1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe azulado (Kisaita) >
  3. Não a nada de ruim que não possa piorar

História Meu chefe azulado (Kisaita) - Não a nada de ruim que não possa piorar


Escrita por: Yoshino_Sayu

Capítulo 15 - Não a nada de ruim que não possa piorar


 Depois de tanto tempo preso naquele lugar finalmente consegui escapar, por mais que o taxista fosse um pouco... estranho, não me importei muito por que estava indo de volta para casa, resolvi avisar o Kisame.

Meu peixinho 🐟 online 

Boa notícia, consegui fugir da Jennifer

Sério?

Sim, eu tô voltando para casa agora

Mas você não disse que não conhecia a rua dela?

Não conheço, tô indo de táxi

Ata, você tá perto?

Não sei, acho que não

Pergunta pro taxista


Itachi- Agente já tá perto?

???- Não. -- {Nossa, grosso, se eu soubesse que era assim tinha pegado o próximo.} Continuei no meu canto com um pouco de preocupação por estar ao lado daquele homem e senti uma mão na minha coxa, o taxista deu um sorriso malicioso pra mim e tirei a mão dele de cima da minha coxa.

Ele colocou de novo e comecei a ficar desconfortável com aquilo.

Itachi- Tem como parar, por favor?

???- Não, você deve tá gostando.

Itachi- Por favor, eu tenho namorado.

???- Eu acho que ele não se importaria se eu pegasse você um pouquinho.

Itachi- Para ou eu ligo para a polícia.

???- Se você fizer isso eu te mato. -- ele mostrou uma faca e quase me desesperei, {Acho que era melhor ter ficado com a Jennifer.}

Itachi- O que você quer comigo? Não tenho nada para te dar.

???- Você tem uma coisa que eu quero, sua pele parece esta pedindo pra ser marcada por mim.

Itachi- Fica longe de mim. -- ele encostou o carro num lugar sem nenhuma movimentação e vi ali minha oportunidade para fugir, abri a porta mas ele segurou meu braço assim que eu ia descer.

???- Pensa que vai aonde? Você vai ficar aqui. -- ele me puxou para dentro do carro e me beijou a força, tentei me soltar mas ele me segurava com força.

Itachi- Quem você pensa que é para fazer isso?

???- Meu nome é Danzo, e agora você vai me obedecer.


Cena de estupro, não fiz por que fiquei com dó do Itachi T^T


Itachi- V-Você é-é u-um mo-mostro. -- meu corpo estava muito machucado e sentia tudo doer e sentia minha voz quase não sair.

Danzo- Fale para alguém sobre isso e eu vou atrás de você e de toda a sua família.

Itachi- Po-por que fez i-isso?

Danzo- Assim que você entrou senti uma atração enorme por você, e digamos que... fiquei excitado.

Itachi- S-só por is-sso vo-você não de-deveria f-fazer isso.

Danzo- Não se preocupe vou te levar para o Hospital. -- ele vestiu as roupas rapidamente e a última coisa que vi foi ele ligando o carro antes de eu desmaiar.

Assim que acordei senti uma pessoa segurar minha mão, a princípio pensei que era o Kisame mas assim que olhei vi o Danzo, tirei minha mão rapidamente de perto dele e vi ele me olhar feio.

Danzo- Finalmente você acordou, vou chamar um médico. -- ele saiu e me deixou sozinho. Ele voltou acompanhado do médico que me olhou bastante preocupado.

Médico- Senhor Itachi, se sente melhor?

Itachi- Esta tudo doendo.

Médico- Isso é normal, afinal você foi...

Danzo- Eu acho melhor não falar essa palavra pode ser ruim para ele.

Médico- É, bom Itachi a polícia quer te fazer algumas perguntas para saber se você consegue lembrar do estuprador.

Itachi- Ok, quando?

Médico- Eles estão aí quer que eles entrem?

Itachi- Sim, quero ele atrás das grades o mais rápido possível. -- vi o Danzo me olhar mortalmente e devolvi com o mesmo.

