1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe e o dono da marfia?? >
  3. Perdão filha ?

História Meu chefe e o dono da marfia?? - Perdão filha ?


Escrita por: princesalindaa

Notas do Autor


Capitulo unico

Capítulo 31 - Perdão filha ?


Fanfic / Fanfiction Meu chefe e o dono da marfia?? - Perdão filha ?

BiBi

 Acabei de acorda linda e bela e fui tomar um banho maravilhoso ,os meninos foram para um acapamento da escola.

Minha gravidez esta andando normalmente .

Depois de me banha perfumando meu corpo e meu celular tocou,coloquei o roupão para atender meu celular .

Era meu pai 

Bibi: alo pai,tudo bem?!

Scott: sim princesa , mas preciso que venha aqui em casa se possível agora ..queria conversa com você .

Bibi: sim,mas e algo sobre meus documentos e a empresa? Ah e seus advogados já vinheram ontem aqui assinei tudo ,falaram que segunda ja teria o seu nome e da mamãe no meu registro e documentos .

Scott: sim,eu sei..vou manda um motorista te busca .

Bibi: sim ..vou me arruma beijos 

Desligou e vou me arruma (roupa da mídia) coloco minha bota de salto,faço uma make leve ,me perfumo e deixo meus cabelos lisos e ondulado .

Pego minha bolsa e meu celular e saio do quarto.

Quando estou descendo a escada ,vejo marta arrumanda a mesa pra mim ,estou seguindo a dieta da nutricionista .

Marta: vai sai menina?

Bibi: sim ,mas irei avisa ao pedro.

Ela concorda e tomo café,depois a empregada me avisa que o motorista do meu pai havia chegado.

Saio e entro no carro e os meus segurancas no carro secundário e sempre assim.

Durante o percuso eu mando mensagem para o pedro e falo pra onde vou..ele manda eu ter cuidado e não dispensa os seguranças .

Concordo e me despeço dele .

Algumas horas depois 

Chego na mas ao do meu pai que tambem e bem protegido.

O seguranca abre a porta pra mim e me ajuda a descer , entro acompanhada com dois dos meus segurancas e os outros ficando do lado de fora , sai com oito segurancas ..exagero ne .

Bem quando entrei ,uma das empregadas me acompanharam ate o escritório do meu pai, onde tinha uma senhora bonita e elegante sentada no sofa ,me olhando com lagrimas nos olhos.

Scott: princesa..quero. te fala uma coisa e espero que esteja com o coração e mente aberta para perdoa? Como me perdoou.

Concordo e sentei ao lado da senhora e meu pai na cadeira dele .

Liliane: antes de eu dizer quem sou queria saber quantos meses de gravidez?

Bibi: três semanas .

Liliane: e como anda a gravidez?

Bibi: to bem ,enjoou as vezes e desejos também.

Liliane: acontia o mesmo comigo quando estava gravida, da minha princesa ,mas fui fraca e deixei a depressão me vencer e quando ela eatava mas precisando de mim,não fui forte para esta ao seu lado,perdi todos os momentos importantes sobre ela, e ate o que esta acontecendo com ela agora ,ela esta tao linda , sei que sera ótima esposa e mãe,e estou com pouco tempo de vida e nem sei se ela vai me perdoa - começo a chora pois já estava começando a entender tudo e ela chora também - meu amor ,sou sua mãe me perdoa eu não fui forte , eu abandonei e cingir de morta , deixa eu fazer parte da sua vida eu...

A abraço fazendo ela fica surpresa e ela retribui meu abraço ..sei que não foi fácil para nenhum dos dois e em especial a ela ..pode acha que sou boba ,mas não sou sensata ..mesmo a familia não ter me aceito ,as pessoas mas importantes me amaram e me ensinaram ,valores importantes.

Bibi: mamae e claro que ti perdou, sei que deve ter acontecido muita coisa..não faz diferenca ..o importante e que estamos juntos .

Liliane: agradeco a deus por ter uma filha maravilhosa .

E meu pai se juntou a nois e estava tudo ótima ..agora sim estou completa

Continua


Notas Finais


Ia gostaram
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...