1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe azulado (Kisaita) >
  3. Pedido de casamento

História Meu chefe azulado (Kisaita) - Pedido de casamento


Escrita por: Yoshino_Sayu

Notas do Autor


Dessa vez é PainKonan como já perceberam pela capa.

Capítulo 43 - Pedido de casamento


Fanfic / Fanfiction Meu chefe azulado (Kisaita) - Pedido de casamento

Assim que acordei senti cheiro do café já feito, fui no banheiro fiz minhas higienes matinais e desci para a cozinha, vi o Kisame na frente do fogão e na mesa algumas torradas, café e algumas frutas.

Itachi- Kisame?

Kisame- Bom dia Itachi-san, como vai?

Itachi- Você que fez tudo isso?

Kisame- Sim.

Itachi- Mas por que tudo isso?

Kisame- Você já fez tanta coisa por mim, ontem à noite mesmo você impediu um assalto, por isso quis fazer alguma coisa pra você.

Itachi- Ai que amor, te amo. -- dei um beijinho na bochecha dele e esperei ele terminar o que estava fazendo.

Kisame- Também te amo. -- ele terminou e nos sentamos na mesa.

Itachi- Ainda bem que hoje é sábado. (Quem dera 7w7.)

Kisame- Verdade, as vezes cansa de sair todo dia.

Itachi- E ainda mais cuidar do Menma a noite.

Kisame- Ainda bem que ele dorme cedo.

Itachi- Eu aproveito pra dormir.

Kisame- As vezes eu fico mexendo no celular.

Itachi- Vendo o que?

Kisame- Mensagens.

Itachi- De quem?

Kisame- Do grupo de Jashin-Sama do Hidan, eu prometi pra ele que ia ficar no grupo, até que não é tão ruim.

Itachi- Ah.

Kisame- Ciumento.

Itachi- Sou mesmo, imagina se alguma vadia ou vadio tenta pegar meu suggar daddy top.

Kisame- Suggar daddy é? -- ele deu um sorriso malicioso e corei ao perceber o que tinha acabado de falar.

Itachi- Não, não é suggar daddy não, você é MEU namorado não suggar daddy.

Kisame- Aham sei, baby...

Itachi- Fala.

Kisame- Você me ama?

Itachi- Claro, por que?

Kisame- Nada, as vezes eu gosto de perguntar isso.

Itachi- Você pergunta isso pra mais alguém?

Kisame- Claro que não, eu amo só você por isso não pergunto pra mais ninguém.

Itachi- Se perguntasse eu dava 6 tiros na sua coxa e 6 tiros no meio da testa de quem você perguntou.

Kisame- Agora tá provado que você me ama.

Itachi- Amo e sempre vou amar. -- dei um beijo nele e logo depois recebemos uma mensagem da Konan.

Faz papel de origami 📄

Itachiiiiiii

Fala

Me encontra na pracinha perto da minha casa tenho uma novidade

Qual?

Num vou contar né? Me encontrar daqui a dez minutos

Quem vai?

Todo mundo, é uma novidade muito grande

Ok então


Itachi- A Konan quer que eu vá pra pracinha perto da casa dela, ela quer contar uma novidade muito grande.

Kisame- Ela me falou a mesma coisa.

Itachi- Agora tô curioso.

Kisame- Vamos terminar logo aqui e ir pra lá.

Itachi- Vamos. -- terminamos o café e saímos. Assim que chegamos lá vimos todos menos a Konan e o Pain. O Kisame se sentou com o Kakuzu e o Obito e sentei com o Hidan e o Deidara num banco separado dos deles.

Deidara- Oi Itachi, hm.

Itachi- Oi.

Hidan- Como te conheço com certeza deve tá morrendo de curiosidade né?

Itachi- Sim, vocês também é outro curioso.

Hidan- Sou curioso mesmo.

Deidara- Eu tô de boa, hm.

Itachi- Sei, você é o mais curioso de todos nós aqui.

Deidara- Que mentira!

Hidan- E aquele dia que agente falou que ia te dar um presente de aniversário e você quase não dormiu querendo saber o que era?

Deidara- Foi só daquela vez, hm, não aconteceu mais, hm.

Itachi- E aquela vez que você...

Konan- Cheguei. -- a Konan chegou e vi o Deidara suspiraram aliviado.

Pain- Desculpa a demora, essa uva ficou falando que não podia fazer esforço.

Konan- E não posso.

Pain- Por enquanto pode daqui a algumas semanas não pode.

Kisame- Por que ela não pode pegar peso?

Konan- Foi exatamente por isso que chamei vocês aqui, eu precisava contar pessoalmente.

Obito- Então fale.

Pain- A Konan tá...

Konan- Tô grávida! -- ela falou com um grande sorriso no rosto e vi o Pain corar um pouco.

Hidan- O.M.G. ...

Kakuzu- Ele tá virando mulher, e parabéns Konan.

Itachi- De quantas semanas?

Konan- 11 semanas.

Deidara- Parabéns Konan, espero que seu bebê nasça com cabelo igual o seu, hm.

Pain- E o meu?

