1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe azulado (Kisaita) >
  3. Jantar juntos

História Meu chefe azulado (Kisaita) - Jantar juntos


Escrita por: Yoshino_Sayu

Capítulo 4 - Jantar juntos


Fanfic / Fanfiction Meu chefe azulado (Kisaita) - Jantar juntos

Acordei, fiz minhas higienes, fiz o café, me troquei, peguei minhas coisas e fui para o trabalho. Assim que ia entrando vi o Kisame vindo na minha direção novamente, já não estava entendendo se eu estava adiantado ou ele atrasado.

Kisame- Bom dia Itachi-san.

Itachi- Bom dia.

Kisame- Ta chegando cedo ou eu estou me atrasando? 

Itachi- Acho que eu que estou chegando muito cedo. -- ele riu e fomos cada um para o seu escritório. Foi bem tranquilo não tinha tanta coisa assim para fazer, agendei algumas coisas e arrumei os horários do Kisame. 

Depois de um tempo fazendo tudo, deu o horário de almoço e uma mulher entrou na minha sala, ela tinha cabelo castanho e lindos olhos verdes.

???- Eh, com licença.

Itachi-Sim?

???- Você deve ser o novo secretário do Kisame né? -- ela chegou mais perto de mim e sentou na mesa.

Itachi- Sim, sou eu.

???- Então... eu queria saber se você não aceitaria almoçar comigo hoje? -- ela piscou para mim deu um sorriso de canto e colocou a mão dela sobre a minha, assim que eu ia respondê-la o Kisame entrou e tirei minha mão debaixo da dela e por algum motivo fiquei aliviado ao ver ele interromper tudo.

Kisame- Itachi-san?

Itachi- Sim?

???- O-oi chefe. -- vi ela perder o sorriso e acabei deixando um escapar.

Kisame- Por que está sentada na mesa dele?

???- H-ha, eu vim conhecer o Itachi e acabei sentando aqui sem perceber.

Kisame- Já viu e conheceu, já pode sair. -- ela saiu e vi que ela deixou um papel na minha mesa, acabei deixando uma risada baixa escapar.

Itachi- Não precisava ter feito isso com ela.

Kisame- Ela estava se oferecendo para você, o que ela falou?

Itachi- Ela perguntou se eu queria almoçar com ela.

Kisame- E ela fez alguma coisa?

Itachi- Bem... ela colocou a mão dela em cima da minha, e me deu o número dela.

Kisame- Oferecida, mas enfim não é querendo imitar ela nem nada mas, você...

Itachi- Você quer que eu almoce com você de novo né? -- ele ficou um pouco corado e acenou a cabeça em afirmação. -- Eu vou com você.

Kisame- Sério?

Itachi- Sim. -- ele deu um sorriso e saímos, fomos no mesmo restaurante do dia anterior e pedimos as mesmas coisas.

Itachi- Olha, não é querendo insinuar nada mas, você pareceu ter ficado com ciúmes daquela garota.

Kisame- Que nada Itachi-san.

Itachi- Ta dando o mesmo sorriso falso que eu dei ontem.

Kisame- Como você... -- ele ficou corado e vi que ele realmente tinha ficado com ciúmes.

Itachi- Ciumento.

Kisame- Sou mesmo... m-mas não quer dizer que eu tenha ficado com ciúmes daquela... oferecida.

Itachi- Se você diz eu acredito. -- escutei um "ufa" vindo dele e dei um sorriso, e ele percebeu.

Kisame- Ta rindo do que?

Itachi- Nada... só estava me lembrando de uma coisa que o meu irmão me disse uma vez.

Kisame- O que está ele disse? -- Fiquei corado ao lembrar do que o Sasuke havia dito {Não se iluda com seu chefe... parece que foi ao contrário irmão.}

Itachi- Nada coisa boba.

Kisame- Agora fiquei curioso.

Itachi- É serio não é nada.

Kisame- Espero que não esteja escondendo nada de mim.  -- {Na verdade estou, mas você nunca vai saber.} Assim que voltamos para a empresa aquela mesma garota apareceu e veio na nossa direção. 

???- Oi de novo, eu acho que não te falei meu nome.

Itachi- Não.

???- Meu nome é Jennifer, prazer.

Itachi- Prazer, Itachi Uchiha. -- ela chegou mais perto de mim e olhei para o Kisame, vi ele olhando para a Jennifer com um olhar mortal.

Jennifer- Uchiha? Você é um Uchiha?

Itachi- Sim, por que?

Jennifer- Dizem que os Uchihas são todos gay's, você é?

Itachi- De novo esse papo não, vamos. -- peguei na mão dele e puxei ele para nossos escritórios deixando a garota lá sozinha. Não gostava quando alguém falava sobre esse assunto.

Kisame- Pra que isso Itachi-san?

Itachi- Não gosto quando tocam nesse assunto.

Kisame- Eu tô falando em você ter pegado minha mão. -- fui perceber apenas quando ele falou, soltei e entrei para o meu escritório ele entrou também e vi ele dar um sorrisinho de canto.

Itachi- Fiz isso pra deixar ela sozinha lá.

Kisame- Alguém não gostou muito da Jennifer.

Itachi- Achei ela meio intrometida.

Kisame- Se quiser me livro dela.

Itachi- Não, se ela vir incomodar de novo eu já sei o que falo.

