1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK) >
  3. Quase namorados; e um lugar proibido.

História Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK) - Quase namorados; e um lugar proibido.


Escrita por: AmiJeikei

Notas do Autor


Boa leitura! <3
Plágio é crime.

Capítulo 20 - Quase namorados; e um lugar proibido.


Fanfic / Fanfiction Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK) - Quase namorados; e um lugar proibido.

S/N

Jungkook sempre me contou muito das amizades dele durante um tempo, mas eu ainda não tinha tido a oportunidade de conhece-los, até hoje. Gguk saiu chateado da festa e eu apenas me despedi dos amigos dele e fui ver onde ele estava, pra falar a verdade, o hyung dele vacilou quando não soube como alerta-lo, e eu o entendo, aliás também ficaria chateada se meu amigo falasse do meu pai daquela forma.

—Jungkook, calma!—Gritei ao ver ele sair irritado da festa indo para o estacionamento.

—Calma? Queria eu ter calma.

Me aproximei dele ficando frente a frente, apenas deixando ele se acalmar, o que realmente ele não estava fazendo de maneira alguma.

—A minha vontade é de quebrar a cara dele, sabia?—Andou em direção a festa, provavelmente querendo bater no amigo, e eu claramente não deixei.

—Eu pedi calma Jungkook!—Gritei.

Ele me olhou confuso e logo suspirou se escorando no próprio carro, passando as mãos nos cabelos pretos tentando se acalmar.

—Olha, eu sei o quanto é complicado escutar coisas horríveis na vida até por que eu também já passei por isso. Mas você precisa pensar direito em uma situação como está.—Suspirei me aproximando dele.—Jungkook, não precisa perdoa-lo se ainda não está preparado pra isso, só faça isso quando seu coração permitir.

—Mas eu não sei como saber se meu coração já permitiu perdoa-lo.—Respondeu com uma voz fraca—O que eu faço S/N?

Me aproximei mais já percebendo que estava entre as suas pernas, sorri passando os meus dedos no seu rosto logo em seguida o seu cabelo.

—Você vai saber quando olhar pra ele e não sentir mais raiva. Mas por favor, não demora demais escutando seu coração não, por que pode ser tarde demais.

Ele sorriu sem graça e devolveu os carinhos na minha mão que estava no seu rosto, pegou a minha mão e desceu pra ter alguma visão dela, e eu apenas observei a cena sorrindo sem mostrar os dentes, era lindo ver ele sorrir.

—Você passou por situações difíceis?—Ele questionou.

Meu sorriso desapareceu e eu abaixei a cabeça, pensando na minha família que deixei no Brasil, querendo ou não, eu sinto falta deles.

—Desculpe, não precisa responder.

—Não tem problema, eu respondo!—Levantei a cabeça e olhei em seus olhos—Minha família é daquelas que gosta de viver com casamentos arranjados, e eu jamais aceitei isso. Eles viviam falando de arranjar alguém pra mim, e eu nunca achei que era sério, até aparecer um rapaz em um dia qualquer ao lado do meu pai, falando em casamento. Aquilo foi o cumulo pra eu discutir com minha família e ir embora no meio da noite com meu avô, aliás, ele foi o único que apoiou minha decisão.—Forcei um sorriso e virei o rosto com os olhos marejados.

Eu sinto muito por minha família ser assim.

—Eu sinto muito...—Me abraçou vendo que eu estava segurando as lágrimas, senti uma delas cair sobre seu ombro quando não consegui mais segurar e apenas permaneci sobre o abraço dele.

Sinceramente, eu só queria uma ligação da minha mãe me dizendo que tudo mudou, de como sente minha falta, de como me ama e quer me ver de novo. Mas acho que isso não vai ser possível. 

Espero que todos estejam bem, de verdade.

—Não tem problema, eu já estou bem!—Desfiz o abraço e sequei as lágrimas que ainda caiam sobre meu rosto e sorri sem graça pra ele.

—Vai ficar tudo bem,  eu prometo!—Mostrou os dentinhos mais lindos que existem, e só essas palavras me acalmaram.

Sorri de volta.

—Jungkook, a festa... 

—Não ligo pra ela, vem em um lugar comigo?

—Onde?

Ele pegou na minha mão e me levou para algum lugar desconhecido por mim, mas era lindo. E o cheiro da grama invadiu minhas narinas, me fazendo lembrar da primeira vez que estive na casa do Jungkook, tinha luzes em alguns lados e a música lenta da festa soava pelo lugar que estávamos. Jungkook soltou minha mão e olhou distraído o lugar muito bem decorado, parecia que nem ele tinha ido ali, estava tão surpreso quanto eu.

—O que é tudo isso?—Perguntei.

—Acho que esse lugar é proibido de entrar.—Respondeu me dando um susto.

—O quê? Jungkook, 'tá maluco, vamos sair daqui.

Virei indo em direção a entrada do lugar e me posicionei para sair, quando senti a mão dele sobre meu pulso me pedindo para ficar.

—Fica, acho que você já sabe que o proibido é mais gostoso.

 

 

<:><:><:><:><:><:><:><:><:><:>

 

 

 

Parei no meio do lugar cheio de flores e decorações, e continuei admirando o local que era muito bonito, aquilo aparentava estar reservado para alguém, ainda achava errado estar ali, mas mesmo assim eu fiquei aqui com ele. Jungkook se aproximou de mim e eu virei ficando frente a frente com ele novamente.

—Está com medo?—Assenti—Não precisa ficar, 'cê está comigo.—Disse se gabando.

—Se alguém nos pegar aqui, eu posso ser reportada sabia?

Ele riu com a minha preocupação.

—Eu vou atrás de você.

—Duvido.

—Ei, eu não disse que te faria uma Jeon, por quê deixaria você escapar desse jeito?

Minhas bochechas esquentaram.

—Por falar nisso.—Pegou minha mão direita e sorriu divertido—O que acha de namorar comigo?

 

 

Continua...


Notas Finais


Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...