1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe azulado (Kisaita) >
  3. Vestido não!

História Meu chefe azulado (Kisaita) - Vestido não!


Escrita por: Yoshino_Sayu

Notas do Autor


O capítulo era pra ter saido ontem mas meu celular descarregou.

Capítulo 49 - Vestido não!


Fanfic / Fanfiction Meu chefe azulado (Kisaita) - Vestido não!

°ITACHI OFF°

°KISAME ON°

Depois que eu pedi o Itachi em casamento várias coisas mudaram nas nossas vidas, o Itachi parecia mais animado, mais feliz, até um pouquinho mais meloso, a Konan fez questão de arrumar o terno para o Itachi, insisti pra ele vestir um vestido mas ele não aceitou, ainda bem que eu tinha umplano pra fazer ele vestir .

Kakuzu, Pain e Obito fizeram questão de arrumar toda a festa, até o Kakuzu que era o mais difícil aceitou, o Deidara iria ajudar a Konan com o vestido.

Agente estava no nosso quarto, eu estava penteando o cabelo dele e resolvi puxar assunto.

Kisame- Tiktachi, você tem certeza que não quer casar com um vestido?

Itachi- Por que você insiste tanto? Eu não sou mulher pra usar vestido.

Kisame- Mas você ficaria tão bonito.

Itachi- Mas não sou mulher!

Kisame- Mas só imagina...

Itachi- Vou falar não sem te deixar triste... -- ele se virou para mim e encostou a boca no meu ouvido e começou a susurrar de um forma sexy. -- Desculpa chefe, não sou mulher pra usar vestido de casamento.

Kisame- A quanto tempo você não me chama de chefe?

Itachi- A bastante tempo. -- ele se virou de novo e continuei penteando o cabelo dele.

Kisame- E se seu chefe te obrigar a usar vestido? Você usaria?

Itachi- Se eu não usar o que o meu chefe vai fazer?

Kisame- Te deixar completamente marcado de mordidas e alguns chupões, e fazer você beber apenas leite durante a noite.

Itachi- Gostei disso, e se eu usar o que você vai fazer?

Kisame- Faço o que você quiser. -- ele olhou para mim e vi os olhos dele brilhando.

Itachi- Quando agente vai para a loja de vestidos de noiva?

Kisame- Agora você quer usar vestido?

Itachi- Claro! Faria de tudo pra você fazer tudo que eu quero, nem que seja por um dia.

Kisame- A Konan já tá arrumando as coisas para o seu vestido.

Itachi- Oi?

Kisame- Ela já tá arrumando isso.

Itachi- Não quero mais um vestido! -- ele cruzou os braços e fez uma cara emburrada.

Kisame- Ela disse que se você não aceitar por bem ela vai rasgar seu terno bem em cima da hora e você vai ser obrigado a usar vestido.

Itachi- Desgraçada!

Kisame- De qualquer jeito você vai ter que usar um vestido.

Itachi- Não tô acreditando que eu vou ser obrigado a usar vestido.

Kisame- É melhor assim.

Itachi- Só se for pra você. -- ri dele e continuei penteando o cabelo dele. Um tempinho depois recebi uma ligação da Konan.

Konan- Cadê a nossa ilustre noiva?

Itachi- Eu vou matar ela.

Kisame- Tá aqui puto com a vida por causa do vestido.

Konan- Foi por esse motivo que eu liguei, eu tô aqui na porta da sua casa com o Pain esperando o Itachi para irmos escolher o vestido.

Itachi- Fala pra ela que eu não vou!

Kisame- Já estamos indo. -- desliguei e vi o Itachi me olhando com raiva.

Itachi- Ai depois eu te mato e não sabe o por que né?

Kisame- O que custa você usar vestido?

Itachi- Minha dignidade.

Kisame- Não vai mudar nada na nossa vida, vamos. -- peguei ele no colo e fomos até a porta atender a Konan, ele começou a bater fraco nas minhas costas.

Itachi- Me solta filho da puta! Eu não quero usar vestido!

Kisame- Não precisa choramingar meu amor, vai ser só por um dia. -- coloquei ele no chão e atendi a Konan, ela deu o Yuki para o Pain e puxou o Itachi para fora.

Pain- Desculpa por ela ter pegado seu marido assim a força, ela ficou animada com a idéia do vestido.

Kisame- Tudo bem, eu também fiquei assim quando a Konan inventou de ele usar vestido.

