1. Spirit Fanfics >
  2. (Meu chefe)imagine jungkook cinquenta tons mais escuros >
  3. Irene?

História (Meu chefe)imagine jungkook cinquenta tons mais escuros - Irene?


Escrita por: biscoitodokokie

Notas do Autor


Oi meu amores tudo bem?espero que sim!😊😚espero que gostem!❤

Capítulo 3 - Irene?


Fanfic / Fanfiction (Meu chefe)imagine jungkook cinquenta tons mais escuros - Irene?

Eu saio daquele prédio enorme sem rumo acabo até trobado com algumas pessoas,a questão é eu estava ficando sem jeito depois de ter falando com aquele homem a chuva estava me deixando mais perdida do que já estava.

Entro dentro do carro jogando a mochila no outro banco sem Palavars pra explicar o que aconteceu dentro daquela sala.

Bufo coloco  cinto de segurança  e começo a dirigir até o restaurante eu precisava falar com o Mark desde de ontem ele tá meio itrigando comigo.

Chego no restaurante pego minha minha bolsa e vou em direção a porta acabo tropado com alguém.

S/n:oh em desculpe!- Eu não olhei pra quem era depois que subo a cabeça vejo um antigo.

S/n:Jackson?jack?-pergunto assustada.

Jackson:s/n quanto tempo?como você está?-ele diz me dando um abraço eu fico sem reação.

Jacson e um amigo de infância meu mais acabamos terminando e nós ficamos longe um do outro.

S/n:o que você tá fazendo aqui?-digo apontado para o restaurante na nossa frente.

Jackson:Ah bom...Eu tenho um amigo muito íntimo que trabalha aqui!

S/n:sério?!-digo surpresa.

Jackson:sim!e você tá fazendo o que aqui?-ele diz me olhando.

S/n:Ah bom...Eu estou aqui por que meu namorado trabalha aqui.

Jackson:serio!-ele diz que bom quem é?-ele diz sorridente.

S/n:Mark..Mark tuan!-digo.

Jackson:nossa esse é o amigo que te falei!-ele diz coçando a cabeça.

S/n:Ah!-digo.

Jackson:bom me de seu número para conversamos melhor depois!-pego meu número dentro da bolsa e entrego a ele.

Jackson:obrigada depois nós vemos!-ele diz.

Ele me dá um abraço e sai me deixado sozinha entro e vejo que não tinha ninguém ainda por ser muito cedo e o dia chuvoso.

S/n:Mark?-chamo ele é vejo ele atrás do balcão quando me sorri.

Mark:meu amor!- ele vei sorrido em minha direção me dando um beijo me levatado do chão.

Mark:onde você foi?está...com uma roupa diferente.-ele diz arquiando uma sobracelha.

S/n:eu tive que resolver um problema de lisa foi como subtituta dela hoje,ela esta gripada.

Mark me encarou por um momento mais não disse mais nada e começou a limpar a mesa com um pano.

Vejo um jornal em cima da mesa com as lentras bem grandes "noticias do momento da mídia"em baixo estava escrito "sr jeon dono da jeon entetainment se...-mas antes que eu pudesse terminar de ler eu vejo Mark arracar o jornal da minha mão.

S/n:em!!me devolva esse jornal-digo assustada pela sua altitude.

Mark:não tem nada nesse jornal só fala da vida de Jeon "o empresário mais famoso da coreia do sul"-ele faz aspas com o dedo debochado.

S/n:Mark é sério isso?você não gosta dele não é?o que aconteceu pra você ser tão chato assim quanto assunto e esse tão de"senhor jeon"!-fasso aspas com o dedos.

Ele pareceu fica pensativo e nervoso com o que eu disse.

Mark:nada que e dá sua conta!agora vá fazer seu trabalho!- Ele me joga um avetal.

Bufo colando meu avental eu vou fazer algumas coisas.

Mark:amor não fica com raiva de mim ok,eu só não quero que ele chegue perto de você jeon não e pessoa de se confiar muito na verdade ele não e de confiança ele já destruíu minha vida por algumas coisas do passado,que você não precisa saber porque não me importa mais!- ele disse tudo respirado no final.

Eu vou em sua direção e o vejo abaixando a cabeça chorando.

Vou em sua direção e dou um abraço o fazendo sentar.

S/n:senta aqui!-o ponho na cadeira eu vou fazer um chá para você!-vou em direção a cozinha.

Entro vendo uma mulher loira ela acaba levando um susto ao me ver.

Sohye:Ah!você me assustou!-ela disse com mão no peito.

S/n:Ah me desculpe!eu vir fazer um chá eu não queria te assustar.-eu digo dando um sorriso sincero. 

