História Meu chefe (nalu) - Capítulo 3


Escrita por: e CofsuchenCof

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Igneel, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Fairy Tail, Nalu, Romance
Visualizações 130
Palavras 630
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oii pessoas como estão ? (≡^∇^≡)
espero que gostem desse cap
e que fique engraçado (≧∇≦)/
boa leituraa
☆・゜゚・(^O^)/・゜゚・☆

Capítulo 3 - Ele é estranho


Fanfic / Fanfiction Meu chefe (nalu) - Capítulo 3 - Ele é estranho

Lucy: QUEEE?

Natsu: você esta contratada

Lucy: m-mas-

 Natsu: você começa amanha, pode se retirar agora Srta.Heartifilia.

Eu saio da sala dele

Lucy: Pensamento da Lucy: Hmm pensando bem aquele cara era realmente estranho, sei lá ele parecia uma ameba rosa, eu não achei que uma entrevista fosse ser tão... rapida?

Eu fui caminhando até o ponto de ônibus mais próximo, dessa vez foi rápido.

Lucy: Finalmente em casa, agora tenho que me arrumar para o meu encontro com o sofá.

Fui pra cozinha e peguei salgadinhos, chocolates, refrigerantes e tudo o que há de bom  na minha casa.

Lucy: ao meu sucesso

~~~~~ depois de algumas horas comendo~~~~

Lucy: AAAAAA acabou tudo oque me resta agr é a tv T^T

Eu assisti um pouco mais de televisão e eu peguei no sono

~~~~

Eu entro na sala do meu chefe

Lucy: senhor eu lhe trouxe o café que o senhor pediu

Natsu: Lucy eu já pedi para acabar com as formalidades

Lucy: desculpe senh- Natsu

Eu fui até ele entregar o café, mas acidentalmente o café cai no terno dele.

Natsu: Lucy isso não é nada bom, vou ter que te punir por isso- ele disse com um sorriso no rosto

Derrepente me encontro nua no colo dele

Lucy: o que esta acontecendo?

Natsu: Lucy- disse ele com a voz rouca depois de me beijar- seus peitos são tão macios, eu poderia brincar com eles o dia inteiro

Eu acordo ofegante

Lucy: o-oque foi isso

Eu olho em volta e vejo que dormi no sofá

Lucy: AAAA eu não acredito que sonhei com meu chefe tipo... eu nem conheço ele direito e já to sonhando com o cara,pera....q-que horas são?

8:30

Eu olho mais atentamente o relógio pra ver se eu não to vendo errado

Lucy: eu tenho que estar lá as 9:30, merda merda merda merda merda

Ganhei os poderes do flash e me arrumei o mais rápido possível sai de casa e fui até o ponto de ônibus, por sorte ele chegou rápido dessa vez. , fui correndo para a recepção, dessa vez não era a moça da outra vez era outra uma mulher de cabelos castanhos que estava só de sutiã... isso pode aqui? Por que tipo... eu, acho que isso não pode, bom voltando eu cheguei na moça e disse:

Lucy: é meu primeiro dia

Moça do sutiã: Nome?

Lucy: Lucy Heartfilia

Moça do sutiã: andar 44, o sr.dragneel esta esperando a senhorita

Lucy: obrigada

Será que se eu for ao Macdonald alguém me atende de boxer?

Eu corri para tentar chegar no elevador antes que as portas se fechassem

Quando entrei no elevador vi um homem moreno, do tamanho de um prédio e cheio de piercings. Eu olhei pra ele, ele olhou pra mim, eu poderia até dizer que rolou um clima, eu resolvi puxar assunto, mas espera, eu vou acabar fazendo merda, c-como eu deveria falar? Vou tentar não pode ser tão ruim

Lucy: eae grandão tudo em cima?

Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele só que dessa vez eu tava sem graça, ai ele olhou pra mim de novo  e disse:

Homem poste cheio de piercings: claro e tu baixinha, tudo em baixo?

Lucy: tudu – logo depois disso ficamos em silêncio

Eu olhei para o numero do andar e vi que ele estava  indo para o mesmo andar que eu, será que ele vai trabalhar cmg? Isso seria legal

Lucy: Ae grandão como te chama?

Homem poste cheio de piercings: Gajeel Redfox

Lucy: Lucy Heartfilia

Gajeel: quem é essa?

Lucy: esse é meu nome-logo depois que eu disse isso as portas do elevador se abriram revelando o sr.dragneel e uma menina mais baixa que eu de cabelos azuis

Nós saímos do elevador

Natsu: pronta para o seu primeiro dia srta.heartfilia?

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


eae pessoas como vcs estão?(≧▽≦)
vcs gostam de pudim?
vcs acham que a lisana ira aparecer? ( mesmo ninguém querendo isso (o;TωT)o )
e oque acharam desse cap?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...