1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe... Jeon Jungkook >
  3. Meu emprego.. meu chefe..

História Meu chefe... Jeon Jungkook - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que curtam esse capítulo amores.

Capítulo 2 - Meu emprego.. meu chefe..


S/n- Estava tudo correndo bem, ate que resolvo procurar um emprego... vou em vários sites, revistas e jornais para escolher o emprego adequado. Fico por muito tempo procurando um emprego, para escolher uma área que eu seja boa, e que me dê um bom salário para pagar minha faculdade e ajudar o Yoon com as despesas da casa.

Sábado...

Acordo e permaneço de olhos fechados, mas ao abrir eles, percebo que dormi igual uma pedra, já que tinha tirado o lençol da cama e derrubado a coberta no chão. Me levanto, olho pra baixo e vejo que minha pantufa não estava onde sempre deixei. Saio andando no chão frio e olho no espelho, vendo meu cabelo todo bagunçado.

Credo... eu dormi ou fui pra terceira guerra mundial?

Faço um coque e vou indo pro banheiro, escovo meus dentes e faço minhas higienes, tomo um banho quente e começo a cantar uma música triste já que não havia encontrado um emprego, sem contar que estou totalmente desafinada já que tinha acabado de acordar. Depois de dar meu show para mim mesma. Desligo o chuveiro e saio do box, pego uma toalha e me enrolo, pego uma escova para cabelo e começo a desembaraçar cada nó que tinha se formado. Termino de me pentear e visto um vestido colado preto e um coturno de salto preto. Faço alguns cachinhos e uma maquiagem simples, aliás, já cansei de procurar em jornais e mandar e-mails. Vou nas empresas porque assim não ta dando certo!

Pego minha bolsa e coloco brincos, abro a porta do quarto e vou saindo me sentindo poderosa, mas havia esquecido de algo... volto no quarto e ajeito a cama, olho embaixo da cama e puxo as pantufas que foram chegar la não sei como, desço e coloco as pantufas na frente da porta logo saindo, vou indo até a primeira empresa. Entro e recebo vários olhares, fico desconfortável e logo saio sem nem pedir para fazer uma entrevista de emprego. Vou na segunda e olho aquela empresa toda luxuosa e fico impressionada, vou até a recepção e falo com os recepcionistas sobre. E para minha sorte, estavam precisando de um(a) admimistrador(a) para os anúncios da empresa. Já que haviam muitas pessoas tentando entrar para essa empresa, o cargo estava competido. Era difícil para fazer a entrevista, entrego meu currículo e vou para uma área de espera. Me sento em um sofá que por sinal era muito confortável.

Canso de esperar e vou indo em direção a porta, até que escuto chamarem meu nome, vou até a recepção andando rápido e de cara recebo o crachá. Quase dou um grito no meio da empresa, agradeço a recepcionista e saio saltitante da empresa indo pra casa, toda animada, sem acreditar que eu iria ser estagiária de uma empresa como aquela...

Pensamentos on

Meu chefe deve ser um velho riquíssimo... 

Pensamentos off

Chego em casa, tiro o coturno e coloco a pantufa. Subo pro quarto e coloco o crachá em cima da mesa e a bolsa também. Pego meu notebook, me jogo na cama e fico vendo vídeos do Taehyung. Um gênio em administração... meu namorado dos sonhos..

Quebra de tempo...

Segunda feira...

Acordo super animada com o toque do despertador, nunca tinha ficado tão feliz com aquele barulho irritante, logo levanto, calço minha pantufa e desligo o despertador, vou pro banheiro, ligo a caixa de som e coloco uma música bem animada, faço minhas higienes e tomo um banho cantando a música, saio do box e me enrolo na toalha, saio do banheiro cantando, dançando e usando a escova de dentes de microfone, termino de me secar, abro o guarda-roupa e visto um vestido preto que ficava acima do joelho com decote e aberto nas costas. Vou no banheiro e coloco a escova de volta, faço cachos de novo e coloco brincos pretos e delicados. Pego minha bolsa e o celular e olho a hora animada, mas a alegria durou pouco. Saio correndo até a porta porque já estava atrasada. Não sei por que tive a ideia de pegar um salto, coloquei ele e sai correndo quase caindo. 

Chego na empresa empurrando todo mundo que tinha pela frente pra entrar no elevador.

S/n- Desculpa gente! Vou me encontrar com meu chefe, to super atrasada!!

???- Ei novata olha por onde anda

???- Aii garota!

S/n- Desculpa mesmo!

Digo enquanto o elevador fecha e fico preocupada com medo de já perder o emprego. Quando a porta abre, vou correndo até a sala do chefe e..

S/n- Você??




Notas Finais


Suspense... ou será que não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...