História Meu Chefe Psicopata Min Yoongi - Capítulo 10


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Agust D, Bts, Ecchi, Fanfic, Hentai, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Linguagem Imprópria, Min Yoongi, Nudez, Originais, Psicopata, Rap Monster, Sadomasoquismo, Sexo, Sobrenatural, Suga, Terror & Horror, Violencia
Visualizações 298
Palavras 816
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Oi, quanto tempo em! Voltei , com uma co autora nova, a Lita_namjoon , a mesma vai me ajudar a continuar atualizando a fanfic, eu não prometo nada em relação aos dias que postarei cápitulos, só espero que continuem acompanhando, e comentando como sempre fazem, resumindo, apoiando a minha Historia. Boa leitura!

Capítulo 10 - O Quarto


Fanfic / Fanfiction Meu Chefe Psicopata Min Yoongi - Capítulo 10 - O Quarto

Fanfic Suga- Meu Chefe Psicopata

Capítulo dez

/Capitulo Anterior/

Pronto, já me expliquei para nossa mãe, Haru cuide  dela por mim.

-Sim Unnie, não demore.

-Claro...  

/ Continuação /

S/n on 

Ao entrar no carro me perco em meus próprios pensamentos será que minha família ficará bem? Ou melhor dizendo, eu irei? Perguntas sem respostas que não descobriria tão cedo.  Olho para o Yoongi que acaba esbarrando seu olhar com o meu, soltando seu sorriso sacana, e enfim desviando novamente seu olhar para estrada, parecendo que não chegaríamos tão cedo, adormeci.

S/n off / Yoongi on 

S/n estava aérea,  me pergunto se a mesma está bem?... Porém não prefiro puxar conversa, era notável que ela não estava querendo conversar ,mas o melhor foi quando ela começou pôr a cabeça para fora do carro, a morena estava deslumbrante de certa forma, parecia mais com uma criança que nunca saiu de casa.

Passando alguns minutos quando olho novamente, percebo que  já estava adormecida como se estivesse no lugar mais confortável do mundo, prefiro não acorda-la porque ela precisará dessa energia mais tarde. 

S/n on

Acordo,  e percebo que não estava mais dentro do carro, e sim em um quarto enorme com apenas uma camisa social que chegava até a metade das minhas coxas, então enquanto tentava levantar sou impedida por uma algema que me prendia a cabeceira da cama. Onde eu estava? Cadê o Yoongi? Isso só pode ser obra dele e porque eu estava daquele jeito?  Perguntas tolas, porque do jeito que ele é, já estava com tudo em mente.

Até que vejo a porta abrindo e tento me esticar ao máximo para ver quem apareceria, mas é uma atitude falha, porque era a única pessoa que eu verdadeiramente suspeitava o Yoongi. 

S/n off 

-Acordou princesa? Bom dia!_ Disse com um olhar suspeito.

 -Só se for pra você porque pra mim já começou horrível.

-Acordou de mau humor, nem fiz nada ainda._ Soltou um riso.

S/n on

Lentamente ele leva sua mão até minha coxa subindo sem pressa  até minha intimidade, como esperado , meu rosto já estava coberto de grossas lágrimas. Então esse foi o real motivo para ele me trazer aqui? Percebo que o mesmo deixou a marca de suas mãos em minhas coxas e começou um beijo quente e necessitado, mas não vou cooperar com isso, e então ele soltou um forte tapa na minha bunda.  solto um gemido sôfrego sem intenção, mas ele é abafado pelo beijo com o moreno me olhando carregado de um sorriso sádico em seu rosto, como se estivesse esperando por isso. 

S/n off /Yoongi on  

Ela não sabia, entretanto eu já estava mais duro que uma rocha só pelo gemido no qual a garota soltou de surpresa logo que aperto sua bunda, e resistindo me fazia ficar mais louco ainda para penetra-la.

Uma quentura fora do limite me cercava de uma forma louca ninguém me fazia ficar assim, como um agradecimento não deixaria ninguém chegar perto se quer dela, e se chegasse pode ser que eu até mate, não gosto que toquem no que me pertence.

Yoongi off / S/n on

Yoongi então destranca e tira do guarda roupa apetrechos que preferi fingir que não conhecia, mas  novamente com lagrimas nos olhos o pergunto.

-Você vai realmente fazer isso?

-O que você acha?

Preferi não responder, evitando conversas para que tudo aquilo passasse rápido, como se o tempo corresse de uma forma que eu não notasse.

S/n off /  Yoongi on

Eu estava louco por ela, a todo momento via ou imaginava eu a preenchendo, mas agora ia realmente acontecer. Duro? Já tinha passado dessa fase, mas mesmo assim teria que pirraçar ela um pouco, queria escuta-la gemendo meu nome, quero a ver gozando só pra mim. 

Então começo a masturba-la lentamente, sem que ela chegasse ao seu ápice tão rápido, não antes de mim, a vejo fazendo de tudo para se segurar a não gemer, mas... como me dá prazer ouvi-la gemendo pra mim, com aquela voz pedindo socorro que só ela tem.

 - Geme pra mim bebê,  quero ouvir você gemendo meu nome.

-N não, n-nunca v-v-vou gemer  p-para alguém c-como vo-c-cê._ Dizia, me segurando o máximo.

 Aquilo me deixava louco, porque ela apenas não assumia que se sentia atraída por mim fisicamente? Isso me fazia querer mais ainda pirraça-la , então comecei a acelerar as entradas que fazia nela, e vejo a mesma se desfazer em meus dedos. 

Sem conseguir parar de olha-lá, um sentimento de possuí-la , a ter  só para mim me consumia absurdamente.  A pego de uma forma menos bruta possível,  fazendo com que meu pênis entrasse em sua boca, e logo soltei um gemido de aprovação,  a guiando com uma mão em seus cabelos , a forma no qual estava tão submissa me fazia gemer , e logo  lambia a minha glande fazendo com  que eu sumisse dentro de sua boca. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...