1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK) >
  3. Vovô Dong; e Jin-Joo

História Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK) - Vovô Dong; e Jin-Joo


Escrita por: AmiJeikei

Notas do Autor


Boa leituraaa! ♥
Plágio é crime.

Capítulo 30 - Vovô Dong; e Jin-Joo


Fanfic / Fanfiction Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK) - Vovô Dong; e Jin-Joo

Confesso que fiquei surpresa ao ver ao menos o rosto da menina que J-Hope curtiu, ela é uma verdadeira gata, confesso. Se eu for descrever eu diria que o cabelo dela é castanho claro, as bochechas destacam bastante o seu rosto, o que chama mais atenção nela. Jungkook estava com o celular nas mãos atrás da porta do nosso quarto ao meu lado, vendo a foto da "namoradinha" do Hobi.

—Dá pra tirar foto dela da tela do celular Jungkook? 

Confesso que já estava me irritando o tempo que ele encarava a foto, então puxei o celular das suas mãos e fui em direção a conversa dos dois. Tinha bastante mensagem. Apenas lembrando que J-Hope com certeza estava berrando atrás da porta pedindo o celular de volta. E não me julgue dizendo que é falta de privacidade, demorou muito para que ele me contasse quem era a namorada dele, só estou descobrindo, apenas! 

—Eu só estava vendo quem era ela meu amor, assim como você.—Jungkook retrucou se afastando da porta, se aproximando de mim por trás jogando meus cabelos para o lado direito do meu ombro. 

—Vocês pensam que me enganam. 

—Vocês?—Perguntou.

—Todos os homens são iguais Jeon, não podem ver uma mulher passar que fica olhando. 

Ele riu me abraçando por trás já que estava ali, atrás de mim. 

—Larga de ser ciumenta e não precisa ficar brava. 

Virei me afastando o suficiente para poder olhar para o seu rosto, e percebi o mais velho me encarar de volta. 

—Brava? Não estou brava Jeon.—Falei ríspida. 

—Olha aí, me chamando de Jeon. 

—E o que isso tem a ver? 

—Você só me chama assim quando está brava!—Respondeu.

É, ele realmente tem razão. 

—Dá pra vocês pararem com a briga de saber quando a S/n está brava ou não, e devolver o meu celular? —Hobi gritou. 

E foi aí que lembrei que estávamos ali pra descobrir coisas relacionadas aquela mulher, pelo menos o nome dela eu teria que descobrir, já que Hobi não quer me contar de maneira alguma. Então, me sentei na cama e comecei a olhar as mensagens, e para falar bem a verdade, acho melhor privar o que eles conversam, não há razão para contar o que tanto falavam, eu acho. Já basta eu saber. Enquanto subia mais e mais as mensagens, encontrei o nome da moça, finalmente eu encontrei. 

Jin-Joo, o nome dela. 

J-Hope é bom no gosto para meninas, tenho que admitir. 

—É melhor devolvermos a ele, não acha? 

—Se quiser.—Respondeu.

Fui em direção a porta e logo a abri, entregando celular nas mãos dele, fiquei olhando para ver o que ele faria logo em seguida, e claramente ele foi olhar o histórico para ver onde havíamos mexido. Graças a menina não mais misteriosa ligando pra ele, me livrou de um sermão que ele iria me dar, agradeço eternamente a ela. Mas tirando cada detalhe estranho dessa história, eu curti conhecer a namorada do meu melhor amigo, gostaria de conhece-la pessoalmente. 

Vou conhece-la um dia, espero. 






<:><:><:><:><:><:><:><:><:><:><:><:><:>





Tantas coisas aconteceram que eu nem sei por onde começar, fico pensando em como seria se não tivesse voltado para o Brasil, se não tivesse entrado com o Jungkook em um lugar onde não podia, seria tão diferente. Mas não acho ruím tudo isso ter acontecido, descobrir que verdades que eu jamais tinha imaginado que existiam, e de certa forma é bom, ainda bem que descobri tudo. Mas o que me deixa aflita é não ter recebido nenhum posicionamento, nenhuma resposta do meu vô Dong, ele não quis falar comigo sobre o assunto, sinto que tem o dedo dele nisso tudo, e eu espero que não seja para coisas ruins, me deixaria mais desapontada ainda. 

Já eram 19:00 PM, e eu jogada no sofá da sala, com os pés pra cima enquanto assistia meus programas de tv brasileiros preferidos, senti meu celular vibrar, percebi que era uma ligação, peguei ele em minhas mãos e logo em seguida vi quem era, vovô Dong. Arqueei minhas sobrancelhas indicando confusão por causa da ligação dele, mas mesmo assim atendi. 

—Minha neta? 

—Sim vovô?—Respondi.

—Preciso conversar seriamente com você. 

A voz dele era seria, digo que com o mesmo tom em que meu pai falava quando descobri a verdade, gelei, estou com medo de saber de mais uma coisa terrível como antes. 



Continua... 




Notas Finais


Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...