História Meu chefe vampiro, Uchiha Sasuke !! - Capítulo 2


Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Izuna Uchiha, Kabuto, Karin, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki
Tags Hentai, Karin, Madahina, Narusaku, Sasukarin, Sasuke Uchiha
Visualizações 134
Palavras 1.486
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Uma química somente sexual.


Fanfic / Fanfiction Meu chefe vampiro, Uchiha Sasuke !! - Capítulo 2 - Uma química somente sexual.

Sasuke onn. 

Mais um começo de dia tedioso, como sempre. 

Um barulho chamou minha atenção, observei Sakura deitada em minha cama, dormindo profundamente, lembrei de como tivemos uma noite bem, digamos.... agitada

Uma nova mensagem acaba de chegar ao meu aparelho celular, no contato estava escrito Hinata, o peguei e abri a mensagem eletrônica, dizia assim. 

"Sasuke-Sama, queria pedir sua permissão para ir no sub mundo visitar meu clã, posso??" 

Revirei os olhos com certa raiva, respondi somente um “sim”, desliguei o meu celular logo depois. 

Não vejo a hora de os sete anos do casamento imposto pelos nossos clãs acabar, não suposto mais essa mulher, nem ao menos encostei nela, a devolverei como me foi entregue. 

Sakuke-kun??  Já está de pé?? — perguntou a rosada esfregando os olhos. 

Hum-hum— murmurei em tom baixo, não gosto muito de conversa de manhã cedo. 

Sinto a rosada esfregar-se em mim como uma gata no cio, Sakura e muito bonita não posso negar, porém não gosto dela como uma pessoa especial para compartilhar minha vida, meus medos, meus sentimentos reprimidos a todo custo, ao contrário, sinto que somos compatíveis somente na hora do sexo, nada a mais, espero que Sakura encontre alguém que a trate bem, e quem sabe até forme uma família com a rosada, porém essa pessoa não sou eu. 

Ouvi outro barulho, era o celular da rosada tocando, a mesma atendeu rapidamente depois de ler o nome escrito no visor. 

Alô??  Sim ele está sim..... Ok estou passando— disse ao esticar o braço com o aparelho para mim, o peguei e li o nome, revirei os olhos. 

Oque quer Madara?? — perguntei já quase sem paciência, não gosto definitivamente de falar com niguem de manhã. 

Orayō para VC também Sasuke!! — disse o Uchiha mais velho para mim, eu apenas suspirei alto, fazendo o mais velho perceber que estava sem paciência— OK, vou ser direto. As empresas Uzumaki lançaram um novo produto chamado reflix (uma pulseira capaz de fazer seus reflex aumentarem assim como os vampiros), muito sofisticado, porém idêntico ao que estávamos elaborando, não acha isso estranho, Sasuke?? Bom fiz uma pesquisa sobre os produtos atuais mais vendidos, e esse tal de reflix está no topo da lista, nos deixou em segundo lugar. 

Merda—disse com raiva, levantei da cama, andando de um lado para o outro— vou ver oque posso fazer!! 

 Tudo bem, vou esperar...... Sasuke, tenho certeza que esse era o nosso projeto, alguém nos roubou, vou ver se descubro quem está por trás disso!! — disse calmo como de costume. 

OK, assim que descobri algo me avise!! — só o ouvi dizer um “sim” no outro lado da linha. 

Quase quebrei o telefone, porém meu bom senso mostrou-se presente no momento, devolvi o celular para a Haruno, que me olhava intrigada, não ia dizer nada a niguem, eu não sei em quem confiar. 

Oque ouvi Sasuke-kun?? — perguntou com curiosidade, não respondi sua pergunta. 

Nada, nada que lhe diga respeito, vista-se e vamos logo para a Empresa!! — disse com frieza, 3 minutos depois estávamos indo para a empresa Uchiha. 

“Se eu descobri quem fez isso, sou capaz de arrancar sua pele com o dente, vou matar o desgraçado que fez isso!!” — pensava enquanto apertava o volante da BMW preta com violência, deixei a Haruno a uma quadra da empresa, não chegaria lá com ela junto. 

Estacionei, e olhei para o relógio de pulso, 6:59.

Ela deve está chegando, atrasada como sempre!! — eu disse ainda dentro do carro, prestei atenção em meio as várias pessoas que entravam no prédio, até ver aquele cabelos extremamente vermelhos, antes de entrar ela parou, como sempre, olhando atenta para o topo do prédio, não sei porque, mais ela sempre faz isso antes de entrar.

A mesma olhou para trás a procura de alguém que a estivesse observando, rsrs ela nunca me via ali dentro, os vidros do carro são escuros. 

Uma coisa eu não consigo intender, como ela ainda continua pura?? Meu tio Madara, comanda as vendas autorizadas pela lei, de mulheres “virgens” para pessoas com dinheiro, que tem o fetiche de possuir uma mulher nunca tocada intimamente, porém, tenho certeza que ele só não vendeu Karin, porque não descobriu nada sobre isso, aquele ali nunca ouviu a palavra misericórdia, somente a palavra dinheiro. 

Ótimo, hora de entrar!! — disse para mim mesmo, sai do carro, trazendo  junto comigo, minha pasta executiva. 

