História Meu chefe vampiro, Uchiha Sasuke !! - Capítulo 3


Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Izuna Uchiha, Kabuto, Karin, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki
Tags Hentai, Karin, Madahina, Narusaku, Sasukarin, Sasuke Uchiha
Visualizações 96
Palavras 2.605
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Conhecendo um lado mal de sasuke!!


Fanfic / Fanfiction Meu chefe vampiro, Uchiha Sasuke !! - Capítulo 3 - Conhecendo um lado mal de sasuke!!

No mesmo dia a noite...... 

No restaurante leblon ....

Em uma mesa afastada, na área VIP do restaurante. 

Dois homens trajando ternos pretos, conversavam psíquicamente, saboreando duas taças de sangue fresco. 

Conversa psíquica onn. 

Então, vai me mostra quando?? — perguntou o Uchiha mais novo quase sem paciência. 

Com lentidão Madara retirou de uma maleta preta, papéis entregando ao outro que o observava atentamente, logo depois abriu um laptop colocando em um vídeo de segurança. 

Nos papéis tinham datas, nomes de profissionais, e outras coisas do tipo. 

Para que isso?? — perguntou Sasuke sem entender. 

Isso, meu caro sobrinho, são as datas de início do projeto que nos foi roubado, essa, a data de entrega de uma cópia que foi entregue a vc!! — disse Madara ao bebericar o sangue em sua taça. 

Para mim?? — perguntou com confusão para o mais velho. 

Madara virou o laptop para o mais novo, Sasuke observou o vídeo que praticamente incriminava a ruiva. 

No vídeo Sasuke tinha acabado de sair da visita feita no laboratório onde estava sendo desenvolvido os protótipos, no vídeo mostrava Sasuke entregando os papéis secretos do projeto para a ruiva guarda. 

Hum.... Entendo, tem mais alguma prova?? — Sasuke perguntou com certa curiosidade, Madara o olhou intrigado. 

Ora ora ora, onde está meu sobrinho frio e perverso?? — perguntou cinicamente, somente para irritar o mais novo. 

Não começa..... — disse ao revirar os olhos, era verdade, Madara tinha toda a razão do mundo para bagunça com Sasuke, afinal o moreno mandava matar pessoas pelo simples fato de não gosta de algumas delas, e agora não queria acreditar em uma prova daquelas?? Isso não era costumeiro dele. 

OK, OK..... Mais oque vai fazer sobre isso??  Tenho quase certeza que e ela, não teria como mais alguém ter acesso. — disse com simplicidade, olhou para a mesa ao lado, sorriu para uma moça que o encarava descaradamente, Madara viu ali como iria relaxar o resto da noite. 

Vamos somente demiti-la !! — disse ao outro com naturalidade, Sasuke estava realmente irritado, não queria acreditar que Karin teria a coragem de o trair assim, tão cruelmente, porém para ele isso já era normal, cresceu com uma única certeza, que jamais iria se decepcionar com alguém, pois nunca esperaria muito das pessoas. 

Só demitir?? — perguntou Madara com certa decepção. 

Sim..... Bom até eu ter plena certeza que foi realmente ela, ai sim... Ela irá me pagar pelo que fez!! — disse com um olhar sombrio, Sasuke nunca foi o tipo de pessoa compreensiva, ao contrário, ele sempre foi muito cruel. 

OK!!  Bom, já que VC não quer que eu faça nada, eu vou me divertir um pouco, até amanhã Sasuke!! — disse ao levantar e sair do restaurante, sendo seguido por uma bela loira, que o seguia como uma cachorrinha. 

Conversa psíquica off. 

Idiota !!— disse em voz alta.

Sasuke observou todas as mulheres presente no estabelecimento, porém nenhuma chamou sua atenção. 

Respirou profundamente por puro hábito, já que não era necessário tal ato. 

Ao longe viu algo que chamou sua atenção, uma cabeleira ruiva. 

Levantou-se e seguiu discretamente a moça ruiva que conversava animadamente com o dono do restaurante por um corredor, os dois pararam na frente de uma porta que estava escrito “escritório” após os dois entrarem, Sasuke ficou atrás de uma parede, para não ser descoberto ali, todos os vampiros tem suas audições extremamente atentas. 

Sério Karin?? — perguntou igualmente feliz, o senhor de meia idade com uma grande barba branca— nossa, eu fico imensamente feliz por vc finalmente ter conseguido!! 

