1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe >
  3. Capítulo 19

História Meu chefe - Capítulo 19


Escrita por: Hanna_Mar

Notas do Autor


Oiii amores da minha vida ❤ vou pedir desculpa por agora porque esse cap pode ter alguns erros porque foi tudo muito corrido esse fim de semana, eu geralmente faço simulado no sábado mas essa semana foi domingo e confundiu todo meu calendário. Obrigada desde já, fiquem bem e boa leitura

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Meu chefe - Capítulo 19

SAKURA

Era indescritível o poder que Sasuke tinha sobre mim, sobre meu corpo, como um simples olhar dele fazia tudo pegar fogo.

Eu sabia que não devia ter provocado ele ou ter ficado tão estupidamente excitada quando ele colocou o garfo na boca, fechou os olhos e pareceu tão...sexy, mas era impossível, completamente impossível estar perto dele e não sentir tudo formigar.

Então nesse exato momento eu estava ignorando toda a razão e deixando ele me puxar para o banheiro.

Assim que entramos Sasuke trancou a porta e antes que eu pudesse ver senti minhas costas se chocarem contra a parede.

—Sasuke...

—Você vai me enlouquecer, Sakura Haruno.

Ele deslizou as mãos pelo meu corpo, descendo lentamente até minha cintura e me puxando para mais perto.

A respiração de Sasuke era ofegante, como se ele estivesse lutando com isso, com aquela sensação de que estávamos sendo atraídos um pelo outro, como se me desse a chance de me afastar, de botar uma barreira entre nós.

Mas eu não fiz. O que eu fiz foi segurar a gola da sua camisa até que minha boca e a dele fossem uma coisa só, até que minha língua e a dele estivessem presas em um dança sexy e erótica, sedentas por mais.

Sasuke passou a mão pelo meu cabelo e o segurou, como se pudesse me fazer beija-lo mais profundamente.

Minhas mãos foram até a parte da frente da sua calça numa tentativa desesperada de abrir aqueles botões. Eu não me importava com onde estávamos ou com quem podia nos ouvir, eu queria Sasuke dentro de mim, eu queria tudo que ele tivesse para me dar.

—Merda, Sasuke. Esses botões não abrem— eu digo me afastando da sua boca para poder olhar para baixo.

—É porque você está tremendo, linda.

Olhei para as minhas mãos e percebi que eu realmente tremia.

—Você está bem?— aqueles olhos pretos tão profundos me encararam com uma preocupação quase palpável.

—Não. Mas vou estar bem quando você estiver nu.

Um sorriso surgiu em seus lábios e eu consegui ver a veia no seu pescoço saltar, como se ele realmente estivesse se controlando.

Então sem mais nem uma palavra Sasuke abriu os malditos botões retirou as duas peças que cobriam seu pau.

Levei minha mão até ele e Sasuke arqueou quando o toquei e colocou as mãos na parede, uma de cada lado do meu corpo.

—Merda, Sakura.

Levei meus lábios até sua orelha e a lambi, vendo um arrepio percorrer sua espinha.

—Pare de se controlar, pare de se esconder. Eu quero você, inteiro e agora.

Sasuke me olhou nos olhos, a dúvida pairando ali. Mas então suas mãos se moveram até meu pescoço e ele me beijou de um jeito muito mais intenso que antes, como se precisasse de mim tanto quanto eu precisava dele.

Suas mãos foram até a borda do meu vestido e o puxaram para cima me deixando apenas com a minha lingerie.

Fiz menção de tirar o sutiã, quando ele segurou minhas mãos por cima da cabeça e se aproximou mais, seu pau me tocando por cima do tecido.

—Não vai tirar nada, quero foder você assim.

Arqueei minhas costas em resposta, meus quadris se esfregando contra ele.

Sasuke percebeu o movimento e passou a me imitar, o pau se movimentando para cima e pra baixo bem encima do meu clitóris.

—Sasuke...por favor...põe dentro.

Uma de suas mãos foi para baixo do meu sutiã enquanto a outra mantia minhas mãos presas. Com os dedos ele tocou meu mamilo já sensível, fazendo movimentos repetitivos que só me faziam me movimentar mais.

—Merda, pare de me torturar...

Então Sasuke tirou as mãos dos meus seios e levou até minha calcinha, afastando-a para o lado e finamente me preenchendo.

A sensação dele dentro foi tão intensa, tão forte que eu tive que morder seu pescoço para abafar um grito.

—Porra...Você está tão molhada...tão apertada...

Minhas pernas envolveram Sasuke e ele segurou minha bunda me mantendo erguida enquanto seu pau parecia ir cada vez mais fundo.

Ele entrava e saia se mim em um ritmo intenso, forte, muito mais selvagem que da primeira vez.

Sua boca desceu até meu pescoço me deixando uma trilha de beijos e mordidas que...Merda eu não sabia que gostava tanto.

—Faz isso de novo...—Gemi contra seu ouvido, sentindo cada investida em mim um pouco melhor que a anterior.

—Quer que eu morda você, linda?

—Merda, sim.

E ele mordeu. Os dentes no meu ombro me fazendo delirar de prazer. Com um movimento ignorei o pedido dele e abri meu sutiã, fazendo a peça cair ao chão. Sasuke não reclamou, ao invés disso apenas se inclinou para mais perto e segurou meus seios com a boca, chupando meu mamilo.

Eu passei a movimentar meu quadril com mais força, mas intensidade, eu queria tanto aquilo que era difícil respirar.

Sasuke se moveu até me colocar sobre a bancada, os lábios sobre os meus mais uma vez enquanto ele me preenchia, seus quadris indo para frente e para trás colocando fundo.

Minhas mãos foram até seu cabelo que estava uma bagunça extremamente sedutora e o seguraram, o pressionando com mais força contra minha boca enquanto eu mordia seu lábio inferior, desesperada para ouvi -lo ofegar. E quando o fez eu precisei arquear as costas para controlar aquele prazer.

Sasuke se afastou, os olhos me encarando famintos, mas não demorou muito para que ele voltasse a se concentrar na minha pele, sua língua no meu pescoço.

—Sasuke...— não conseguia formular uma frase para dizer que estava quase lá, não quando ele me lambia daquele jeito, quando sua mão me pressionava no ponto mais sensível.

Mas Sasuke pareceu entender porque suas estocadas ficaram mais fortes, mais desesperadas, e em pouco tempo ele se desfez em mim, aquela pressão abrupta me fazendo gozar com ele.

A testa de Sasuke se apoiou em meu ombro ofegando pesadamente e eu fechei os olhos tentando me recompor.

Senti suas mãos no meu rosto e abri os olhos para encara -lo.

—Acho que agora precisamos sair para eu poder comer outra coisa.

Não pude deixar de sorrir.


Notas Finais


E aiii?? Mto quentes esses dois. Comentem e favoritem amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...