1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe azulado (Kisaita) >
  3. Será que isso vai dar certo?

História Meu chefe azulado (Kisaita) - Será que isso vai dar certo?


Escrita por: Yoshino_Sayu

Capítulo 5 - Será que isso vai dar certo?


Fanfic / Fanfiction Meu chefe azulado (Kisaita) - Será que isso vai dar certo?

Naquela mesma noite, por algum motivo tive um sonho com o Itachi, e fiquei com raiva quando acordei na melhor parte, {Eu acho que... estou apaixonado por aquele Uchiha... mas... ele nunca vai me aceitar, eu tenho que esquecer isso.}

(...)

Enquanto ia para o trabalho, ainda pensando no Itachi, vi uma corrente a venda, resolvi levar para o Itachi. O por que? Talvez... eu goste dele.

Assim que cheguei vi o Itachi, já virou costume ele chegar primeiro que eu.

Kisame- Oi Itachi-san.

Itachi- Bom dia.

Kisame- Acho que já virou costume você chegar primeiro que eu.

Itachi- Com certeza. -- agente entrou e vi aquela Jennifer olhar para o Itachi com um olhar malicioso, fiquei com ciúmes mas consegui disfarçar.

Kisame- Itachi, antes de você entrar na sua sala quero te dar uma coisa.

Itachi- O que?

Kisame- Como você foi o ÚNICO que me aceito, queria te dar isso. -- mostrei para ele e vi os olhos dele brilharem.

Itachi- Pra mim?

Kisame- Sim, eu acho que você foi o meu primeiro amigo.

Itachi- Sério?

Kisame- Sim, quer que eu coloque para você?

Itachi- Ah, sim obrigado. -- {Vontade de encher esse pescoço de marcas minhas, te deixar de quatro e te foder com força, maldito dia que fui te conhecer Itachi.} Enquanto colocava a corrente nele, vários pensamentos impuros vinham a minha cabeça.

Itachi- Você está bem? 

Kisame- Sim, por que não estaria?

Itachi- Você parece meio tenso.

Kisame- Impressão sua.

Itachi- Se você diz... -- assim que terminei de colocar ele sorriu para mim e sentou na mesa, fui para a minha sala e comecei a pensar mais nele sem desconcentrar do trabalho.

Depois de um tempo fazendo algumas coisas o Itachi entrou na sala um pouco preocupado.

Kisame- Aconteceu alguma coisa Itachi?

Itachi- Sim, eles adiaram a reunião para hoje a tarde.

Kisame- Como assim?

Itachi- Disseram que não poderiam vir na data marcada e que só poderiam vir hoje a tarde.

Kisame- Desgraçados, por que só avisaram de última hora?

Itachi- Disseram que estavam sem tempo.

Kisame- Bom, não temos tempo a perder pelo menos eles avisaram, avisem para organizar a sala de reuniões.

Itachi- Ok.

°KISAME OFF°

°ITACHI ON°

Sai da sala dele e fui avisar a pessoa que cuidava disso, infelizmente era ninguém mais ninguém menos que a Jennifer. Bati na porta e logo recebi autorização para entrar.

Itachi- Kisame disse para...

Jennifer- Itachi! Veio me ver?

Itachi- Na...

Jennifer- Que bom, então que quer? Veio me chamar para sair? É claro que sim, sempre que algum homem conversa comigo logo vem me chamar para sair. -- vi ela dar um sorriso safado e logo ignorei.

Itachi- Nada disso, Kisame disse para organizar a sala de reuniões. -- ela perdeu o sorriso e o olhar dela veio para o meu pescoço.

Jennifer- Que corrente linda, você não estava com ela ontem, você comprou?

Itachi- Não, eu ganhei, e é melhor você se apressar a reunião é para hoje a tarde.

Jennifer- A reunião pode esperar, só quero aproveitar um tempo com você. -- ela veio para mais perto de mim e começou a passar as mãos pelo meu corpo.

Itachi- Não. -- me afastei dela e vi ela dar um sorriso safado para mim. -- Você me irrita. -- {Desculpa por usar sua fala, nii-san.}

Jennifer- Por que não gato? Você não vai se arrepender, prometo.

Itachi- Eu vou sair daqui e espero que logo você esteja levando tudo organizado para mim.

Jennifer- Você é um homem difícil... gosto de homens assim, poderíamos almoçar juntos hoje o que acha? Em meia hora poderíamos fazer bastante coisa, não acha?

Itachi- Eu namoro.

Jennifer- É só uma transa, nada de mais. -- aquela garota já estava me dando nos nervos, por sorte o Kisame entrou na hora.

Kisame- Por que a demora?

Itachi- Nada de mais, só estou resolvendo uma coisa aqui já vou.

Kisame- Ok, seja rápido.

Itachi- Sim. -- ele saiu e vi a garota dar um suspiro de alívio.

Jennifer- Aposto um beijo que foi sua namorada que te deu esse colar, estou certa?