 Obrigada senhor Yanke, estou feliz também, meu pai finalmente vai ser operado— disse com alegria, retirou de uma bolsa um envelope lacrado e entregou para o senhor. 

Oh não, não posso aceitar!! — disse ao empurrar com educação para a garota. 

Mais.... Mais, o senhor nos ajudou durante tantos anos, por favor aceite— disse ao colocar novamente nas mãos do homem. 

Bom..... Se e assim— Disse ao colocar ao seu lado o envelope— Karin quero que seja sincera, esse dinheiro não vai lhe fazer falta?? 

 Não, agora que estou trabalhando com o Senhor Uchiha, estou ganhando melhor!! — disse com um sorriso meigo para o senhor a sua frente. 

Uchiha’s, como vc teve coragem de aceitar assinar o contrato?? — perguntou por reflexo, Karin o olhou meio assustada e sem graça. 

Como o senhor sabe sobre o contrato?? — perguntou extremamente baixo, e sem graça, sim Karin assinou o contrato porque viu o estado de saúde de seu pai piorar, e o estágio nas empresas Uchiha’s pagavam bem, ninguém queria fazer, mais Karin se viu obrigada. 

Querida, todos sabem, fiquei preocupado assim que soube que aceitou o emprego, mais graças a Kami-Sama vc está bem!! — disse sorrindo. 

Sim..... O senhor Uchiha não e tão mal quanto dizem, ele e uma boa pessoa!! — disse a moça ao começa a enrolar as mechas ruivas nos dedos. 

De qual dos Uchiha’s vc fala minha pequena?? — perguntou o senhor. 

O senhor Uchiha Sasuke!! — disse meiga. 

Hum.... Ele sempre vem ao meu restaurante, por falar nisso, ele está aqui, ele e o seu tio, Uchiha Madara.— disse ao olhar para o chão. 

Hum.. entendi, o dinheiro na está aí, muito obrigada novamente— disse baixinho. 

Bom.... Mais para todo o caso, vou guardar aqui— disse ao colocar o envelope no cofre que tinha em seu escritório— me mantenha informado sobre o estado de seu pai. 

Sim senhor, e mais uma vez Arigato por tudo!! — disse ao fazer uma reverência respeitosa ao homem a sua frente. 

Que isso pequena, seu pai fez tanto por mim, por minha família, o mínimo que eu poderia fazer, era isso!! — disse com uma voz branda. 

Sasuke ao perceber que os dois já estavam saindo, praticamente correu a velocidade da luz até chegar em sua mesa. 

Em passos lentos a menina saiu do restaurante de altíssima classe, pela porta de trás. 

Garçom, a conta!! — disse em voz alta, o garçom estava demorando, porém deu tempo o suficiente para o moreno pensar um pouco a mais na ruiva. 

O contrato, sim, o contrato que todos os humanos tinham medo, todo mortal que prese e respeite sua vida, jamais assinaria o contrato. 

Mais Karin não, ela era diferente, corajosa, determinada, inteligente, meiga, carinhosa e gentil, todo isso somado era o resultado de uma ótima criação, mesmo sendo criada somente por seu pai. 

As cláusulas contratuais, eram no mínimo cruéis, mesquinhas e maldosas, a mais conhecida de todas e mais temida, era a cláusula 1902, dizendo o seguinte. 

O empregado ao assinalar o contrato, estará colocando sua vida e alma mas mãos do contratante, deverá incluir tudo que o contratante quiser, inclusive favores sexuais, se for o caso!

Está e a mais popular, e a mais temida, porque nenhum humano em Sam conciência, aceitaria um contrato assim. 

Aqui está senhor Uchiha!! — disse ao colocar sobre a mesa, o papel com o valor da conta. 

Sasuke pagou, colocando as cédulas sobre o papel da conta.

O moreno saiu do restaurante com lentidão, planejando Ir atrás da ruiva, para ver se tinha realmente, algum fundamento a acusação de roubo. 

Alguma coisa o incomodava, mais não conseguia identificar oque!! 

Narradora off. 

Karin onn. 

Estava andando distraída pelas ruas frias de Tóquio, pensando em como minha vida tinha mudado depois da descoberta da doença de meu pai. 

Minha vida estava mudando completamente, eu estava triste, e com muito medo, o estado de meu pai era de risco. 

Mais não queria que as pessoas ficassem sabendo, meu pai por mais que fosse gentil, ainda e muito orgulhoso. 

