1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK) >
  3. Uma confiança; e um problema.

História Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK) - Uma confiança; e um problema.


Escrita por: AmiJeikei

Notas do Autor


Desculpem a demora e o capitulo curtinho, juro que o próximo será bem grandão.
Plágio é crime!
Beijão e até o próximo. <3

Capítulo 6 - Uma confiança; e um problema.


Fanfic / Fanfiction Meu chefe arrogante. (IMAGINE JUNGKOOK) - Uma confiança; e um problema.

JeonGguk

Minha praia sempre foi trabalho e mais trabalho, dias e dias dentro dessa empresa já virou tal rotina que as vezes eu até canso, mas tenho que negar o cansaço sempre, afinal confiar em alguém aqui seria a última coisa que eu faria. A não ser Cristal, minha namorada. Confesso que de uns dias pra cá ela vem ficado distante, não responde minhas mensagens e nem se quer atende minhas ligações quando estou triste ou preciso dela. Cristal foi a única que me ajudou quando eu me encontrei sozinho e sem ninguém desde o dia em que meu pai resolveu me esquecer de vez. E infelizmente eu ainda o odeio por isso.

Confiar minha empresa na mão de outra pessoa? Somente na minha namorada.

Deixo claro isso!

—Amor?—A porta do meu escritório abriu e Cristal entrou sendo seguida por S/N, me levantei da cadeira que estava sentado e respondi gentilmente o chamado da mulher coreana que se encontrava na minha frente.—Despeça ela!

—Como é que é? Por que demitiria S/N?

—Ela falou em um tom que não gostei, acha certo?!

S/N riu sarcátisca e continuou calada, esperando que eu falasse algo.

—Isso não é motivo para demitir alguém Cristal, hoje  é o primeiro dia desta mulher aqui na minha empresa, por favor, tenha paciência!—Falei olhando diretamente nos olhos dela, que me olhava indignada e cruzando os braços.—E quanto a você S/N, por favor, não me decepcione!

Ela assentiu e pediu para sair da sala, cedi o pedindo dela vendo segundos depois ela sair da sala e fechar a porta, virei os olhos em direção a Cristal, que demostrava raiva só em seu olhar, sabia que ela não havia gostado. Mas realmente, isso não é motivo para jogar alguém pra fora de uma empresa. Cristal estava exagerando.

—Por que defendeu essa mulher?

—Não a defendi Cristal, só agi como achei melhor. —Respondi.

—É assim que quer que eu lhe ajude com a empresa Jungkook? Defendendo outras e tirando minha responsabilidade aqui dentro? Me poupa né?—Aumentou o tom de voz ainda parada no mesmo local sem se mexer. Revirei os olhos e fui para frente da minha mesa inclinando meu corpo em cima dela, respirei fundo deixando Cristal fazer o drama que ela sempre fazia quando eu ajudava alguém por pura questão de solidariedade.—Se for assim, é melhor eu nem ajudar você Senhor Jeon. —Ele esbanjava deboche em suas palavras.

—Não quer me ajudar? Saia! —Respondi em alto e bom tom.—Posso administrar meu dinheiro sozinho Cristal, sem preocupações.

Ela ouviu a palavra "dinheiro" sair da minha boca e imediatamente correu para atrás de mim e se sentou na mesa, apoiando suas mãos em meus ombros massageando eles e dizendo "não" várias vezes seguidas.

—Eu ajudo você meu amor!—Ela afirmou com um tom diferente em sua boca, mais doce.

Me virei e ela se levantou, pegou em minhas mãos e juntou com as delas. Suas mãos subiram minha nuca e foram até meus cabelos, me puxando de forma seca e rápida, deixando um selinho em meus lábios bem rapidamente. Ela realmente não queria aquilo. Ignorei o que havia acontecido e voltei a minha mesa, pegando meus papeis cheios de anotações e voltei a trabalhar, como sempre fazia!

 

 

 

<:><:><:><:><:><:><:>

 

 

 

Era tantas coisas na minha mesa que eu não via a hora de terminar aquilo, joguei os papeis em uma canto e inclinei minha cabeça para trás, passei as mãos em meu rosto e consequentemente em meus cabelos também. Escutei a porta se abrir e vi a mulher de cabelos curtos e pretos passar por ela, obviamente seria Cristal, a única que eu dei total liberdade de entrar na sala sem bater na porta. E eu me arrependi disso, sinceramente.

—Olha amor, vim trabalhar com você!

—Trabalhar no mesmo lugar que eu?—Arregalei os olhos no mesmo instante vendo ela ajeitar a mesa que havia pedido para dois rapazes trazerem.

—Por que? Não gostou?

—Gostei, mas não acha que isso atrapalharia nós dois?—Questionei.

Eu amava muito Cristal, mas de certa forma conviver com ela assim, juntos, todos os dias não é nada legal.

                                        S/N

Finalmente posso  ter a sensação de voltar pra casa depois de um dia cansativo no trabalho, estava sentindo falta disso. Eu caminhava ainda com fones de ouvindo a caminha de casa, escutando minha playlist favorita, a rua como sempre estava movimentada, o que me  deixava mais feliz ainda. Afinal, eu estava sentindo falta disso!

Meus pensamentos além de fluírem naquele momento do elevador, que sinceramente eu sentia que de fato seria importante na minha vida, não sei como, mas eu sentia. Eles iam também naquela tal de Cristal, que na real, não sabia que Jeon tinha um gosto péssimo pra mulheres, era uma pena aquilo. Ela mal me conhece pra criticar meu trabalho e querer me despedir por motivos ridículos, tudo bem que eu não gostei dela desde a primeira vez que olhei no seu rosto, mas isso é outra coisa.

Essa mulher vai me dar problemas!

 

Continua...


Notas Finais


Kiss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...