Itachi- Errado.

Jennifer- Então quem foi?

Itachi- Não te interessa, e eu acho melhor você andar rápido com isso. -- sai da sala dela com um pouco de raiva e nem me importando com as palavras que falei para ela.

Votei para a minha sala e voltei ao trabalho, depois de cinco minutos ela veio na minha sala com as pastas que iríamos usar na reunião.

Jennifer- Aqui está.

Itachi- Obrigado, já pode se retirar.

Jennifer- Então vamos "almoçar" juntos hoje?

Itachi- Não.

Jennifer- Liga para mim pelo menos.

Itachi- Não, e por favor se retire tenho muita coisa pra fazer. -- me levantei e fui para a sala do Kisame.

Kisame- Resolveu o assunto com ela?

Itachi- Sim, garota mais irritante.

Kisame- O que ela fez dessa vez?

Itachi- Perguntas muito pessoais e até se eu queria "almoçar" com ela. -- fiz sinal de aspas na palavra almoçar e ele entendeu.

Kisame- Mais que oferecida.

Itachi- Merda... agora que percebi.

Kisame- O que?

Itachi- Eu falei pra ela que eu tinha namorada mas não tenho, se ela me ver sozinho ela logo vai suspeitar que não tenho e que eu menti.

Kisame- Ta mais, por que você falou que tinha namorada?

Itachi- Ela perguntou se eu queria "almoçar" com ela aí eu disse que tinha namorada.

Kisame- E agora você tá preocupado com ela descobrir que é mentira e ela transar com você a força?

Itachi- Sim, entrei em um problema.

Kisame- Eu até tenho uma idéia mas você não iria aceitar.

Itachi- Tô meio sem escolhas aqui.

Kisame- Você vai ter que forjar um namoro falso.

Itachi- Ta mas com quem?

Kisame- Conhece alguem para fazer isso com você?

Itachi- Pra falar a verdade não, e você? -- ele ficou corado com o que eu disse e comecei a estranhar.

Kisame- Ta-também não.

Itachi- Bom depois resolvo isso, daqui a pouco agente vai almoçar e conversamos mais sobre isso.

Kisame- Agente vai almoçar juntos de novo?

Itachi- Como não conheço ninguém aqui e você é a única pessoa com quem eu posso confiar então vamos fazer isso todos os dias.

Kisame- Fico feliz com isso. -- voltei para a minha sala e comecei a organizar tudo o que iríamos usar para a reunião. Depois de um tempo o abençoado horário de almoço chegou, o Kisame entrou na minha sala e fomos para o mesmo restaurante.

Fizemos nossos pedidos e começamos com o meu pequeno problema.

Kisame- Então já pensou em alguém para seu namoro falso?

Itachi- Não, já pensei em alguns amigos meus e até em uma amiga, mas eles namoram e os namorados deles nunca aceitariam isso.

Kisame- Então todos os seus amigos são gay's?

Itachi- Não todos, a maioria, só tem um casal normal.

Kisame- Entendo.

Itachi- E você pensou em alguém?

Kisame- Até pensei mas descartei ela pois você nunca aceitaria ela.

Itachi- Agente tá meio sem opção aqui.

Kisame- Certeza que quer que fale?

Itachi- Sim.

Kisame- Como você disse que seus amigos namoram e não tem um solteiro em pensei em... mim, claro você não aceitaria ,até por que tem pessoas muito melhores que eu...

Itachi- Pode ser uma boa.

Kisame- Oi?

Itachi- Você é perfeito, afinal ela sempre vê agente juntos.

Kisame- Então vamos ser namorados de mentira?

Itachi- Sim, mas vamos fingir apenas na frente dela ok? Afinal os outros não precisam saber.

Kisame- Entendido.

Itachi- Agora precisamos de um plano para deixar ela bem longe da gente.

Kisame- Olha, como vamos fingir estar namorando o melhor plano é fingir que agente... sabe.

Itachi- Sei, mas isso não é o suficiente.

Kisame- Ta falando de beijo na frente dela?

Itachi- Sim, é o único jeito. -- ele ficou muito vermelho e o mesmo aconteceu comigo.

Kisame- Ma-ma-ma-mas, ela... ela... ela... po-po-pode acabar falando para outras pessoas que agente tá junto.

Itachi- Não tem problema, quando ela tiver longe da gente, agente fingi ter terminado.

Kisame- Ok. -- agente continuou comendo e conversando sobre a reunião que iríamos ter. Terminamos pagamos e fomos de volta para a empresa, assim que vimos ela, minha ação foi rápida e segurei na mão dele, ele ficou vermelho e ela veio na nossa direção. {Vamos ver se vai dar certo.}

Jennifer- Oi Itachi-kun.

Itachi- Oi.

Jennifer- Você disse que namora e tá segurando a mão dele?

Kisame- E tá errado?

Itachi- Ele é o meu... namorado.

Jennifer- Você e o chefe?

