1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK) >
  3. Uma viagem; e bons filmes.

História Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK) - Uma viagem; e bons filmes.


Escrita por: AmiJeikei

Notas do Autor


Boa leitura!
Plágio é crime!

Capítulo 12 - Uma viagem; e bons filmes.


Fanfic / Fanfiction Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK) - Uma viagem; e bons filmes.

O Senhor Dong era um Senhor bastante legal, ele contava histórias divertidas para o J-Hope e a S/N, e consequentemente pra mim também, afinal, estava lá do lado deles. Dessa vez ele contava sobre seu passado no Brasil, e confesso que fiquei bastante curioso por ser uma língua que eu não conheço muito. O português.

—E então foi assim que conheci sua vó minha neta.—Ele disse.

—Então quer dizer que não foi um amor de balada como diziam vovô?

—Não, eu já a conhecia no colegial e nos aproximamos por causa de trabalhos que os nossos professores passavam, e sempre fazíamos eles na casa um do outro.

Sorrimos com a frase dele.

—Uma pena que não pude conhece-la vô.—J-Hope disse.

Mudei a expressão em minha face por ver aquele homem chama-lo de vô, J-Hope tinha características de um completo coreano, não passava de maneira alguma na minha cabeça ele ter vindo de uma família brasileira.

—Calma... J-Hope é brasileiro?—Questionei.

—Acho que isso não é do seu interesse. —Respondeu ele.

O velhinho o encarou com uma cara nada boa, seguida por S/N, e logo depois a vez do Senhor Dong de me explicar chegou.

—J-Hope ajudou muito na chegada da minha neta aqui, ofereceu uma parte de sua casa para abriga-la e isso me deixou feliz e assim eu soube que podia confiar plenamente nele, desde então, ordenei que ele me chamasse de vô também, afinal, o considero como um dos meus também. —Sorriu para ele.

Sorri simples para o Senhor.

—Vamos assistir algo?—S/N perguntou animada, pegando um dos controles da tv enorme que tinha dentro do local.

Por mais que pensem que asilos não são tão luxuosos, alguns se enganaram sobre este, é tudo muito bonito e organizado aqui, Senhor Dong parecia ser alguém bem simples e humilde por optar escolher um dos quartos mais simples. E isso realmente me fez ficar encantado por ele, era muito legal da sua parte me aceitar sem julgamentos.

 [...]

Passava bons filmes na tv, e confesso que estava muito divertido passar um tempo sem pensar em trabalhos e trabalhos, era alivio total. As nossas risadas tomavam conta de todo o quarto por conta do filme de comedia. 

Ah, como eu sentia falta disso, como eu sentia falta da minha mãe.

Agradeço eternamente por ter conhecido S/N, e poder sentir isso mais uma vez.

—Alô?—Falei após escutar o telefone tocar e atender logo em seguida.—Viagem? Como? Que horas?

—Amanhã cedo Senhor Jeon, se não vier pode correr o risco de perder a empresa.—Uma mulher que trabalhava em outro local, mas ainda com fontes da minha empresa falou no telefone, indicando riscos que eu correria se não fosse em uma reunião no dia seguinte em outro estado. —Só o senhor pode resolver isto, te aguardo aqui.

Suspirei.

—Precisarei levar algum de meus funcionários?—Perguntei.

—Isso vai ajudar.

Desligou sem ao menos me deixar responder, e isso suou estranho.

—Que droga!

—O que foi Jungkook?

—Terei que fazer uma viagem de urgência.

—Ainda bem que vai embora. —J-hope disse me fazendo revirar os olhos.

Me sentei na cadeira que estava antes e pensei em problemas que poderiam ocorrer no futuro, e isso já tirou minha paz de antes.

—Levarei alguma funcionária comigo, precisarei de ajuda.

Passei os olhos pela sala, caindo justamente no amigo de S/N. Confesso que ainda não me acostumei em chama-lo de J-Hope todas as vezes.

—Ei, não pense em levar minha amiga não.—Ele disse indignado sem eu ao menos ter pensado nisso.

Mas ele me deu uma ótima escolha falando aquilo.

—Poderia ir comigo S/N?—Perguntei com um sorriso nos lábios ignorando a fala do amigo dela.

—Acho que sim né? Trabalho contigo.—Riu.

Sorri para ela e logo vi ela retribuir o sorriso, causando um suspiro de raiva do amigo "bravinho" dela. Mas afinal não posso fazer nada, ela é minha funcionária. Adorarei resolver problemas com ela, parecia que tudo se formava em solução quando ela estava por perto.

 

 

Continua...


Notas Finais


Kiss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...