1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Chefe (CEO) - JIKOOK >
  3. Férias (PARTE 3) - final

História Meu Chefe (CEO) - JIKOOK - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Boa Leitura 💓💓

Me desculpem se tiver alguns erros ortográficos não deu tempo de corrigir!

Capítulo 16 - Férias (PARTE 3) - final


Fanfic / Fanfiction Meu Chefe (CEO) - JIKOOK - Capítulo 16 - Férias (PARTE 3) - final

Capítulo 16 - o pedido 



[Continua do capítulo anterior]



Park Jimin «On»



Quando o Jungkook retirou a venda vermelha de meus olhos, eu fiquei impressionado com a beleza do lugar‚ estava com uma decoração linda. Eu e o Jungkook estávamos dentro do um coração enorme formado por vela, tinha uma espécie de cama do lado com várias pétulas de rosas vermelhas espalhado sobre a mesma, também tinha vinhos tradicionaise tintos que é o meu preferido - mais como ele sabe disso consertesa isso teve uma ajudinha dos meus tios/appas - nas areias também tinhas pétulas de rosas vermelhas espalhado sobre o ela, tinhas velas por tudo a extensão da areia em volta da cama de casal e no local quase todo assim iluminando tudo. Tudo ficava mais lindo com o céu azul escuro e estrelados, refletindo nas águas claras do mar maravilhoso.




Na praia



JK: gostou meu anjo?


JM: m-mais é claro eu amo praia e ainda mais   com uma tão surpresa linda dessa - fala sorrindo.


JK: Jimin - ficou na frente do menor e segurou sua mão delicada - eu quero te fazer um pedido...


JM: p-pode fazer Kookie... - vê o maior pegar alguma coisa em seu bolso esquerdo da jaqueta de couro preta.


JK: Jimin... - o menor o olhar carinhoso - Jimin... eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, mais eu realmente sinto algo, muito forte por você... eu te amo - o menor o olha surpreso - sim eu te amo muito... você foi a única pessoa em minha vida que me faz sentir bem eu gosto da sua companhia, seu cheiro, seu abraço, seu calor, sua boca, seus lábios, seu gosto. Jimin você foi  única pessoa que me vez senti feliz me faz sorrir me dá amor... eu nunca senti isso por ninguém eu te amo por favor fique ao meu lado - se ajoelhou na frente do menor e pegou a caixinha de veludo vermelho de forma de coração e a abre mesmo revelando o par de alianças (aut: foto da capa) - Jimin eu seria a pessoa mais feliz nesse mundo se você aceitar ser meu somente meu... Park Jimin você aceita namorar comigo?


JM: e-eu... mais é claro de sim Kookie - o maior se levanta e dar um abraço apertado do ômega - mil vezes sim Kookie...


JK: te amo meu pequeno - ambos trocam as alianças um com o outro e sim o Jimin gostava de anéis femininos então foi a escolhida perfeita os dois anéis.


JM: eu também te amo muito muito... Kookie - o beija.



O beijo era doce repleto de amor e desejo um pelo outro. Foi o pedido perfeita, na hora perfeita. Tudo foi  estava perfeito, suas bocas faziam uma perfeita sincronia perfeita. Sua línguas dançavam explorando a boca um do outro. Finalizanram o beijo com um mordida nos lábios carnudos do menor e um selinho demorado.



Depois de um bom tempinho trocando beijos carinhosos um com o outro, ambos agora se encontravam deitado na espécie de cama de casal cheia de pétulas de rosas vermelhas espalhada na mesma e tomando o vinho - sim o Jungkook tomou vinho mais não muito só um pouquinho também ele era acostumar com álcool -




JM: Jungkook - o chama.


JK: sim bebê - colocou sua taça de vinho um chão e de virou para o menor  se sentando em seu lado - agora pode falar.


JM: posso te fazer uma perguntinha... - fala bebendo um pouco do vinho tinto o seu preferido.


JK: quantas quiser bebê - beija o pescoço do menor.


JM: e-rrr eu Jungkook eu realmente te amo, mais você me ama que VERDADE mesmo eu não quero me magoar e se você estiver fazendo isso só para me agradar e se não me amar de ver.... - Interrompido pelo o maior.


JK: nem ouse a terminar essa frase... Jimin eu te amo eu sei que a gente começou um relacionamento falso com uma proposta mais eu não quero mais que isso eu te amo e muito pequeno... eu nunca mais falei isso nunca de escutou NUNCA mais - pega a mão do menor que estava com as alianças - e essas alianças e a prova nisso Jimin eu te amo bebê...


JM: eu também Kookie te amo - o maior o beija.




