1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK) >
  3. Venda da empresa; e um beijo.

História Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK) - Venda da empresa; e um beijo.


Escrita por: AmiJeikei

Notas do Autor


Boa leitura! <3
Plágio é crime!

Capítulo 14 - Venda da empresa; e um beijo.


Fanfic / Fanfiction Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK) - Venda da empresa; e um beijo.

E estávamos nós naquela estrada, o Senhor Jeon afirmou mais cedo que demoraria umas 3 horas pra chegar até lá, então nem me importei com a demora.

—Acho que isso está chato né? Perdão...—Riu ao que falava.

—Está não, fique tranquilo.—Sorri.

Ele voltou a prestar atenção no trânsito e eu continuei olhando a estrada como já fazia antes, pensei de diversas formas de como puxar assunto com ele, mas era impossível, nada passava pela minha cabeça, e eu só sabia ficar cada vez mais nervosa ao lado dele. Olhei para o celular, vendo que faltava apenas 10 minutos pra chegarmos, e enfim poder me acalmar um pouco.

                                                                                                              [...]

—Senhor Jeon? Ainda bem que chegou, me acompanhe por favor!—Um homem bastante educado e elegante chamou pelo Jungkook.—E você... Quem seria?!

—Olá, S/N, sou secretária do Senhor Jeon.

O homem sorriu.

—Podem vir.

Olhei para Jungkook que me deu passagem de forma gentil, e eu segui atrás do moço que nos atendeu, pegamos um elevador que parou no sexto andar, o homem acelerou os passos e assim eu fiz em seguida, chegando em uma sala muito grande.

—Licença...—Jeon pediu.

—Boa tarde meu querido Jeon, como está as coisas?—Um homem que aparentava maior idade ali falou com Jeon, como se o conhecesse faz anos, e na real, acho que conhece mesmo.

—Vou muito bem Senhor Kwan, quais assuntos gostaria de tratar tão urgente?

—Tem alguns empresários que realmente queria falar com você a respeito dos nossos laços referente a sua empresa. Sente-se.

Nos sentamos um ao lado do outro em frente a uma mesa bem grande, Jungkook parecia bastante interessado no assunto ao qual seria tratado, que até então eu não sabia qual seria.

—Estávamos pensando seriamente se você gostaria de nos vender a sua empresa por um valor alto e bastante interessante? Garanto que não irá se arrepender.

Disse direto sem interrupções.

Jungkook riu de uma forma debochada e se levantou logo em seguida.

—Me falaram ao telefone que o assunto era sério, não uma piada Senhor.

—E não é, queremos pagar pela sua empresa.—O tal Kwan falou.

Aquela empresa por mais que as vezes fizesse mal para ele, era uma coisa que ele construiu com o próprio suor, e vende-la pra qualquer um seria algo de fato que ele não faria. Vi a mão do Jungkook se fechar e ficar nitidamente vermelha por conta  da força que ele colocava nelas, ele parecia nervoso. Me levantei assim que vi o ato dele, com medo do que poderia acontecer daqui pra frente nesse assunto.

—Não vou vender minha empresa!

Uns homens muito bem vestidos entraram na sala chamando atenção do velho que insistia pela empresa do Jungkook.

—Senhores, aqui está ele. Ele diz que não gostaria de vender a empresa.

As mãos de Jungkook não abriam por nada, ele realmente estava perdendo a paciência. Agarrei a mão dele com a minha sem que ninguém percebesse, apenas ele. O olhar dele abaixou vindo em direção a mim e eu logo vi sua expressão de raiva mudar.

—Paciência, por favor!—Pedi—Ei senhores, ele já disse que não há interesse da parte dele em vender a empresa que ele mesmo lutou pra ser como é hoje.—Ergui a cabeça enquanto falava.

Respirei fundo.

—Serão muitos zeros na conta dele mocinha, não está interessada no dinheiro dele? A sua carinha jamais negaria isso.

O velho falou depois que se aproximou de mim ao ponto de passar os dedos em meu rosto.

—Dá pra tirar os seus dedos da rosto dela?—Jungkook aumentou a voz e olhou seriamente para o tal Senhor Kwan.—Eu jamais venderei o que é meu a vocês, e não me procurem mais.

Me puxou pela mão que já estava em volta da dele, e saiu da sala batendo a porta.

De fato, ele estava nervoso.

 

 

 

 

<:><:><:><:><:><:><:><:>

 

 

 

 

Os planos de passarem 2 dias lá resolvendo tal coisa que o Jungkook achava que eram tinha ido por água abaixo, no dia seguinte já havíamos decidido que voltaríamos pra nossas casas. Cada um em seu quarto no hotel em frente ao mar que aquela cidade tinha, e só passava pela minha cabeça como Jungkook estaria. Peguei a chave do quarto e abri a porta, indo em seu quarto que ficava justamente ao lado do meu, mas ele já estava saindo pra algum lugar.

—Onde vai?—Me perguntou.

—Ia ver como estava, mas acho que não precisa de mim.—Disse virando para a porta do meu quarto de volta, mas senti minha mão ser segurada e puxada em seguida.

Perguntei para onde ele estava indo e ele apenas me puxava enquanto andava cada vez mais, parando em frente ao hotel, fazendo nós avistarmos a praia.

—Eu vou ali, vai ficar parada ai ou vem comigo?—Apontou para a praia e sorriu soltando minha mão indo em direção ao mar.

Sorri e segui atrás dele.

[...]

Por mais que eu quisesse era mesmo me jogar naquele mar, já era noite, com certeza ficaria gripada se entrasse naquela água gelada. Apenas andei pela areia e me sentei nela em seguida, olhando o mais  velho brincar distraído com os pés enquanto ainda andava.

—Cansou?—Perguntou vindo em minha direção e se sentando ao meu lado.

Assenti.

—Isso é tudo tão lindo...

—Concordo!—Respondi.

Virei o rosto percebendo que ele me olhava ainda com o sorriso formado em seus lábios, me fazendo corar instantaneamente.

—Não estou falando do mar.

—E do que seria?—Questionei nervosa.

—Você!

Sorri tímida o vendo se aproximar mais ainda de mim, sem dizer mais nenhuma palavra, Jungkook decidiu tomar a iniciativa de selar os meus lábios. 

Um gostinho de morango apareceu em minha boca, me fazendo sentir um misto de sentimentos, um frio na barriga enorme surgiu quando ele levou a destra até a minha nuca e adentou os dedos sobre os fios do meu cabelo. Suspirei quando senti ele morder levemente os meus lábios entre o selar, a língua quentinha do Jungkook parecia acariciar a minha de uma forma tão gostosa, fazendo minha mão subir até o seu rosto e o tocar levemente, separando as nossas bocas e colar nossas testas, trocando olhares sem dizer nenhuma palavra.

Eu realmente não esperava por isso.

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...