1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe Kim Namjoon >
  3. Cap Two

História Meu chefe Kim Namjoon - Cap Two


Escrita por: Bebecae222

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 2 - Cap Two


Acordei por volta das 7:00 da manhã, com um terrível barulho de obras. Sempre essa merda! Mas não posso reclamar muito, pelo menos tenho uma moradia.

   Me levantei, tomei meu café, em minutos eu estava a frente do espelho, me olhando e admirando o quanto eu estava bem para entregar currículos.

   Estou destinada a entregar currículos por toda Seoul, até alguma empresa me aceitar.

     

      Você consegue! Não desista!

    Disse para mim mesma,em frente ao espelho. Peguei minha bolsa, a pasta que continha os currículos, e saí.

     O dia estava chuvoso, rapidamente fui para o ponto de ônibus, fiquei lá uns minutos. Finalmente avistei um ônibus se aproximando, fui mais para frente, para sinalizar. Um carro passou rapidamente na minha frente, assim, jogando a água que estava no chão do asfalto toda em mim. Minhas roupas ficaram completamente molhadas.

     -- Porra! -Gritei me afastando.

     O ônibus havia parado, então não perdi a oportunidade e entrei. Eu não vou deixar me abalar só por uma roupa molhada.

     A primeira empresa que eu iria, a empresa Wang's Company™. Uma empresa de excelência, à vista de todos, bons funcionários e bons chefes. Espero que hoje seja meu dia de sorte.

    Logo saí do ônibus, correndo para a calçada. Abri meu guarda-chuva e olhei bem fixamente para o gigantesco prédio a minha frente.

      Vamos lá S/n,sem medo!

     Fechei meu guarda-chuva e logo entrei no edifício, olhei em volta. Pisos brilhantes, pessoas para lá e para cá. Tipico de escritórios, claro!

   Fui em direção ao que se dizia a recepção logo na entrada.

-- Olá, senhorita? - interrogou me olhando.

-- S/n.. Me chamo S/n. -Disse sorrindo - Bom, eu vim entregar meu currículo para secretária -Peguei o papel em minha pasta, entregando a mesma para a recepcionista.

-- Claro, a senhorita terá que aguardar alguns dias, temos diversos currículos, e temos de analisá-los. -Pronunciou sem me olhar.

-- Claro, obrigada -Disse me retirando.

     E assim foi meu dia, entregando currículos por todos os escritórios de Seoul que eu pelo menos ouvi falar. Só não consegui entregar na empresa Kim, disseram que não precisavam de funcionários. Bom,pelo menos eu fiz meu melhor.

     Cheguei em casa acabada, ainda teria que ir trabalhar naquele muquifo.

     Tomei um breve banho,e coloquei a roupa do "trabalho", ou seja, roupas totalmente decotadas e indecentes. Logo me cobri com um sobretudo e desci, indo para mais uma noite cansativa.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...