Pain- Será que ele vai aceitar numa boa?

Kisame- Não, mas se ele não aceitar vai ser obrigado.

Pain- A Konan né?

Kisame- Exatamente.

Pain- Essa mulher me deixa louco.

Kisame- Sei como é isso.

°KISAME OFF°

°ITACHI ON°

Itachi- Nãaao, por favor Konan... nãaao! -- ela começou a puxar meus braços direto pra loja de vestidos de noiva em que ela escolheu o vestido dela.

Konan- Bora Itachiii, tu vai usar um vestido sim!

Itachi- Nãao queroo!

Konan- Mais vai! -- ela começou a me arrastar até a loja e precisei fingir está interessado para ninguém me achar demente.

Xx- Bom dia o que desejam?

Konan- Um vestido de noiva pra esse homem, afinal aqui é a loja de noiva né?

Xx- Acho que você se enganou, não vendemos vestidos pra homem.

Konan- Então thau, foda-se essa sua loja de merda, bora Itachi!

Xx- A-ah, eu acabei de ver aqui, vendemos sim vestidos para homens. -- {Interesseira!}

Konan- Me mostra onde tenha o tamanho dele, precisamos desde vestido para o próximo mês.

Xx- Venham por aqui.

Itachi- Depois disso eu vou matar você.

Konan- Relaxa Itachi, vai ser só uma provinha de vestido, você que vai escolher.

Itachi- Eu prefiro casar com um terno normal, afinal sou homem!

Konan- Mas é o passivo e isso te torna a noiva. -- seguimos a mulher até uma sala que tinha alguns vestidos menores quase deu tamanho, a Konan pegou alguns e me deu me empurrando pra dentro do provador.

Xx- Espero que algum sirva.

Itachi- Konaan eu não vou vestir isso!

Konan- Escolhe um dos três aí, você não vai querer deixar seu marido triste não é? -- pegou no meu ponto fraco.

Itachi- Bem que eu poderia mas depois ele descontaria em mim.

Xx- Eu vou deixar vocês dois a sós, a conversa é meio íntima pelo que vejo.

Konan- Já está se vestindo?

Itachi- Não! Vou começar a vestir essa merda agora. -- tirei as minhas roupas e comecei a me vestir naquele vestido. Era meio folgado mas serviu bem.

Konan- Já vestiu?

Itachi- Eu não vou sair assim! -- ela abriu o provado e vi um sorriso de lado dela.

Konan- Ai que linda, bora se ver no espelho maior aqui? -- ela me puxou e me forçou a olhar para o espelho.

Itachi- Ai que vergonha, eu vou acabar tropeçando na barra desse vestido.

Konan- Depois o Dei te ensina a andar com vestido.

Itachi- Tinha esquecido dele.

Konan- Voltando a você, como se sente vestido assim?

Itachi- Eu tô com uma imensa vontade de dar um tapa na sua cara Konan, esse vestido tá horrível! Eu preciso de um terno não vestido.

Konan- Você vai casar com vestido e ponto final! -- ela deu um tapa forte na minha cabeça e vi uma veia saltar da testa dela. -- Se você não casar com vestido eu vou rasgar seu terno bem na hora que você for casar e aí eu te dou um vestido pra você vestir!

Itachi- Vejo que não tem jeito mesmo, estou sendo obrigado a casar com um vestido.

Konan- Agora colocar outro por que esse ficou ridículo em você! -- ela me empurrou para o provador e comecei a vestir outro vestido. Esse não tinha ficado tão folgado mas ainda sim eu não tinha gostado.

A Konan adorou mas ela disse que eu tenho que escolher um que seja do meu gosto, ficamos mais ou menos meia hora ali escolhendo um vestido.

Quando finalmente encontrei o vestido perfeito a Konan fez questão de tirar um monte de fotos para mandar para o resto do grupo, tirando o Kisame claro.

Agente saiu de lá e voltamos imediatamente pra casa, a Konan resolveu ficar com o vestido para ter certeza que eu não iria fazer nada com ele, as palavras exatas foram "É melhor eu ficar com o vestido pra ter certeza que você não vai estragar ele, jogar alguma coisa pra manchar, rasgar ou sujar".

Engraçado que por mais que eu não gostasse da idéia de usar vestido eu nunca faria isso.







CONTINUA...


Notas Finais


Gente.... o próximo capítulo é o último 😯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...