Sohye:não está tudo bem!bom como e seu nome?-ela diz cruzando os braços olhando pra mim.

S/n:meu nome é s/n!e o seu?-digo.

Sohye:meu nome park sohye!-ela diz sorrido.

S/n:Ah que nome lindo.-digo.

Sohye:obrigada-ela sorri o seu também que ajuda para fazer o chá!-ela fala.

S/n:Ah Eu não quero que você se ecomonde!

Sohye:Ah que isso não é comondo nenhum!vem eu te ajudo!-la diz e começamos a fazer o chá.

Começamos a conversar sobre coisa aleatórias. 

S/n:a quanto tempo trabalha aqui?-pergunto a olhando.

Sohye:2 anos!-las diz

S/n:com quantos anos você tinha na época?

Sohye: 18 anos!-ela diz e eu arregalo os olhos.

S/n:tão nova assim?-pergunto incrédula.

Sohye:sim eu meu irmão sempre ajudamos nossa família desde de pequenos,meu irmão é amigo do senhor jeon então eles nós deschou  trabalhar aqui mais por causa de uma confusão meu irmão foi demitido então ele passou a trabalhar em outro restaurante!-ela diz.

S/n:eles são amigos quanto tempo?-pergunto curiosa.

Sohye:desde de pequenos!-ela diz suspirado.

S/n:e porque ele foi mandado embora?desculpa a curiosidade!-digo.

Sohye:não tem problema,você já virou minha amiga mesmo. -diz sorrido eu sorriu de volta.

Sohye:bom jeon acabou pegando um atração por mim,eu já estava com 17 anos quando isso aconteceu,eu era  bem nova na época então eu tinha me apaixonado por ele mais ele me mostrou um versão total ao contrário do que apareceu ser!

Sohye:quando eu fiz 18 anos comecei trabalhar aqui ele sempre vinha me ver como era o dono sempre estava aqui sem problema  algum.

Sohye:meu irmão viu e acabou vendo e brigando com ele,meu irmão foi demitido eu e jeon nunca mais tivemos nenhum tipo de relação!-ela da de ombros.

S/n:nossa!o povo parecer não ser da bem com ele!

Sohye:jeon e mulherengo não para com mulher nenhuma,depois que sua mãe e ex desapareceu ele ficou frio por causa da pressão do pai dele!

Sohye:se ele tentar te agarrar não ceda afaste-se dele!-ela fala séria.

Engulo em seco e corfimo com cabeça.

Vejo que chaleira apita mostrados que o chá está pronto. 

Pego ela é uma xícara levado até o Mark.

S/n:desculpa a demora e que eu estava fazendo amizade com sohye!- ele sorri pegando a chaleira.

Mark:que bom,ela é amor de Pessoa!- ele diz tomado o chá.

S/n:Ah...você está mais aclamo agora!- pode me disse o por que você não gosta de Jeon..quero disser do chefe.-engulo em seco assim que Mark me encara sério.

Mark:Mark respira fundo amor olha eu te amo e quando eu digo que eu não te quero perto dele eu não estou brincando,jeon e perigo de vários aspetos quando uma coisa não acontece do jeito que ele quer ele acaba se irritando de uma forma nada boa jeon e mistérioso bom dentro e por fora então fique longe dele eu estou falando isso pro seu bem-ele pega na minha mão assim que alguém abre a porta ele leva um susto.

Mark:o que ele quer agora?-ele disse serio olhando pra ao homem.

Ele estava acompanhado de um mulher de cabelos pretos com um fraga na frete de vestido vermelho curto e salto preto ele estava com uma roupa simples jaqueta de couro preta blusa social azul clara e uma calça de couro os dois estavam de mãos dadas.

Assim que ele me vê sorri eu viro o rosto olhando um pouco nervosa pra mark a minha frente ele me olhava curioso até que fica sério novamente.

Mark:o que foi?porque você ficou assim derrepete?- ele me olha preocupada.

S/n:o chefe chegou!-digo abaixando a cabeça tentado não olhar pra ele.

Ele veio em nossa direção sorrido até que ele resolve provocar Mark.

Jeon:de namorinho no serviço senhor Mark?- ele sorri debochando você sabe muito bem que isso é proibido,mas faz mesmo assim e não e de hoje que você faz essas gracinhas no serviço não e?- ele ergue a sobracelha e Mark o encara.

Mark:me desculpe senhor jeon isso não vai se repetir.

Jeon:pare de formalidades Mark sabe que somos amigos não somos?- ele sorri me olhando em seguinda.

