1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK) >
  3. Morando em outro lugar; brigados.

História Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK) - Morando em outro lugar; brigados.


Escrita por: AmiJeikei

Notas do Autor


Boa leitura mores! ❤
Lembrando: Plágio é crime.

Capítulo 26 - Morando em outro lugar; brigados.


Fanfic / Fanfiction Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK) - Morando em outro lugar; brigados.

S/N 

Talvez conversar com meu pai como Hobi me pediu seria melhor, mas não a coisa mais fácil do mundo. Tudo que tem a ver com ele, acaba em briga, meu pai tem um temperamento forte, isso é fato. Dias se passaram e eu voltei a olhar como voltaria para a Coreia, mas não seria fácil assim, Jungkook tem a empresa dele, eu não posso obriga-lo a ficar, já conversei sobre isso com ele mas ele simplesmente nega o fato de ter que ir cuidar da sua empresa rápidamente, ao invés de deixa-la nas mãos de funcionários. 

Meu pai tentou evitar contato com todos da casa, principalmente comigo, fico chateada por isso, eu não queria isso. 

Minha mãe apenas permanecia no quarto, para nem se quer falar comigo ou com o próprio pai, Vô Dong. O vovô foi várias vezes em seu quarto, mas ela apenas respondia em voz alta sem abrir a porta para olha-lo nos olhos: "Eu quero ficar sozinha", parecia uma adolescente que foi rejeitada pelo namorado e não quer aceitar isso. Com respeito as adolescentes que fazem isso, é uma humilde opnião minha. Percebi que ficar naquela casa seria algo complicado, ser evitada pelos pais e pior, deixando o clima chato. 

—Vovô?—Chamei o meu avô para conversar em um lugar mais isolado da casa, contar pra ele o que eu estava decidida a fazer. 

—Diga minha neta. 

Respirei fundo e me sentei em um dos bancos que ficava em frente a nossa casa. Ele fez o mesmo, e eu então falei:

—Eu estou chateada por ter causado tanta confusão, e me entristece ver que meu pai não olha nos meus olhos, minha mãe evitar o senhor, isso é horrível.—Suspirei—Por isso eu quero morar em outro lugar com os meninos, e claro, o senhor se quiser também. 

—O J-Hope e o Jungkook juntos? —Me perguntou. 

—Sim, qual o problema? Eles diminuiram bastante as brigas sem necessidades. E é só até a minha volta para a Coreia, eu vou voltar, tenho uma vida lá. 

Vô Dong olhou para os lados e encarou o chão, me deixando apreensiva, ele só faz isso quando está preocupado com algo. 

—Que tal J-Hope vir até minha casa enquanto você e Jungkook moram em outro lugar? Seria melhor. —Disse em meio a um gaguejo estranho. 

Eu percebi que ele queria afastar os dois, agora o motivo, ainda tentava descobrir. 

—O que aconteceu entre eles que eu não sei? 

—Nada.

—Vovô, eu sei que o senhor odeia mentiras, por isso não consegue mentir bem. Então me conte o que houve por favor. 

O vovô apenas sorriu sem graça e olhou em meus olhos. 

—Realmente, você me conhece. —Rimos— O que aconteceu, é que os dois discutiram e dessa vez Jungkook retrucou as palavras ofensivas do J-Hope, quase transformando tudo em uma briga. 

Arregalei os olhos. 

—Meu Deus! E qual foi o motivo da briga? 

—Você.—O encarei confusa— J-Hope colocou a culpa em Jungkook por ter levado você para um lugar privado e ele não gostou nada disso. 

Não acreditei, queria falar com J-Hope imediatamente, perguntar o por que que ele fez isso, aliás, eu sabia que era um lugar proibido, Jeon me contou. Entendo a preocupação mas não era caso de acusar alguém sem ter provas, Hoseok teria que falar comigo, é, ele devia fazer isso. 

—Você não vai falar com ele sobre isso S/N.—Meu vô proibiu minha saída e me fez sentar no banco de novo. 

Respirei fundo passando as mãos pelos cabelos. 

—E o que eu faço? 

—Se você quiser, fale com eles sobre a mudança que quer fazer, se concordarem, tudo bem. Se não, J-Hope vem comigo para minha casa, ou volta pra Coreia. 

Gelei. 

Não quero meu amigo longe de mim. 

—E o senhor vovô, como será se eles aceitarem ficar no meu novo lugar, vai morar conosco? —Perguntei.

—Não, claro que não! —Disse sorrindo—Eu vou para minha casa, onde sempre morei. Ficarei lá. 

Ele sorria com uma felicidade nos olhos, parecia que iria realizar um desejo de anos, o entendo. 

—Como quiser. —Respondi lhe dando um abraço quentinho. 





<:><:><:><:><:><:><:><:><:><:><:><:>





Impedi o pior de acontecer, eu vou explicar de uma forma clara e óbvia: obriguei os meninos a morarem comigo. Quando contei a novidade eles ficaram felizes, mas quando contei sobre os três morarem juntos, foi caso de confusão. J-Hope queria voltar para a Coreia do Sul para não ficar na mesma casa com Jungkook, e Jungkook não queria voltar para a Coreia mas queria que o J-Hope morasse em outro lugar. Não contei sobre meu papo com meu vô, seria um escape a eles, pra tentar jogar um ou outro pra longe de mim, e isso eu não quero e nem aguentaria. 

Meu vô voltou para casa, e meus pais nem quiseram falar sobre a nossa mudança, parece que nem tenho pais. Meu único refugiu é os meninos. 

—E então, esse é o apartamento? —J-Hope perguntou. 

—É o que dar para pagar. —Ri.

Coloquei as malas no chão da porta do apartamento e sorri me virando para eles, vendo a cara péssima do J-Hope. 

—Podia me falar que precisava de mais dinheiro, eu daria um jeitinho princesa.—Jungkook se pronunciou sorrindo pra mim. 

Retribui o sorriso. 

—Já chega né? Não precisava dar um de rico agora Jungkook. 

Hobi claramente não ajudou falando isso, isso aqui é uma pequena prévia do que irei passar com esses dois brigados em casa. Mas com certeza, não aguentaria viver sem eles. 


Continua... 





Notas Finais


Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...