Itachi- Sim.

Jennifer- O chefe e você?

Kisame- Sim.

Jennifer- Vocês dois juntos?

Kisame e Itachi- Sim.

Jennifer- Quero provas. -- olhei para ele e ele rapidamente segurou na minha cintura e me deu um beijo, como não iria estragar o disfarce entrelacei meus braços no pescoço dele.

Itachi- Quer mais alguma prova? -- ela olhou para gente surpresa e vi ela fazer uma cara meio raivosa e tentando disfarçar.

Jennifer- Não, não precisa.

Kisame- Eu acho que ela não acreditou Itachi, vamos fazer de novo? -- virei para ele rapidamente meio assustado mas não ia estragar nada.

Itachi- Sim. -- ele me pegou no colo e me beijou novamente, dessa vez um beijo necessitado e calmo, ele parecia estar gostando, nos separamos pela falta de ar.

Jennifer- Acho que já vi demais, depois falo com você Itachi.

Itachi- Deu certo.

Kisame- Ainda bem que deu.

Itachi- Mas também não precisava ter me pegado no colo.

Kisame- Fiz isso para ficar mais realista nosso namoro falso hehe.

Itachi- Não precisava exagerar.

Kisame- Vai que ela não acreditava. -- ri dele e fomos para a nossa saúde, a ainda de mãos dadas, vi várias mulheres e até alguns homens assustados com a nossa ação.

Fomos cada um para a sua sala pegamos o que iríamos precisar é fomos para a bendita reunião. Não precisava exatamente que eu fosse mas ele insistiu.

Assim que terminou eles foram embora e como já tinha acabado o dia também fomos de volta para casa, agente saiu novamente de mãos dadas e vimos a Jennifer com sangue nos olhos.

Kisame- Agente vai fazer isso de novo amanhã?

Itachi- Sim, quero essa garota longe de mim. -- ele riu e fomos cada um para casa.

Assim que cheguei vi o Sasuke me encarando, ou melhor encarando a minha corrente.

Itachi- Ta me encarando por que?

Sasuke- A onde você arrumou essa corrente?

Itachi- Ah... ganhei de um amigo.

Sasuke- Que amigo? Seu chefe?

Itachi- Sim, ele mesmo.

Sasuke- Que?

Itachi- Sim, foi ele algum problema?

Sasuke- O que aconteceu enquanto eu estava na casa do Naruto?

Itachi- Ele veio jantar aqui em casa.

Sasuke- ELE TE COMEU?

Itachi- NÃO! Só chamei ele pra jantar aqui em casa, não aconteceu nada.

Sasuke- Então por que ele te deu essa corrente?

Itachi- E eu que sei.

Sasuke- Vocês tão namorando?

Itachi- Pra falar a verdade sim... Mais é só de mentira.

Sasuke- Finalmente meu irmão descobriu a sexualidade dele, ele é gay.

Itachi- Não sei, agente só tá fazendo isso por uma garota intrometida que eu não gosto.

Sasuke- E de quem foi a idéia?

Itachi- Minha.

Sasuke- Se beijaram?

Itachi- Não exatamente... fizemos só uma vez pra a garota perceber que eu não gosto dela.

Sasuke- Foi um beijo mesmo assim. Ah como é bom ter um irmão que não esconde nada de mim.

Itachi- Não escondo por que você sabe que tenho problemas de tristeza.

Sasuke- Isso é verdade.

Itachi- Então, agora da licença que vou tomar banho. -- tomei banho me troquei e fui para a cozinha, fiz o jantar e chamei o Sasuke.

Sasuke- Pode me contar como foi seu beijo?

Itachi- Foi normal.

Sasuke- Ele beija bem?

Itachi- Normal.

Sasuke- Ele é tarado ?

Itachi- Não.

Sasuke- Trás ele aqui um dia para mim conhecer?

Itachi- Não sei.

Sasuke- Itachi! Me reponde direito.

Itachi- Eu tô respondendo direito.

Sasuke- Tô perguntando tão calmo e você me reponde assim frio.

Itachi- Faço isso por que você tá perguntando sobre coisas que eu não quero falar.

Sasuke- Ta bom então eu fico quieto. -- ele ficou quieto e continuamos comendo terminamos lavamos o que sujou e fomos para o quarto, ele ficou conversando com o Naruto como sempre fazia e eu fiquei pensando no beijo do Kisame.

{Ele pode ter aqueles dentes mas tinha controle na hora do beijo, não machucava, não doía pelo contrário foi até bom. Mas já que temos que fingir que transamos, ele teria que deixar alguns chupões no meu pescoço, será que ele iria ter coragem de fazer isso? Não, acho que não, será que ele vai me morder? Isso muito menos, ele não iria ter coragem de me machucar.}

Muitos pensamentos eróticos estavam na minha cabeça e eu não estava conseguindo dormir, fiquei um bom tempo nesses pensamentos até conseguir dormir direito.




CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...