Médico- Vou chamá-lo, senhor Danzo peço que saia. -- ele saiu e logo o médico também, em pouco tempo um policial entrou.

Policial- Senhor Itachi?

Itachi- Sim.

Policial- Meu nome é Yoshiharu, vou te fazer algumas perguntas, prometo ser rápido.

Itachi- Tudo bem, eu quero esse desgraçado atrás das grades.

Yoshiharu- Você se lembra de alguma coisa?

Itachi- Sim, me lembro dele me puxar para dentro do carro e começar a rasgar minhas roupas.

Yoshiharu- Se lembra do rosto dele? -- naquele momento eu congelei, lembrei da ameaça do Danzo, eu não poderia dar uma informação falsa, criei toda a minha coragem e comecei a falar.

Itachi- Eu sei quem fez isso comigo.

Yoshiharu- E quem foi?

Itachi- Foi o... Danzo.

Yoshiharu- O seu namorado?

Itachi- Ele não é meu namorado, eu amo outra pessoa.

Yoshiharu- Então como isso tudo aconteceu? -- expliquei tudo o que tinha acontecido desde o início e vi ele ficar muito surpreso.

Yoshiharu- Então o começo de tudo isso foi essa tal de Jennifer?

Itachi- Sim, precisei fugir dela, mas não esperava que isso iria acontecer.

Yoshiharu- Isso é muito grave, sequestro, amor possessivo, estupro, por que não ligou para a polícia?

Itachi- Ela pegou meu celular e me deixou usar um único dia, nesse dia consegui enganá-la e fugir, e como não conhecia o bairro dela precisei pedir um táxi.

Yoshiharu- Você tem coragem de contar sua história, agora você pode me dizer o número do seu namorado para mim avisá-lo? --  passei o número para ele e ele logo ligou, avisou tudo é o Kisame disse que iria vir rapidamente para cá.

O médico logo entrou e junto o Danzo.

Danzo- Amor, você tá bem? -- ele ia vir pra me abraçar mas o Yoshiharu  impediu ele de chegar perto de mim.

Yoshiharu- Fica longe dele, você vem comigo.

Danzo- O que? Por que?

Itachi- Não se faça de idiota. -- os dois saíram e ficamos apenas eu e o médico.

Médico- Você deve ter sofrido bastante com o seu namorado.

Itachi- Ele não é meu namorado.

Médico- Ata, bom você deu bastante sorte, não está tão machucado assim, mas vai precisar ficar no mínimo 3 dias no hospital.

Itachi- No mínimo?

Médico- Sim, parece que você contraiu uma doença.

Itachi- Doença? Que doença?

Médico- Não sabemos ainda, por isso você vai ficar alguns dias aqui, precisamos ver isso direito.

Itachi- Eu sabia, quando alguma coisa já está ruim vem alguma coisa para piorar.

Médico- Não fala isso, tudo vai melhorar. Bom acho que vou deixar você descansar um pouco. -- ele saiu e resolvi tentar dormir um pouco. Fiquei várias horas tentando dormir mas não conseguia, as lembranças do Danzo vinham a minha mente toda hora.

Depois de um tempo uma enfermeira apareceu me informando que tinha visita para mim, fiquei muito feliz quando vi o Kisame.

Kisame- Itachi! -- ele veio até mim e segurou minha mão, vi ele derramar várias lágrimas e o mesmo aconteceu comigo.

Itachi- Senti a sua falta.

Kisame- Eu também, você não sabe a preocupação que você me deixou.

Itachi- Culpa da Jennifer e daquele Danzo, por culpa dele eu tô com uma doença.

Kisame- D-doença? Que tipo de doença?

Itachi- Não sei, disseram que vou ter que ficar um tempo aqui.

Kisame- Eu vou ficar com você. -- ele sorriu mas logo perdeu pela enfermeira que chegou falando que o horário de visitas tinha acabado, ele apenas obedeceu me deixando sozinho novamente.

°ITACHI OFF° 





CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...