História Meu Chefe - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 61
Palavras 902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura...📚

Capítulo 7 - Dia da viagem


Fanfic / Fanfiction Meu Chefe - Capítulo 7 - Dia da viagem

{Narração da Matthew}

A semana passa rapidamente,hoje é o dia da viagem,estou no Aeroporto há espera da Beatrice e estranhamento estou nervoso.

Para mim,esses sentimentos que tenho quando estou perto da Beatrice,são totalmente estranhos para mim,já que nunca senti eles antes.

Por algum motivo,Beatrice mi intriga, ela é diferente das outras mulheres,com seu jeitinho meigo,nervoso e ao mesmo tempo insolente,ela conseguiu chamar minha atenção,algo que nenhuma outra mulher conseguiu antes.

Após alguns minutos de espera,a vejo ao longe,acenando as mãos para mim,sorrindo,um sorriso timido,contido, mas um sorriso é um sorriso.

-Bom dia Sr.Cooper.-Diz olhando de soslaio para David.

Sei que ela não mi chamou pelo nome,por vergonha do David,Beatrice e esse seu jeitinho encantador de ser...

-Bom dia Senhorita,ansiosa  ?

-Um pouco nervosa,mas tudo bem, vamos...

Sorrio e ando até o ponto de embargue,faço um gesto para que ela ela entre no jato,ela sorri timidamente e entra,faço o mesmo e em seguida o David entra,indo para a outra parte do jato e fechando a porta,nos dando privacidade, oque parece deixa-la nervosa.

Fico a analisa-la e percebo que seu nervosismo não é por conta de estarmos a sós,mas sim por conta do avião.

-Não fique nervosa Beatrice.

-Fácil falar,você já voou milhões de vezes,já eu não...

-Mi dê sua mão.-Ela mi olha sorrindo timidamente,entrega sua mão e eu a seguro tentando acalma-la.

Seus olhos fecham gradualmente e aos poucos ela cai em um sono profundo.

Como uma mulher pode ser tão linda e tão frágil ao mesmo tempo,linda  ao certo ponto que mi faz não querer parar de olha-la e tão frágil que tenho medo de toca-la e acabar quebrando.

Sou despertado de meu transe,com meu celular vibrando,atendo e começa-se mais uma conversa sobre o trabalho com meu diretor geral.

Algumas horas depois,chegamos a Dubai,olho para a Beatrice e vejo seus olhos mexerem e aos poucos se abrirem.

-Chegamos ?-Mi pergunta confusa, limpando seus lindos olhos cor avelã.

-Bem vinda a Dubai Beatrice !-Sorrio a ajudando a levantar.

Um carro que aluguei já estava a nossa espera,David saí do jato,assumindo seu posto de motorista vulgo segurança, ele dirige devagar,como pedido por mim, quero que Beatrice possa ver o máximo da encantadora Dubai.

Quando chegamos em frente ao hotel,vejo os olhinhos de Beatrice brilharem,sorrio vendo sua boquinha aberta por conta da beleza do hotel.

Admito que escolhi esse hotel, pensando nela,queria ver sua reação ao ve-lo e foi melhor do que imaginei.

-Gostou ?-Pergunto a observando.

-S..sim.-Diz corando por vergonha, será que ela sabe o quanto ela fica linda assim,vermelhinha e o quanto fica fofa nervosa ?

-Então...Vamos entrar.

Nós entramos no hostel e confirmamos a nossas reservas.

Mas parece que o hotel errou em fazer nossas reservas,então iremos ter que dormir no mesmo quarto,dividir o mesmo banheiro e dormir na mesma cama...

Isso mi faz ter pensamentos nada descentes que envolvem a Beatrice e a mim,mas não poderei cumpri-los,pelo menos não no momento.

Caminho até ela aparentando um semblante sério,mas por dentro estou gargalhando pela notícia.

-Houve um engano e o hotel errou em fazer nossa reserva e só tem um quarto para nós dois,os outros estão ocupados por conta de um evento que haverá aqui na cidade.

-Apenas um ?-Pergunta corando mais uma vez.

-Relaxa !Não irei tentar mi aproveitar de você,alendo mais,se quiser,eu durmo no sofá  ?-Pergunto calmamente,mas por dentro rezo que ela diga não.

-N...não se preocupe,e..eu não pensei assim.-Diz visivelmente nervosa e com o rosto quase que numa tonalidade rubra,ela pensa que mi engana,sei exatamente oque ela pensou,mas irei fingir que não,sorrio de canto de boca e a chamo para irmos para o nosso quarto.

Chegando em frente a porta do quarto eu paro,acho que devo deixa-la conhecer o quarto e alendo mais tenho alguns  assuntos a resolver aqui.

-Bom...Acho que  deixa-la conhecer o quarto,tenho que descer,alguns senhores estão mi esperando para uma curta reunião,não irei demorar muito.

-Tudo bem...-Sorrio olhando no fundo de seus lindos olhos,ela entra no quarto e eu entro no elevador apertando o andar para o térreo.

[Narração da Beatrice]

Devo admitir que Dubai é uma cidade muito encantadora,com suas casas tanto modernas,quanto antigas, seus hoteis e predios gigantescos,suas praias e locais turísticos,tudo em Dubai é convidativo.

Encostada a varanda,olho para a privilegiada vista da cidade,vejo carros e pessoas andando de um lado para o outro,o sol se pondo,em seu tom alaranjado,pintando o céu de tons de laranja,vermelho e rosa,deixando Dubai mais bela.

Enquanto o Matthew está em sua reunião,aproveito para mi instalar,depois de ter feito isso,descido tomar um banho na maravilhosa hidromassagem com direito a espuma.

Pego meu celular e entro no grupo que eu e meus amigos criamos,os informo do pequeno erro do hotel e tiro algumas fotos do hotel e da linda paisagem que tenho o privilégio de ver,alguns segundos depois,o Thomas responde e claro que não podia deixar suas gracinhas de lado.

🗨Então quer dizer que a princesa está no mesmo quarto que o CEO bonitão humm ? 

💬Exatamente isso Thomas !

🗨Aproveita que está com ele e dá uns bons pegas nele migah,oque é bom,não devemos deixar escapar.-Desta vez quem responde é a Ana,enviado uns emojis com cara safada.

💬Vocês são muito safados sabiam, ele é meu chefe gente !

🗨Mas bem que você queria que fosse algo a mais,né ?-Sorrio  lendo a mensagem do Jake.

💬Não sei de nada....-Sorrio.-Thau pessoal,tenho que fazer algo importante.

🗨Espero que seja transar com o gostoso do seu chefe !

Ana sua safada  !

💬Vocês são muito safados,Meu Deus !

🗨Thau princesa,continua a nos informar...

🗨Tchau Beatrice.

🗨Thau migah,lembre-se tenho que dar uns pegas no meu chefe.

Sorrio lendo as mensagens,entro no box mi limpando da espuma e vestindo um roupão macio,cedido pelo hotel.Vou em direção ao quarto para escolher uma roupa,quando ouço um barulho na porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...