Oi— um loiro apareceu do nada na minha frente, pelo susto que tomei, tentei correr, mais o loiro pegou-me pelo braço, me puxando para mais perto. 

Estava tudo escuro, as ruas desertas, tudo calmo, tudo quieto. 

Me solta!! — disse alto, me debatendo contra o loiro, ele era alto e forte. 

Calma ruiva, rsrsrs, só quero conversa com VC!! — disse rindo baixinho. 

Quem e vc?? — perguntei com medo. 

Me chamo Uzumaki Naruto, sou seu primo!! — disse agora, soltando meus braços, dei dois passos para trás. 

Primo??  Não conheço VC, não tenho nenhum primo!! — disse com raiva, aquele idiota me assustou. 

Não?? — disse passando a mão pelos cabelos revoltosos— então, vc não é uma Uzumaki?? 

Bom.... Eu.. . eu sou sim, mais.. .... não quero ter nenhum envolvimento com o seu clã!! — disse ao dar mais dois passos para trás. 

Karin, eu sei oque fizeram com vc e seu pai, mais..... Nos arrependemos e queremos vc e seu pai novamente em nosso clã!! — disse com simplicidade na voz. 

Não...... Não queremos nada de vcs, eu só quero levar minha vida normal, cuidar de meu pai, e ter uma vida simples.....  Vcs acabaram com a vida de meu pai, de minha mãe..... da minha vida..... Não quero vcs perto de meu pai ou de mim!! — disse seria, me afastando aos poucos. 

OK— disse ao levantar as mãos para cima, em sinal de rendição— só quero lhe oferecer um emprego mas empresas Uzumaki’s, sei que está trabalhando nas empresas Uchiha’s, mais se VC mudar de ideia, a oferta está de pé!! — disse sorrindo, me entregou um cartão de visitas. 

Obrigada, mais creio que não vai ser necessário!! — disse olhando para os olhos azuis. — porque está me oferecendo isso?? 

Porque vc nos deu os papéis do projeto, não é?? — perguntou meio confuso. 

Não.. ... que papéis??  Do que VC está falando?? — perguntei sem intender. 

Dos papéis secretos, vc sabe do que eu estou falando!! Não e??— disse com um olhar confuso. 

Não eu não sei.. ... Por Kami-sama roubaram as empresas Uchiha??  E me colocaram no meio?? — perguntei morrendo de medo de resposta, se a resposta for positiva, eu estarei morta, literalmente morta. 

Bom sim, eu pensei que VC soubesse, afinal entregaram os papéis no seu nome!! E ...... — ele do nada parou de falar, olhando para a rua e sorrindo de lado, quando vi, um carro da meia volta com tudo, e para bem atrás do carro do loiro, quando a pessoa desce do carro, eu quase caio para trás, ao ver quem era a pessoa. 

Karin off. 

Narradora onn. 

Sasuke olhava atento às ruas desertas de Tóquio, até ver alguém bastante conhecido ao outro lado da rua, juntamente com...... 

Mais oque?? — perguntou para si mesmo com raiva, apertou o volante com o ódio que subia pelas veias quase sem sangue, mais a frente deu meia volta, parando o carro logo atrás do outro tão luxuoso quando o seu. 

E melhor VC se explicar agora oque esta acontecendo Uzumaki!! — disse o moreno nervoso, não por Karin está falando com Naruto, o presidente das empresas Uzumaki, e m velho conhecido seu, mais sim porque na sua mente estava começando a fazer sentid Karin ser a espiã. 

Senhor Uchiha...... — disse assustada, dando dois passos atrás, o moreno parecia está irado. 

Olá Sasuke!! — disse com naturalidade o loiro, fazendo o moreno olhar diretamente em seus olhos azuis oceano. 

Para VC e Uchiha Sasuke!! — disse irritado. 

Hum... Tanto faz— diz o loiro fazendo pouco caso do moreno— estava aqui tentando fazer a minha prima vim para nosso empresa, que particulamente e melhor que a sua!! 

 Cala a boca dobe— disse aproximando-se do loiro, que sustentava o olhar ameaçador que Sasuke o jogava, estavam para ir na porada ali mesmo, quando ouviram um choro baixinho. 

Os dois olharam para trás,  a procura de quem estava fazendo o barulho, os dois observaram Karin chorar baixinho. 

