1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Chefe -Livro 1 e 2 >
  3. Parte 15

História Meu Chefe -Livro 1 e 2 - Parte 15


Escrita por: NaayPortilla

Capítulo 16 - Parte 15



-Então, Romeu... -Sim, o nome do cara é esse. Faziam acho que cinco minutos que estavamos conversando. Ele se sentou ao meu lado e desde então eu não consigo parar de olhar para o seu rosto, o filho da mãe é mesmo muito bonito.

-Pois não, Kayla. -Ele diz suave, é uma voz gostosa de se ouvir.

-Você disse que é de fora, veio para visitar?. -Pergunto curiosa.

-Na verdade não, bom, são assuntos chatos de família, vão dar uma festa e eu tive que vir lá da França. -Ele suspira visivelmente descontente. Queria que meus problemas fossem desse nível. -Más só de ter encontrado você já valeu a viagem. -Ele acrescenta e eu não deixo de sorrir.

É uma cantada barata, eu sei, más ele é tão bonito que eu o perdôo. Ficamos cerca de mais ou menos meia hora conversando, tempo suficiente para o meu corpo quase gritar implorando por algum toque, esse cara exala fogo.

Eu mesma o convido para irmos para outro lugar, e ele aceita finalmente entendendo o que eu quero. Ele. O fogo era tão ardente que nem sequer conseguimos esperar chegar em um lugar mais adequado, acaba rolando ali mesmo no carro dele, e nossa! Bendida é a família que o trouxe da França, eu não sabia que precisava sentar nesse homem até eu sentar, sim, ele é tudo isso, eu gozei duas vezes em um intervalo de o que? Meia hora?.

E não paramos por aí, depois disso ainda fomos para o seu apartamento que não era muito longe e lá acabou rolando mais algumas vezes. Ele insistiu que eu ficasse e dormisse lá más era demais para mim, então as seis e meia da manhã, -sim, fora esse o horário que consegui sair do apê dele.- eu voltei para a balada a tempo de encontrar com Emma saindo da boate.

-Você é uma má amiga, me abandonou por causa de uma pau francês. -Ela me xinga um pouco bêbada ela sabe dos detalhes graças a mensagem que enviei quando saía da boate com Romeu.

-Como se você não tivesse me abandonado antes. Anda, vamos embora.

Emma vai para a minha casa e assim que chegamos, só queremos saber  da minha cama. Estavamos mortas de cansada, então depois de um banho, não resistimos e passamos longas horas sobre aquele meu colchão.

As uma da tarde já estou de pé, sou a primeira a acordar com a barriga roncando, então desço para preparar o almoço. Hoje será macarrão porque é rápido e prático, e rapidez e praticidade é tudo de que preciso.

Ainda estou finalizando o almoço quando Emma desce para me fazer companhia.

-E aí, como era o cara?. -Ela pergunta se sentando à mesa.

-Uma palavra define: DELICIOSO!. -Digo com um risinho nos lábios. Tentar esquecer meu chefe vai ser difícil, más se eu precisar transar com caras como o Romeu para isso, eu posso me acostumar.

-Que bom, assim você esquece o D'Angelo. -Emma alfineta parecendo ler meus pensamentos.

-Eu ainda não entendo sua implicância com ele, antes você não se importava, na verdade, pelo contrário. -Eu a lembro. Posso até me lembrar das vezes que Emma tentou me empurrar para ele.

Ela já estava sabendo que nós transamos, tive que contar tudo já que ela começou a suspeitar depois do dia em que ele perdeu um dia de trabalho na empresa para vir me consolar depois do episódio com o meu pai.

Ali começou tudo, no início ela ficou pensativa, não disse nada sobre o assunto, más depois que notou a incerteza do Matteo quanto à nossa "relação", passou a odiá-lo. Disse que eu merecia mais e me deu o maior sermão sobre amor próprio. Para ser sincera, eu achei exagerado da parte dela.

É claro que eu sei que eu mereço muito mais do que ele está disposto a me oferecer, más ele também tem que pensar em suas prioridades, não é algo anormal que eu não seja uma delas, e se a empresa vem antes de mim, é melhor mesmo que eu o esqueça.

-Matteo não é bom o bastante para você. -Ela diz, sem rodeios, direto ao ponto.

-E como você sabe disso?. -Eu sei que não deveria fazer essa pergunta porque eu sei exatamente a resposta. Matteo prioriza a empresa. Matteo é indeciso. Matteo não tolera erros. E eu sou totalmente o oposto do Matteo.

-Desculpa se eu for direta demais, más um cara bom pra você começa sendo um cara que te quer. -Ela diz e ela estava certa, foi direta demais.

-Você pode estar certa... -Eu digo, eu não queria, más eu sabia que ela realmente poderia estar. Talvez Matteo não me quisesse mesmo, não do jeito que eu o queria. 

-Pode apostar que eu estou. -Ela aposta fielmente nisso. -Sou sua melhor amiga, quero apenas o seu bem, e o bem para você é ficar longe da cama dele. -Ela diz se levantando e indo checar a panela cozinhando o molho do macarrão que eu já tinha largado de mão.

É uma conversa dura, eu admito, más eu precisava dela. Emma é uma boa amiga, na verdade a única que tenho, e por ser mais velha que eu,-apesar de as vezes não aparentar.- eu absorvo todo tipo de conselho que ela possa me oferecer. Gostando ou não, sempre vou ouvi-la porque sei que ela quer o melhor para mim.


...


Passamos o resto do sábado fofocando, saímos para o shopping a tarde, pegamos um cinema e até fazemos compras. Eu sinto que devia isso a ela, por ter passado os últimos dias colada com meu novo melhor amigo o Sr. Meu chefe.


Na verdade, eu dedico o fim de semana inteiro para ela que também dorme na minha casa na noite de sábado para domingo. Durante o dia seguinte todinho passamos mais um dia juntas, Matteo só atrapalha uma vez, perguntando como foi na sexta, se eu finalmente tinha transado com alguém, e o cretino ainda me manda emojis de comemoração quando eu digo que sim. Eu só o respondo quando Emma está no banho, se ela soubesse que estamos trocando mensagem no nosso "fim de semana perfeito" ela me mata.


Só que a noite, quando ela finalmente vai embora, troco mensagens com ele por longas horas, e sorrio toda vez que chega notificação com o seu nome na tela.


São horas que passam voando, eu pisco e já são dez da noite. Coço meus olhos e acabo bocejando, e como quem adivinha que meu sono veio, Matteo me deseja um bom descanso e se despede dizendo que me vê amanhã. É adorável, são mensagens simples más que deixam o meu coração quentinho, talvez ele não seja tão ruim como Emma diz, ou talvez eu só esteja apaixonada por ele e o enxergue por outra perspectiva.


Espero que para o meu bem, do fundo do coração, seja a primeira opção.


...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...