Deidara- Tem que nascer com a cara da mãe não do pai.

Itachi- Isso é verdade.

Obito- Tobi concorda, parabéns Konan-senpai.

Pain- Eu queria aproveitar esse momento também. -- ele ficou de joelhos e já sabia o que iria vir pela frente.

Hidan- E lá vem.

Pain- Konan, desde que éramos crianças eu já gostava de você e esse sentimento só aumentou com o tempo então eu queria te perguntar aqui e agora na frente de todos... -- ele tirou uma caixinha do bolso e ficamos todos muito surpresos. -- Konan, você aceita se casar comigo?

Konan- Eu... -- olhei para o Pain e tive a certeza que ele estava muito tenso. -- Eu aceito Pain.

Ele a abraçou e todos nós começamos a bater palmas para o novo casal na área.

Obito- Shippooo muito! -- ele gritou com aquela voz fina e rimos dele.

Pain- Eu queria pedir pra um de vocês serem meus padrinhos de casamento alguém aceita?

Kisame- Eu e o Itachi, eu sei que o Itachi ama crianças.

Itachi- Eu aceito ser seu padrinho de casamento se você concordar.

Pain- Konan?

Konan- Claro! Você é ótimo cuidando de crianças vai se dar muito bem com nosso filho ou filha.

Itachi- Pode deixar.

Kisame- Que sorte de ter você como namorado em.

Pain- E eu de ter padrinhos de casamento muito bons. -- ele sorriu e sorri de volta pra ele.

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS

Depois de algumas semanas percebi a Konan bastante animada, ela não parava quieta, sempre que podia falava do casamento e do filho que ela vai ter.

Nesse momento tô com ela e o Deidara em uma loja de vestidos de noiva.

Konan- O que vocês acham desse? -- ela saiu do provador e vi ela com um vestido branco óbvio, sem mangas e bem longo, mas com uma abertura entre as pernas.

Itachi- Que lindo, mas precisa de alguns ajustes.

Deidara- Verdade, deixar um pouco mais solto na cintura, hm.

Konan- Concordo a barriga tá começando a crescer, você acha que eu levo esse ou escolho outro?

Itachi- Leva esse, tá perfeito em você, é só deixar um pouco mais solto.

Konan- Acho que precisa de um decote.

Itachi- Então você vai levar esse mesmo não é? 

Konan- Sim, e lindo. -- chamamos a dona da loja e a Konan pediu os ajustes necessários para o vestido. Voltamos para casa dela e percebi o Pain bastante preocupado.

Pain- Como foi lá Konan? -- ele ficou de joelhos na frente da Konan e beijou a barriga dela.

Konan- Foi tranquilo, o vestido não aperta a barriga e é muito bonito.

Pain- Ainda bem que você não escolheu um vestido apertado.

Deidara- Graças a mim, hm.

Konan- É, o vestido que escolhi era apertado pedi pra costureira da apenas alguns ajustes.

Itachi- Alguns? Você pediu literalmente que ela fizesse uma renovação no vestido.

Konan- Tudo pra não apertar a barriga, se apertasse poderia machucar o bebê e nenhum de nós queremos isso.

Itachi- Isso é verdade, principalmente o Pain que não parava de se preocupar.

Konan- Pain pega alguma coisa pra mim? Deu fome.

Pain- Tô indo. -- ele correu pra cozinha e pegou um pacote de salgadinho e deu pra ela.

Konan- Obrigada.

Itachi- Acho que já vou embora, quando precisar me liga de novo, você sabe que tenho bom gosto.

Konan- Ok, thau.

Deidara- Também vou, thau.

Konan- Thau, logo te ligo pra pedir idéias pra penteados.

Deidara- Ok. -- esperei o Deidara e fomos metade do caminho juntos, ele voltou para a casa dele e voltei para a minha.

Assim que cheguei vi o Kisame mechendo no computador, provavelmente fazendo algumas contas da empresa.

Itachi- Cheguei.

Kisame- Oi meu amor, como foi com a Konan?

Itachi- Foi bem, ela ficou linda em um dos vestidos de noiva. -- tentei olhar no computador o que ele estava mechendo mas ele fechou o mesmo rapidamente.

Kisame- Sério? E como é o vestido?

Itachi- Tava vendo o que no computador?

Kisame- Nada não.

Itachi- Então eu posso ver?

Kisame- Agora não, sabe eu tava fazendo algumas conta do salário da empresa sabe.

Itachi- Sei... -- ele tava estava escondendo alguma coisa e eu sabia.

Kisame- Então.

Itachi- Bom então vou fazer o almoço.

Kisame- Ok meu amor vai lá.

°ITACHI OFF°

°KISAME ON°

Assim que vi o Itachi vindo na minha direção fechei o computador rapidamente, ele não poderia ver o que estava pensando em comprar.

O Pain já havia pedido a Konan em casamento sendo que a bastante tempo atrás disse que iria dar um tempo.

Quando o Itachi saiu pra cozinha, voltei pra minha pesquisa, eu precisava de um terno branco... ou melhor um vestido de noivo pro Itachi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...