História Meu Chefe Psicopata Min Yoongi - Capítulo 18


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Agust D, Bts, Ecchi, Fanfic, Hentai, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Linguagem Imprópria, Min Yoongi, Nudez, Originais, Psicopata, Rap Monster, Sadomasoquismo, Sexo, Sobrenatural, Suga, Terror & Horror, Violencia
Visualizações 268
Palavras 861
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


To procurando melhorar a forma que escrevo os capítulos, o próximo já vai está do meu novo modo, espero que gostem <3

Capítulo 18 - Provocação


Fanfic / Fanfiction Meu Chefe Psicopata Min Yoongi - Capítulo 18 - Provocação

Yoongi on

Ele acha que vou cair na dele e ficar estressado? Desde que conheço o Taehyung por gente ele adora provocar as pessoas para se divertir, se ele tá pensando que vai fazer a mesma coisa comigo está enganado, ele quer jogar? Vou jogar o jogo dele.

Sem demora Min Yoongi ligou para Taehyung com vários pensamentos em sua cabeça.

* Ligação *

- Alô Tae?

- Quem diria, estou surpreso que você me ligou depois do ocorrido de hoje, mas vamos dizer que eu esperava por isso.

- Você gosta de se aproveitar de tudo né? O combinado não era esse, você tá passando dos limites já, eu me controlei naquela hora, mas não significa que vou me segurar das próximas, espero que saiba com quem está brincando.

- O que Yoongi? É serio? Só estou me divertindo um pouco, não leva pro coração._ Cai na risada na ligação. Vou desligar agora, amanhã se vemos.

* Ligação finalizada *

Amanhã? Ele acha mesmo que vou deixa-lo voltar aqui depois da cena de ontem?

Dia seguinte

Yoongi on

Já são 7:00, não consegui dormir muito bem pensando no que o infeliz do Taehyung planejava, só que isso não iria me impedir de nada, se ele se acha ruim é porque ainda não me conhece por inteiro.

Decidi fazer o café da manhã e chamar a S/n pra comer junto a mim, entrei no quarto da mesma onde estava tudo escuro, e puxei a cortina, logo iluminando o quarto todo, onde clareava a cama que a mesma se deitava em uma posição totalmente sexy e atraente, não evitei se aproximar dela e surpreende-la com um beijo.

- Você é só minha, só minha._ sussurrei.

-É-ee... Yoongi?

-O café está pronto, vim te chamar pra isso.

-Ah tudo bem, eu estou indo._ Respondi confusa.

Não demorou até S/n chegar à cozinha e sentar na cadeira de frente a mim.

-Hm... b-om dia.

-Bom dia, parece que hoje eu não tenho trabalho então vou ficar com você.

-Aah... Entendi, e o T-a... Antes de completar perguntando sobre o Taehyung, eu parei na hora, evitando ouvir o que eu já tinha escutado ontem, ele não gostou nem um pouco do que houve, e seria tolice minha falar algo, repetindo o erro.

- Ah nada não, esquece, você que fez isso sozinho?

- Sim, está bom?

- Aham, ótimo._ Ok... É muito estranho, ele está me tratando bem, é isso mesmo?

-Eu agora irei tomar um banho, lave as louças, por favor.

-Certo...

S/n on / Yoongi off

Como assim? Esse é mesmo o Min Yoongi? Não é possível que de um dia para o outro ele ficou totalmente diferente do acostumado, o que aconteceu? Ele realmente disse um, por favor?

Depois de ter tomado o café, eu também me dirigi ao banheiro, tomando um banho e lavando o cabelo, passaram umas 3 horas até que fiquei descansando no jardim da casa, até eu ver um carro se aproximar e o Yoongi saindo com um telefone no ouvido.

-S/n houve um imprevisto eu tenho que sair correndo, tem problema pra você ficar sozinha? Eu vou trancar a porta pelo celular quando eu sair, não tente nada em, não quero fazer nada obrigado, não estou com saco pra me irritar com você.

Mesmo se eu quisesse sair até parece que conseguiria pelo que eu vi a maldita casa fica em uma montanha, longe de tudo, sem um carro ou transporte eu morreria de desidratação até achar algum lugar, e ele sabe disso.

-Tá..._ Respondi o mesmo.

Entrei para procurar algo pra comer, e fiquei no sofá, até sentir uma mão no meu ombro, me fazendo pular rapidamente do sofá e se esbarrar na mesa de vidro da sala e cair no chão machucando o cotovelo.

-S/n! Sinto muito, não sabia que você ia reagir dessa forma.

-Taehyung? O que tá fazendo aqui? O Yoongi sabe disso?._ Respondo com o braço sangrando.

-Isso não importa agora, vem vou te ajudar a limpar isso.

Ele me pegou, me levando até a direção da cozinha, me colocou em uma cadeira com o braço estendido no balcão, e abriu os armários procurando um kit de primeiros socorros.

-Não é possível que ele não tenha um desses aqui. Parece que ele não tem S/n, espera ai ok? Na minha moto eu tenho, já volto.

S/n on

Como ele entrou aqui se o Yoongi fechou a porta principal? E calma, ele não respondeu, ele veio aqui escondido, ou o Min sabe disso?

-Voltei, aqui, vamos molhar seu braço e fazer um curativo.

- Certo... Então Tae, como você entrou?

-Ahn? Estava aberta. Por quê?

-É que o Yoongi antes de sair ele trancou, então como pode está aberta?

-Ei S/n, vamos tomar um sorvete? Ficar aqui não é muito chato?

Ele acabou de mudar de assunto?

-Eu não posso sair se o Yoongi não estiver aqui Taehyung, ele nem sabe que você está comigo.

-Vamos voltar antes que ele apareça, o que acha? Não vamos demorar, e eu estou de moto, então vai ser rapidinho, por favor, hm? Não quero ficar sozinho.

-Tá... Não vamos demorar em.

- Certo._ Respondeu sorrindo quadrado.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...