as letras do alfabeto. Rasguei um pedaço da barra da minha blusa e apertei por cima do ferimento, senti uma dor imensa, continuei apertando mordendo uma extremidade do pano. Em seguida apaguei.

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...