1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Chefe >
  3. Entrevista

História Meu Chefe - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá bora ler mais uma história?

Espero que gostem

Boa leitura

Capítulo 1 - Entrevista



 Yoongi


Ouço o maldito despertador tocar, e algo me diz que já estou atrasado para minha entrevista de emprego, abro os olhos e olho para o relógio que marcam exatamente "09.40" eu tinha que estar lá às oito, levanto correndo e me visto rapidamente só dá tempo de fazer uma coisa antes de sair pegar café, preciso me manter acordado.

Dirijo até a empresa "Jjk".

A recepcionista quase que não me deixa entrar, mais de tanto insistir e terno fato de que o Sr.Jeon precisa muito de um secretário a mesma me deixa subir para ser entrevistado, entro no elevador e aperto o botão para ir ao último andar assim como a moça da recepção me indicou, ao chegar lá suspiro ao ver a porta branca com detalhes em cinza a minha frente.

"Vamos lá"

Dou duas batidas na porta antes de ouvir um entre, vindo de dentro da sala. Entro na sala do CEO da empresa Jjk vejo um homem jovem e elegante sentado do outro lado da enorme mesa, ele parece bem jovem para comandar uma enorme empresa como essa, mais quem sou eu para questionar alguma coisa não é mesmo.

–Quem seria você?

O homem atrás da mesa diz.

–Sou Yoongi, vim para Intervista de emprego.

–Está atrasado.

–Mais...

–Pode fazer a Intervista.

O mesmo da uma série de perguntas as quais são normais em entrevistas de emprego, depois de resolver tudo volto para casa sem saber se já na semana que vem já terei um trabalho, odeio acordar sedo mais a vida adulta me exige isso o que é realmente um saco.

Assim que chego em casa, meu celular vebra em meu bolso é da "Jjk" acho que um não veio mais rápido do que eu esperava leio o e-mail que só me chama atenção na última parte escrita, o que confirma que foi o Sr.Jeon quem escreveu aquele maldito e-mail e isso faz dele um idiota? Não sei.

Segunda tenho que trabalhar.

"Que merda".

[...]

  *Segunda-feira*


Não sei o que me deu mais estou de pé realmente no horário certo, me ageito depois de tomar um banho e fazer minha higiene, estou mesmo bem arrumado para ir ao trabalho onde tem um idiota me esperando, você não deve estar entendendo nada mais tinha uma maldita foto anexada na quele Emil.

–Quem manda a foto do pau...

–Para um funcionário.

Ele ainda colocou na foto a poha de uma legenda "Me excitei só de te olhar", passo pela sala antes de sair pego a chave do carro e também o meu celular, saio e chego enfrente a sala do Sr.Joen exatamente as "07:30" como o mesmo me disse no seu e-mail, bato na porta antes de ouvir um entre.

–Bom dia Sr.Jeon







Continua...



Notas Finais


Desculpa o capítulo curto e obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...