Eu tenho que ir agora Karin, mais te vejo amanhã— disse ao passar pelo Uchiha o empurrando levemente com o ombro, parou três passos depois— claro se VC aceitar minha proposta!! 

Naruto entrou no carro dando partida, e rapidamente saiu dali, deixando Sasuke e Karin sozinhos ali, o clima estava tão tenso que poderia ser facilmente trasformado em uma pessoa. 

Eu não costumo dar uma chance para uma pessoa se explicar, mais vou lhe conceder esse privilégio, agora me conte a verdade, oque Uzumaki Naruto estava falando com VC!! — perguntou com certa raiva, mais a menina só chorava, o tirando do sério. 

Sasuke aproximou-se da ruiva, a puxando pelo cabelo com força. 

Ahh— resmungou ao sentir a ardência no local, suas lágrimas ficaram mais grossas. 

E melhor VC abri esse boquinha por bem, ou vai querer que eu abra por mal?? — perguntou ao olhar nos olhos vermelhos da menina, seus olhos escuros como a noite, ganharam subitamente uma cor vermelha, fazendo a menina tremer de medo, jamais tinha visto seu chefe na forma de um vampiro. 

Eu..... Eu...... Eu não sabia quem era ele.... Eu aaahhhh— praticamente gritou ao sentir o moreno passar lentamente a garra pelo colo exposto da moça. 

Há, não conhecia é?? — perguntou cínico, não estava acreditando em uma palavra da moça. 

Por..... Favor.... Não.... Não me mate.... — disse com certa dificuldade, não ela não estava mentindo, nunca até aquela noite tinha visto Naruto, então porque ela estava a chorar tanto assim, não é?? Pelo simples fato de ter cido coagida pelo primo, até então desconhecido pela própria ruiva, e ainda saber que tinham roubado algo, colocando seu nome e a culpa nela. 

Eu deveria mesmo, deveria matar VC, beber todo o seu sangue e arrancar sua carne fora, era isso que eu devia fazer— disse ao chegar mais perto de seu rosto, grande erro, ao depara-se com os olhos escarlate assustados, seu instinto demoníaco acalmo-se subitamente, seu ódio sumiu, sua raiva desapareceu. — sua pureza me da nojo!! 

 Disse ao afastasse com rapidez da menina. 

Ao ouvir aquilo, karin chorou ainda mais. 

Deveria entregar vc as autoridades, para lhe venderem como um simples objeto descartável, como uma simples vadia!! — disse tudo isso irritado, ao ouvir aquilo a ruiva entrou em desespero. 

Não, por Kami-sama, não faça isso, eu não fiz nada de errado!! — disse com os olhos cheios de lágrimas. 

Sasuke aproximou-se com lentidão da menina encostada na parede, a imprensando contra a parece, sorriu ao ver o medo estampado nos olhos escarlate. 

Aparti de hoje, irei fazer valer o contrato— disse ao passar o dedo pela franja caída por cima dos olhos vermelhos da menina— aparti de hoje VC será MINHA PROPRIEDADE Uzumaki— o moreno chegou perto do ouvido da mesma e sussurrou— e quem sabe eu até tire essa sua pureza nojenta... 

Com um único puxão ele levava a menina consigo

Para onde está me levando?? — perguntou assustada, pois Sasuke a puxava pelo braço. 

Irei levar vc para casa!! — disse sem cerimônia. 

Praticamente jogou a menina para o banco de passageiro, Karin encolheu-se no banco, estava com medo. 

Sem dizer uma palavra a menina chorava silenciosamente, mais uma coisa que ela e nem ele sabiam era que, karin conseguia desperta o melhor no moreno. Sasuke achava que estava fazendo algo mal para a menina, porém ela poderia ser a luz que faltava em sua vida de sombras e solidão.

Não quero vc chegando perto daquele desgraçado do Naruto, nem ao menos pense nele— sasuke a olhou com um olhar de puro ódio— acredite em vou saber, caso VC pense nele!! 

Disse ao dar uma arrancada com o carro, Karin baixo o vidro, deixando o vento ter contato direto com seu rosto delicado, as lágrimas secavam por conta do vento, Sasuke mesmo com toda a raiva, não pode evitar de admirar a os fios ruivos voarem, deixando um agradável cheiro de cerejas no carro, sem perceber o moreno deu um mínimo sorriso.. 

E parece que esse história ainda está começando... .......

Narradora off. 


Notas Finais


Desculpa a demora😥
Comentem se gostaram ou não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...