Kisame- Hm ok. -- ele foi para a sala dele e voltei para o meu trabalho. As horas passaram bem rápido e eu estava muito concentrado para perceber qualquer coisa, assim que percebi senti uma respiração no meu pescoço, me virei rapidamente e vi que era só o Kisame.

Kisame- Finalmente saiu do transe, parecia que tinha morrido olhando o computador.

Itachi- Pra que isso?

Kisame- Hehe desculpa, você não desconcentrava por nada, te chamei cinco vezes e nada, resolvi ficar assim no pescoço.

Itachi- Achei que ia me chupar ou me morder.

Kisame- Eu nunca faria isso, principalmente com você que de todos é o melhor funcionário.

Itachi- Não é pra tanto, é que horas são?

Kisame- 05:10, só estamos você e eu aqui, já foram todos embora.

Itachi- Meu deus, tô atraso.

Kisame- Seu irmão ligou, seu celular estava no silencioso e conversei com ele baixo para não te atrapalhar, desculpa por isso.

Itachi- Ta mas, o que ele disse?

Kisame- Disse que vai dormir na casa do namorado.

Itachi- Todo dia isso.

kisame- Ele te deixa muito sozinho?

Itachi- Sempre, mas já que ele não vai estar lá, quer ir jantar lá em casa? -- o por que de eu ter feito isso? Ele me levou pra almoçar duas vezes, por que não chamá-lo para jantar em casa?

Kisame- Que?

Itachi- Isso que você escutou, como você me chamou duas vezes para almoçar eu estou te chamando para jantar lá em casa.

Kisame- S-se é a-assim eu aceito.

Itachi- Que bom, agora vamos. -- saímos e fomos direto para casa, assim que chegamos, tomei meu banho e ele ficou esperando na sala. Me troquei e fui para a sala.

Assim que cheguei vi ele ficar corado e entendi o motivo, eu estava sem camisa já que não costumava usar dentro de casa.

 Itachi- Vou para a cozinha você vem?

Kisame- Sim. -- fui para a cozinha e ele veio atrás de mim, peguei o avental e coloquei em mim, percebi o olhar dele sobre o meu avental e dei um sorrisinho de canto.

Itachi- Por que está me olhando assim?

Kisame- Esse avental é fofo. -- por algum motivo resolvi provocar.

Itachi- Amarra pra mim? -- virei as costas para ele e pude ver ele virar de azul para vermelho.

Kisame- A-ah cla-claro. -- ele começou a amarrar com calma e pude sentir ele deslizar o dedo na minhas costas e me fez arrepiar um pouco.

Kisame- E-esta b-bom assim?

Itachi- Esta ótimo. -- ele fez um laço e senti ele passar o dedo na minha pele. Comecei a fazer o jantar e ele me ajudou, achei fofo da parte dele.

Kisame- Quando seu irmão está, ele te ajuda?

Itachi- Não, ele fica mais conversando com o namorado no celular.

Kisame- Hmm.

Itachi- E você? Alguém te ajuda em casa?

Kisame- Não, eu moro sozinho, só tenho um peixinho dourado pra me fazer companhia. 

Itachi- Pena... falando em pena, nunca mais vi minha galinha

Kisame- Galinha?

Itachi- Sim, o nome dela é Keroline e ela é minha melhor amiga.

Kisame- ........ tá bom né.

Itachi- Bom, vou fazer a sobremesa que eu e o Sasuke nunca ficamos sem.

Kisame- Quem é Sasuke?

Itachi- Meu irmão. -- peguei todos os ingredientes e comecei a fazer.

Kisame- Hm, quero conhecer ele depois.

Itachi- Depois te mostro algumas fotos. -- provei um pouco da cobertura do doce e não percebi que tinha sujado o canto da minha boca.

Kisame- Ok... você sujou sua boca, deixa eu limpar para você. -- ele passou o dedo no canto da minha boca e senti minhas bochechas esquentarem e tentei esconder.

Itachi- Já está bom de açúcar. -- terminei o doce e coloquei no frizzer, terminei o jantar e começamos a comer. 

Kisame- Hum, você cozinha bem.

Itachi- Aprendi com a minha mãe.

Kisame- É melhor até do que aquela comida do restaurante.

Itachi- Não exagera.

Kisame- Não estou exagerando é verdade, é melhor.

Itachi- Se é assim, obrigado. -- agente continuou conversando e fomos para a sobremesa.

°ITACHI OFF°

°KISAME ON°

Assim que terminamos o jantar, ele pegou o doce do frizzer e estava com uma cara ótima.

Kisame- Se o jantar estava bom, a sobremesa deve estar melhor ainda.

Itachi- O Sasuke sempre elogia. -- ele cortou um pedaço para mim e para ele. Assim que provei, descobri qual era o melhor sabor do mundo.

Kisame- Hum, sempre soube que existia o melhor sabor do mundo e acabei de descobrir qual foi.

Itachi- Fico feliz que gostou. -- agente continuou comendo e conversando durante um bom tempo e fomos para a sala. Depois de um tempo vi que estava tarde.

Kisame- Bom, acho que já vou indo.

Itachi- Mas já vai tão cedo.

Kisame- Preciso organizar algumas coisas e não posso dormir muito tarde. 

Itachi- Entendo. -- ele me acompanhou até a porta e fui para casa que não era muito longe dali. Assim que cheguei em casa, tomei um banho refrescante e dei comida para o meu peixinho e logo fui dormir. 


CONTINUA...


Notas Finais


Desculpa se ficou meio estranho, tava meio sem ideias '~'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...