No beijo Jungkook tirou a taça de vinho da mão do pequeno e a jogou na areia. Logo levando suas mãos até a cintura fina o menor e o puxando para baixo fazendo o menor se deitar de costa no colchão macio na espécie de cama de casal coberta de pétulas vermelhas. Jimin já estava completamente entregue ao alfa que o beija loucamente,  ambos sentiam o gosto dos diferentes vindos entre o beijo, explorando cada vez mais sua boca, o alfa deslizou suas mãos sobre o rosto do baixinho fazendo um caminho lá, em quando isso o ômega colou seus braços no pescoço do moreno e puxou alguns fios castanhos do mesmo. Ambos já entregue o desejo um pelo outro, Jungkook desabotoou e retirou sua camisa social com a ajuda do ômega, que fez o mesmo com o menor.




JM: hum... J-Jungkook - tenta separar o beijo - aawwhhh - geme quando o mesmo apertou uma cintura com força.


JK: Jimin hum... - fala durante o beijo - amo seu gosto - volta a beijar o ômega apertando sua cintura, que descontou sem prazer puxando mais força os seus fios castanhos escuros.


JM: Jungkook alguém pode chegar... 


JK: sabe de um segredinho - separa o beijo - essa praia é minha Jimin quer disser agora é nossa.


JM: QUE?


JK: isso mesmo bebê eu a comprei... - beija o pescoço do ômega com desejo.


JM: hum... Jungkook - morde os lábios para não geme pois agora o alfa chupava seu maxilar.


JK: eu seu bebê calma eu não vou fazer nada.... não agora - fala no ouvido do menor com uma voz cora um tanto sexy e exitante - só quando você estiver pronto.


JM: promete!


JK: prometo meu amor - da um selinho do menor.



Jungkook saio de cima do menor e se sentou a seu lado e colocou o baixinho apoiado em seus braços e o abraça de lado.



JM: kookie você está bravo por eu não você sabe....


JK: não amor nunca ficaria bravo com você... eu te amo Jimin de todas as formas eu não estou com você pelo seu corpo e sim pelo seu sorriso, de como você é carinhoso,  você é único meu amor - beija sua testa - Jimin olha para mim - coloca suas mãos no rosto do menor - Jimin o meu lobo te escolheu Jimin...


JM: e-eu... n-não sei o que falar...


JK: não precisa falar nada só precisa me beijar a gente pode ficar assim só nos beijinhos e carinhos até você se sentir pronto o que acha bebê?


JM: uma ótima ideia Kookie - o beija.




 Era um beijo lento, carinhoso. Jungkook em um movimento rápido colocou o menor em seu colo, suas línguas brigavam por espaço, um explorava a boca um do outro, o tal beijo carinhoso agora estava eufórico e intenso. Terminaram o beijo com vários selinhos demorados.




JK: hum... vamos entrar no mar...


JM: mais Kookie a noite está fria.


JK: vai é só um pouquinho Jimin depois eu te aqueço.


JM: é uma proposta atentadoura.


JK: estão isso é um sim - o menor assente.




Ambos aproveitaram que estavam só de calças, eles só retiraram as mesmo, ficando somente de cueca box e em seguida entraram no mar. Por incrível que pareça a água do mar não estava tão fria assim ainda mais com o alfa aquecendo o seu ômega com abraços fortes. Ficaram ali por um bom tempo trocando carícias, beijos, abraços e jura de amor um pelo outro. Quando já era 23:00 horas da noite eles saíram do mar e foram se secar e colocaram novamente suas roupas em seguida foram para o acampamento. 




Ao chegar lá quase todos já estavam em suas cabanos dormindo, somente alguns pais que estavam em volta da fogueira conversando. Como eu e o Jungkook já estávamos cansados fomos direto para nossa cabana, mais antes eu dei uma passadinha rápida na cabana da Sully para ter certeza que ela estava bem para minha surpresa quando cheguei lá ela e sua nova amiga estavam acordada conversando e comendo alguns doses e salgadinhos.




Na cabana da Sully



JM: o que as senhoritas estão fazendo acordadas a essa hora eu posso sabe? - entro na cabana e me sento ao lado da mesma.


SL: Omma a senhora já chegou - fala sorridente e abraçou o menor.


JM: sim bebê - retribui o abraço - mais o que vocês estão fazendo acordadas e quem deu todas essas coisas - aponta para os doses e salgadinhos.


Ana: foi o tio Mark - a amiga fala.


JM: hum... mais já está na hora de dormir.


Ana: Sully - a chama e a mesma responde um 'hum" - eu já volto vou falar com meus appas eles ainda estão lá na fogueira... tá bom.


SL: humrum... vai lá.


Ana: tá... tchau tio chimchim...


JM: tchau Ana... - da um tchauzinho com a mão e logo a mesma se retira - agora cama.


SL: Omma só mais um pouquinho - pede manhoso.


JM: naninanão bebê - pega um doce e come - já está na hora da senhorita ir dormir.


SL: mais cadê o appa... omma?