Com passos rápidos vou ao encontro do elevador, com certeza ela já subiu, apertei o botão do último andar, alguns minutos depois chego ao andar que ia ficar. 

Olho para minha unha com distração.

“Esta grande tenho que corta!!”— anoto mentalmente isso, saio do elevador com calma, como sempre, porém paro ao ver uma cena um tanto quando inusitada. 

Oh droga..... — ouvi a ruiva murmura irritada, tinha vários papéis espalhados no chão, Karin encontrava-se de quatro juntando as folhas. 

Seus cabelos cumpridos dão um ar sexy a moça, seu quadril arredondado chama atenção, sua coxas grossas dão um toque diferencial a moça, sem contar os seios estão maiores que antes, mais a parte que mais me chama atenção e seu bumbum, e redondo, volumoso e durinho, acho que ela ainda está na fase de formação do corpo, Eu não deveria reparar isso, porém e mais forte que eu. 

Vai ficar mais tempo aí??  Tenho que passar!! — disse frio, a mesma deu um pulo pelo susto que tomou, rapidamente levantou e passou a não na saia que teimava em subir pelas coxas roliças. 

Gomen’nasai Sakuke-Sama..... — disse baixinho, porém pude perceber o estado de seu rosto, que poderia ser facilmente confundido com seu cabelo, de tão vermelha que se encontrava. 

Me impressiono em como VC e desastrada Karin!! — disse com seriedade na voz, mais eu sinceramente queria rir da menina, ela ainda e muito jovem, e muito desajeitada. 

Eu... Eu tropecei!! — disse ao se justificar. 

Aonde?? — perguntei já que não tinha nada para se tropeça ali, a única coisa que tinha aonde estávamos era as paredes e o chão, nada a mais. 

No... No meu pé!! — disse desviando o olhar para os pés. 

Suspirei alto, como era desastrada essa garota. 

OK, venha logo, quero um relatório que deve está na pilha que me deu ontem, vc vai procurar na minha sala!! — disse e comecei a andar, mais percebi que Karin não me seguia. — Uzumaki, vamos logo!! 

 Disse já com raiva, a moça olhou-me com certo receio, e veio até mim, começamos a andar lado a lado. 

Quem vai pegar os papéis do chão?? — perguntou baixinho, ela praticamente sussurrou. 

Eu mando alguém pegar!! — disse com desleixo. 

OK!! — disse por fim. 

Quebra de tempo...

12:00 horas em ponto. 

Estou com fome, mais hoje não vou sair para comer nada, estou irritado, não me sai da cabeça que temos um espião infiltrado na minha empresa. 

Tok, tok, tok... 

Entre Sakura— disse sem olhar para a porta, conseguia identificar todos pelo chakra que emana, todos emanamos chakra. 

Sasuke-kun, estava com saudades?? — perguntou após trancar a porta. 

Sakura não estou com cabeça para isso agora!! — eu disse ao bater a caneta repetidamente no caderno de anotações que a Uzumaki me entregou mais cedo. 

A qual e Sasukezinho..... Estou com saudades dos seus toques!! — disse ao passar a mão pelos seios medianos, conseguindo em fim minha atenção. 

Com passos lentos caminho até mim, durante o caminho retirou a blusa branca de gola alta que usava, a saia justa realçava seus quadris pequenos, porém sensuais. 

Chegou a minha frente, retirando sensualmente a saia preta justa que usava, assim que completou o ato, jogou a peça de roupa no chão. 

Subiu em mim como uma gata manhosa, enroscado-se em mim, começou a lamber meu pescoço com lentidão, me fazendo suspirar com o prazer proporcionado. 

Diga que me amo Sasuke-kun— sussurrou em meu ouvido. 

Se eu disser, vc estaria ouvindo uma mentira Sakura!! — disse com sinceridade, no mesmo momento a rosada parou oque estava fazendo. 

Oque?? — perguntou sem acreditar. 

A olhei sem intender seu jeito, afinal nunca prometi nada para a rosada. 

Sakura, tente intender, nos temos uma ótima química sexual, mais e só isso, nada além disso, oque temos na cama nunca vai evoluir para um relacionamento amoroso ou algo do tipo!! — fui o mais sincero possível, em um único movimento a rosada saiu de meu colo, pegou sua blusa e sua saia do chão, as vestindo rapidamente, e simplesmente saiu. 

Ela queria que eu mentisse?? 

Meu telefone tocou, o atendi com a voz tediosa. 

Telefone onn. 

Eu: Oi?? 

Karin: o senhor Madara quer falar com o senhor, ele está na linha 3.

Sasuke: ok. 

Atendi a linda 3.

Sasuke: descobriu quem foi?? 

Madara: sim.... Mais acho que VC não vai gosta da resposta. 

Sasuke: diga de uma vez. 

Madara: foi Uzumaki Karin, ela ea espiã!! 

Desliguei o telefone na mesma hora. 

 Telefone off... 

Não pode ser...... 

Ela não... 

Sasuke off... 


Notas Finais


Chacra

Energia vital. A palavra chakra vem do sânscrito e significa "roda", "disco", "centro" ou "plexo". Nesta forma eles são percebidos por clarividentes como vórtices de energia vital, espirais girando em alta velocidade, vibrando em pontos vitais de nosso corpo. 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...