1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe e o dono da marfia?? >
  3. Capitulo 26 - te amo

História Meu chefe e o dono da marfia?? - Capitulo 26 - te amo


Escrita por: princesalindaa

Notas do Autor


Oie🤗🤗

Capítulo 26 - Capitulo 26 - te amo


Fanfic / Fanfiction Meu chefe e o dono da marfia?? - Capitulo 26 - te amo

BiBi

Depois do dia que passei com mau pai, dele ter mi enchido de presente e me entrava o anel da familia, mi senti completa.. Nao mim importa com a questão de roupas novas, mas o que vale e a intenção. 

Amanha vou arruma todas as minhas coisas e manda para uma ONG. 

Assim que entrei na casa os seguranças colocaram todas as sacolas no chão da sala,  que eram muitas.. Ainda penso como vou leva tudo isso para o closet.. Meu pai exagerou. 

Que sensação boa fala essa palavra.. Agora tenho tudo que eu sempre quis, nao que nao tivesse, mais agora e melhor ainda. 

Saio dos meus devaneios com o pedro descendo as escadas.  Alem de coisas minhas comprei presente para as crianças e para o pedro. 

Pedro: nossa amor,  demorou-ele olha as sacolas- parece que deu tudo certo. 

Bibi: sim amor foi maravilhoso esse dia com meu pai.. Desculpa chega tao tarde. 

Me aproximou dele e nos beijamos. 

Por falta de ar nos separamos 


Pedro: sem problema cheguei agora pouco, vai toma banho e relaxa.. Mando os seguranças levarem pra o closet. 

Bibi: ok vida

Me viro para super a escada,  mas e fala. 

Amor toma banho no quarto que era seu, o nosso banheiro ta com um probleminha.. E tudo que vc vai precisa hoje ja esta la. 

Nao questionei, pois preciva de um banho com urgência, pois queria dar atenção ao meu noivo. 

Passei no quarto das crianças e deu um beijo em cada um e fui para meu antigo quarto.. Em cima da cama tinha um langeriri preta de renda e uma camisola e robbe da mesma cor de seda e renDa. 

Nao falei nada.. So fui ao banheiro, tomei meu banho e em vinte minutos rerornei para o quarto e vesti as pecas e passei meu creme corporal. 

Pequei minha roupa suja e fui em direção a escada para leva ate a lavanderia. 

Depois de coloca ela la, voltei ao quarto e peguei minhas jóias e minhas coisa e fui seguindo para o quarto, onde na porta pedro mi parou. 

Pedro: espera deixa que coloco essas coisas la dentro e e coloca essa venda. 

Obedeci (a musica desse momento e sempre acreditei em anjo - cabia com rapadura) 

Um tempo depois.. Senti ele mi conduzo para dentro.. Depois retira a venda dos meus olhos e fiquei encantada com a decoração bem romantica. 

Bibi: amor, o que e isso?Estamos comemorando algo e nao mim lembro? 

Pedro: estamos celebrando ao nosso amor e esses meses que estamos juntos,  os exato quatro meses, que es minha noiva, es a mulher que mi faz o homem mas feliz,  es a mulher que escolhi para ser minha esposa,  es o amor da minha vida.. Voce apareceu e tudo o que eu nunca imaginei, em volta ah amar e vc apareceu como anjo e me resgatou, e otima mae, namorada noiva amante, sem duvida a melhor filha e irma, cunhada, tia amiga companheira, conselheira,  voce ama nossos filhos mesmo eles nao saindo de voce,  nao imagina o quanto so grato por ti ter  pra mi. 

Estava em lagrimas, pos nunca imaginei que ele um dia iria fala tudo isso, estava emocionada.. Ele enchuga minhas lagrimas

Bibi: obrigada por mi amar,  por me fazer a mulher  mas feliz do mundo.. Agira tenho tudo que sempre quis uma familia, meu pai minha irma vc e nossos filhos que foi o melhor presente que a vida mi deu.  Te amo

Pedro: te amo

Nos beijamos com amor e carinho e nos amamos,  sei que esse amor essa paixão nunca vai acabar e sempre que estamos assim so tenho mais certezas.. Ele e o homem da minha vida. 


Continua 



Notas Finais


Espero que estejam gostando.. Pois estamos indo para os últimos capitulos.
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...