JM: acho que já deve está deitado - pega outro doce.


SL: ficou bonito Omma - pega na mão do menor e ver as alianças - eu sabia que ficaria bonito.


JM: então que dizer de a senhorita sabia de tudo - a mesma sorriu fofo e concordou com a cabeça.


SL: eu ajudei o appa a escolher Omma... para onde vocês foram?


JM: agora está tarde depois eu conto agora vai dormir mocinha - colocou a mesma deitada a cama e a cobriu - boa noite anjo - da um beijinho na testa da mesma.


SL: boa noite Omma eu.... - foi interrompida pela chegada de sua nova amiga.


Ana: cheguei - fala indo em direção a sua cama retirou seus chinelos e de deitou na cama se cobrindo em seguida - boa noite Sully... tio Chimchim...


SL: boa noite Ana.


JM: boa anjinha - se levanta - agora eu já vou e vocês - aponta para as mesmas - é para dormir não conversar.


SL/Ana: tá bom.... - falam juntas e sorrindo.


JM: tchau... - fala e logo sai em seguida indo direto para sua cabana.




Ao chegar lá o mesmo encontrou o alfa deitando para cama de casal descoberto, ainda acordado provavelmente a minha espera, e já de banho tomado jugei pela suas vestimentas ele usava somente uma cueca box azul de para ver pelo cos calça de moletom preta larga e deixando um abdômen definido amostra - e que abdômen acho que até meu lodo ficou inquieto -



Lobo do Jimin: Jiminnie eu quero ele.


Jimin: fica quieto lobo.


Lobo do Jimin: mais Jiminnie e-eu...


Jimin: você nada ele acabou de me pedir em namoro.


Lobo do Jimin: nos pedir... Jiminnie não esqueça que ele falou que o lobo de que nos escolheu.


Jimin: tá...tá... e você nós também escolhemos ele então aquieta esse fogo aí.



Na cabana



JK: demorou amor - vê o menor ir até uma mala e pegar algumas pesas de roupas.


JM: é a Sully ainda estava acordada conversando com sua amiguinha.


JK: hum... bom vai lá tomar um que eu vou ficar aqui te esperando ok.


JM: tá bom eu já volto - sai da cabana indo até o local desejado para tomar seu banho.



- alguns longos minutos depois



JK: vem deitar logo Jimin.


JM: calma deixa seu só deixa eu pendurar a minha toalha - vai até um cantinho da cabana e pendura a toalha ao lado da toalha do alfa - pronto apressado... - se deita na cama logo sendo puxado pelo alfa para se deitar em seu peitoral nu, que logo fez questão de os cobrir com o adredon.


JK: eu não sou apressado só amo ficar juntinho com meu namorado é diferente.


JM: hum... sei boa noite meu "namorado".


JK: boa noite amor mais primeiro meu beijo de boa noite...


JM: Kookie para com isso eu... - Interrompido com os lábios si alfa tomando o seu.




Jungkook separou o seus lábios do menor em seguida passou sua língua sobro os lábios do menor, fazendo o mesmo abrir os lábios. Assim o alfa adentrou sua língua na boca do menor, logo iniciando o beijo, um explorava a boca um do outro sua língua tinha um sintonia perfeita. Jimin ficou por cima do alfa arranhando levemente o abdômen definido do alfa que abraço a cintura do menor com seeta força. Separaram seus lábios com um selinho demorado. Ambos estavam ofegantes olhando um os olhos do outro.



JK: está cada vez melhor te beijar... - da mais um selinho no menor.


JM: para Kookie - escondeu seu rosto do pescoço do alfa 


JK: porque só tô dizendo a verdade - tira o rosto do ômega de seu pescoço e da um beijo na sua testa - fofo... vamos dormir? - o menor assente saindo de cima do alfa e se aconhegou no corpo do alfa e nos cobre novamente com o adredon.


 JM: boa noite amor... Ahhh Kookie - resmungou quando o alfa apertado sua cintura.


JK: desculpa bebê - beija os fios do menor - fala denovo.


JM: hum... amor!


JK: denovo...


JM: Kookie!


JK: por favor só mais uma vez...


JM: amor.. amor... amor... proto não vou falar mais - fala manhoso.


JK: te amo meu AMOR - beija os lábios carnudos do menor lentamente.


JM: também te amo Jungkookie mais me conta uma coisinha.


JK: pode falar.


JM: quer dizer que a Sully que ajudou a escolher as alianças.


JK: humrum... como soube?


JM: ela me contou - o maior assente - agora vamos dormir...?


JK: vamos bebê - junta mais o seu corpo com o do pequeno.



E assim nos ficamos, o Jungkook começou a fazer cafuné em seu ômega que dormiu facilmente, depois de um tempo curto e o mesmo adormeceu abraçando com seu namorado.


Continua.....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...