História Meu coelhinho... (Jikook Hibrido) Hiatus - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Híbrido, Jikook, Jungkook!coelho, Kookmin
Visualizações 2.707
Palavras 1.115
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie coelinhos...

Eu disse que ia melhorar isso daqui né? Kkkkkk

Ontem cheguei a achar que não ia dar tempo para postar😅😅😅

Mas bem... vamos ao que interessa? Sobre os comentários... quantas vaquinhas para cadeira de rodas já abriram? Kkkkkkkkkkkk espero que as cadeiras tenham variação de cor para combinar com vários tipos de roupa...

E vcs se metem em cada uma não é? É muita coragem ler o cio em uma festa de aniversário... coragem ou paixão por Jikook?

Quanto a perda de memória... não se preocupem... não é Alzheimer não
😜😜😜😜😜😜😜

Ah... quase estava esquecendo... obrigada pelas mensagens de apoio durante o cio... elas são muito importantes pra mim... estava muito preocupada se tinha ficado ruim kkkkkk

Boa leitura 🤓🤓🤓

Amo vocês 😘😘😘

Capítulo 29 - Tudo de novo


Fanfic / Fanfiction Meu coelhinho... (Jikook Hibrido) Hiatus - Capítulo 29 - Tudo de novo

Me assusto com a sua pergunta, ele simplesmente esqueceu? Levo minha mão até meu ouvido e finjoque estou no telefone, tentando pronunciar "Jin" mesmo sem voz. Após algumas tentativas, Kook entende o que estou querendo lhe dizer e olha ao redor tentando achar o aparelho. Aponto para fora do quarto e ele sai correndo, quase que desesperado. Quando volta, já estava com o aparelho no ouvido e mordia nervoso seu dedão. Bato de leve no meu lado na cama e ele se senta, pego o telefone de si e coloco no viva-voz.

- Jimin? O Kookie já dormiu de novo? Preparei uma sopa para você...- Jin começa a falar assim que atende e o híbrido me olha interrogador- espera... por que está me ligando se não pode me responder?- encosto meu dedo na minha boca, aponto do Kook para o celular. Jungkookie parece entender, pois suspira e encara o aparelho.

- Hyung... Jin hyung- sua voz estava mais rouca que o normal e isso, de alguma forma, o deixava incrivelmente sexy- o que aconteceu com meu Jiminnie? Por que ele está dodói e não consegue falar?- sorrio e afago sua bochecha.

- Eu já estou indo ok? Acabei de entrar no carro, mas como está no horário de pico, vou demorar um pouco mais que o normal para chegar... você pode fazer um favor para mim Jungkookie? Para o bem do Jimin...- fala suave.

- O... o que Jin hyung?

- Pegue um copo da água e o potinho que está em cima da mesa da cozinha, então entregue tudo para o Jimin, ele vai saber o que fazer a seguir... pode fazer isso Kookie?- olha para mim e eu concordo.

- Kookie pode, mas... o que isso vai fazer com o meu Jiminnie?- me observa preocupado, deixando um selinho na minha bochecha.

- Isso vai fazer o Minnie não ter mais dor e mimir...- Jin explica como se falasse com uma criança.

- O ChimChim está com muita dor?- vejo a preocupação estampada no rosto do híbrido e concordo devagar, dando-lhe um sorriso triste. Kookie volta a me dar um selinho, dessa vez nos meus lábios, antes de correr para fora do quarto.

Ainda sem desligar, mando uma mensagem para o Jin.

"Ele não se lembra de nada..."

- Isso é normal Jimin- ele responde pela ligação- durma sem se preocupar, essa dosagem que separei vai te dopar por um bom tempo... quando eu chegar, farei Kook comer alguma coisa e lhe cobtarei o que aconteceu... assim que você acordar a gente conversa direito...

"Ok"

Kook retorna ao quarto e Jin desliga, o híbrido carregava o que tinha sido instruído a buscar, senta-se ao meu lado e abre o potinho, revelando três cápsulas um tanto grandes.

