1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe e o dono da marfia?? >
  3. Como vou fala isso pra ela aline?!

História Meu chefe e o dono da marfia?? - Como vou fala isso pra ela aline?!


Escrita por: princesalindaa

Notas do Autor


Vamos nessa

Capítulo 21 - Como vou fala isso pra ela aline?!


Pedro narrando 

Pedro:serio aline, logo Scott Avelar barone,  ta de brincadeira ne?! 

Aline: eu la ia imagina que voce iria se apaixona por ela e ela iria se torna sua esposa. 

Pedro:quero saber toda historia. 

Aline:quando eu tinha sete anos e a bia quatro,  o Scott foi ameaçado,  que iria seguestra ela e vender ela pela mafia alema,  meu pai ela advogado do Scott e ninguem da mafia conhecia ele, então o Scott pediu para cuidarem dela. 

Pedro: entao a minha futura esposa e tambem a futura rainha da mafia russa e brasileira e italiana e americana e isso?! 

Aline:sim. 

Tento pensa com calma. 

Pedro: porque voce nao diz

Aline:pq eu nao quero perde minha irma e amiga, por isso eu preciso da sua ajuda, vc vai saber fala com ela e eu tentarei me reconciliação com ela. Me ajuda cunhado, pleass.. Olha voce nao pode me nega nada, vc ta mi devendo muito. 

Pedro:ta eu vou resolve isso

Ela sai

Deus me ajude

Mensagem on

Amor estou indo pra casa, precisamos conversa..

Amor:ok.. 

Mensagem off

Seja o que Deus quiser.. Me ajuda. 


Notas Finais


Iai o que sera que vai rola?!
Bjss
Ja foi dois em


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...