Jeon:e você senhorita mal chegou e já que se demitida?acho bom você fazer seu serviço ou você não trabalhará mais aqui.-ele disse se aproximado do meu rosto esse homem me deixa nervosa.

Eu subi o rosto pra cima mais não tive coragem de encarar aquela par de olhos escuros na minha frente passou um correte elétrica pelo meu corpo.

S/n:s-senhor j-jeon...Por favor eu não irei mais fazer isso,eu só estava conversando com o Mark mais já ia fazer meu trabalho.-digo  constrangida pela aproximação.

Mark parece que percebeu.

Mark:curtido a vida de solteiro jeon?- Mark sorri e jeon o olha sério.

Jeon:minha vida não te desrespeito!- Jeon fala sério.

Mark:mas foi você que disse que somos amigos,o que foi?mudou de ideia-mark o olhar sorrido.

Jeon:você e meu amigo mais não e intimo,não te dem liberdade pra esssas coisas!- ele disse sério.

Eu acabei saindo de sem eles me virem acabei botado que sohye tinha ficando em choque em ver jeon ali.

Sohye:o que ele está fazendo aqui?hoje ele não aviaou que viria?- ele me olha incrédula 

A olho sem saber o que dizer mais eu não tinha nada a ver com isso eu só trabalho aqui nada demais.

S/n:olha-respiro fundo eu não sei,mais eu não tenho nada a ver com isso vc tem que ir o atender por que eu tenho que trabalhar então eu não  tenho tempo pra isso!-digo frustrada por toda aquela confusão eu realmente não queria que Mark você expulso por minha causa.

Agora mais essa pra mim aguentar!eu realmente não sei que relação que ela teve com jeon mais não e dá minha conta.

Sohye:s/n!-ela me interrompe me desculpa eu sei que você não tem nada a ver com isso.

S/n:tudo bem!eu não deveria ter te tratando assim!eu que peço desculpa.-digo sincera. 

Saiu dali e vou até a cozinha e pego um pouco de água eu realmente estava preocupada com as coisas que estão por vir em relação a o Mark.

Vejo que sohye entra com uma cara de casada e pior é que a entendo.

S/n:Ah a amiga!-a puxo para abraço você precisa descansar eu cuido de tudo aqui vai pra casa e descansa!

Ela me olha asssutada.

Sohye:você elouqueceu eu não posso te deixar sozinha aqui!ainda mais que a megera da cobra está aqui.

S/n:qu é a megera?

Sohye:Ah noiva dele!-ela diz dando de ombro.

S/n:ele vai c-casar com ela?

Sohye:sim por quê?

S/n:ah nada não sabia que em vai casar tão novo assim!

Sohye:Ah bom,isso já faz o tempo.

S/n:ok então eu vou levar a comida do"casal"-fasso aspas e sohye sorrir.

Sohye:bom eu acho bom você você não mecher com fogo!-ela diz séria.

S/n:eu não vou só vou levar a comida é já volto!

Eu vou até os funcionários é pego a badenja e levando até onde os dois estavam chegando lá eu vejo aquela mulher com uma cara nada boa.

Irene:você trabalha aqui?-ela pergunta.

S/n:s-sim senhora!-gaguenjo um pouco.

 Ela balança cabeça devagar pra baixo como se tivesse corfimado alguma coisa.

Irene:a quanto tempo?-ela diz com uma cara fechada. 

Jeon:irene por favor...-ela o interrompe. 

Irene:calando!!eu não te dei permissão pra falar!-ela fala alterada.

Ela volta a olhar pra mim com um olhar de ódio.

Irene:eu te fiz uma pergunta?-ela diz levatado uma sobrancelha.

Eu fechei os olhos respirado fundo eu não acredito que estou passado por isso!

S/n:eu comecei ontem senhora!-digo.

Irene:hum ok,e pare de me chamar de senhora eu não sou tão velha assim!-ela diz fazendo uma careta.

Irene:meu nome é irene mais pode me chamar de senhora irene se quiser!ou melhor senhora jeon!-ela diz eu fico estática. 

Esse nome.....

S/n:ok senhora irene bom almoço coliçeca.

Irene:como é seu nome?

S/n:s/n!senhora jeon.

Aquela mulher estava me testado só  pode.

Eu virei as costas mais até ela me interrompeu de novo.

Irene:não se esqueça eu tô de olho em você. 


Notas Finais


Bom meu amores desculpa pela demora!eu demorei mais foi pra ficar muito lindo pra vcs💜💜e quem quiser saber sobre a fanfic me segue lá no Twitter eu vou avisar tudo sobre a fanfic lá
Confira 🅙🅔🅢🅢🅘 (@Jessica04337935): https://twitter.com/Jessica04337935?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...