- Tudo isso?- concordo e pego os remédios, colocando-os na boca e bebendo água já atrás- agora o Jiminnie vai mimir?- concordo e me ergo para lhe dar um selinho, mas não consigo fazê-lo, restando-me apenas me aconchegar nas cobertas. Kook me enrola nos panos e me dá um selinho que se transforma em um beijo calmo antes de se ajeitar ao meu lado, fazendo um cafuné gostoso em meus cabelos, o que me embala em um sono profundo.

_-°QDT°-_

Acordo no quarto escuro e me sento devafar, gemendo rouco de dor, tento falar qualquer coisa, mas apenas escuto um ruído forçado. Melhor não tentar ainda... Olho ao redor procurando o híbrido, mas não encontro ninguém... estou sozinho. Fico um tempo daquele mesmo jeito, tentando decidir o que fazer e, depois de alguns minutosde reflexão, decidi que preciso muito de um banho e comida. Me arrasto devagar até a ponta da cama, esperando vez ou outra para que a dor no quadril diminuísse. Durante o cio, pensei seriamente em arranjar uma coelha para ele... pensamentos que eram esquecidos toda vez que o Kook colocava suas mãos em mim.

Respiro fundo e encaro a porta do banheiro, a distância de alguns passos parecia tão grande... apoiando-me ainda na cama, me levanto com dificulade, ficando quase sem respirar para o incômodo passar. Alguns minutos se passaram desse modo antes que eu tivesse coragem para o próximo passo: andar.

1 passo;

2 passos.

A cada movimento eu pensava em desistir, a cada pontada na cintura eu queria me dopar de remédios e hibernar.

3 passos e tudo dá errado; as pontadas ficam mais fortes e minhas pernas perdem toda a força, fazendo-me cair de bunda no chão, causando um barulho gigante e uma dor maior ainda.

Maldita hora que saí daquela cama...

Fico ali esparramado, sem coragem para me mover, mas foram poucos segundos, pois logo a porta é escancarada, revelando o híbrido assutado, que me pega no colo e, sem pensar duas vezes, me coloca na cama, acabando com todo meu progresso de ir até o banheiro.

- O que estava fazendo Mochi?

- Mo...- minha voz imediatamente falha e faço uma careta mal humorada.

- O Jin fez bolinho de arroz e se parecia com o hyung quando você fica enroladinho nas cobertas- abro a boca para reclamar, mas sou interrompido pela sua língua, que me invade iniciando um beijo carinhoso- não tente falar Mochi- sorri com o som- Jin hyung disse que você precisa ficar quietinho para se recuperar- faço um biquinho que é mordido de leve- por que saiu da cama hyung?- aponto para o banheiro- oh... queria fazer pipi?- fico vermelho e concordo, negando em seguida e ganhando um olhar confuso- não era por isso?- escondo meu rosto em si e nego- ah... era para tomar banho?- olho seu rosto e confirmo. Kook ri e me esmaga em um abraço, arrancando-me um gemido de dor, o que o faz se afastar imediatamente e me observar- aí também dói?- concordo e o híbrido ergue a minha blusa devagar, arrancando-me arrepios.

Jungkook encara meu corpo marcado pelos seus cupões a pelos apertos de suas mãos na minha cintura. Tento abaixar minha blusa para poupá-lo de ver isso, mas ele me impede.

- Fui... fui eu não fui?- me olha com lágrimas nos olhos- eu que fiz isso com você...- nego rápido e lhe dou vários selinhos, segurando seu rosto para que ele me encarasse- hyung...- ele agora já chorava- hyung... eu te machuquei tanto...- coloco minha mão sobre seus lábios, impedindo-o de continuar. Com esforço e algumas caretas, saio do meu cantinho e me sento no seu colo de frente pra si, enxugando suas lágrimas e lhe dando um beijo calmo enquanto suas mãos seguravam minha cintura com cuidado. Afasto minha boca da sua, mantendo nossas testas coladas.

A única coisa que eu queria agora era ter voz para te falar que eu faria tudo de novo... você precisa me ouvir em meio ao meu silêncio Jungkook, precisa ouvir que eu te amo.

Que eu te amo e faria tudo de novo e de novo...


Notas Finais


O que acharam?

Cap mais fofo né?

Até a próxima 😘😘😘

Boa noite❣❣❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...