1. Spirit Fanfics >
  2. Meu coelhinho pervertido - Jikook >
  3. Complicado

História Meu coelhinho pervertido - Jikook - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Oii, vostei ;-;
Demorou muito naum né?
Heheue, bua leitura :3

Capítulo 21 - Complicado


Horas depois 

Tae, já tinha ido embora, e Jimin, estava arrumando a bagunça da casa. Enquanto arrumava, pensava apenas em uma pessoa : Jungkook. Como contaria, que seu pai, encabeçou de faze-lo se casar? Ele ficaria muito decepcionado...mas é esse ele não contasse? Seria errado? Mais, não estaria mentindo a ele, ou escondendo dele, longe disso, afinal, só não queria tirar aquele sorriso maravilhoso, e que ilumina seus dias. Estava confuso, e já não sabia mais o que fazer. 

Enquanto arrumava, o sofá, escutou o barulho irritante de seu celular, foi até a mesinha, pegar o objeto e sentiu vontade de joga-lo, para longe de si. Novamente, aquela pessoa? Mas que raios queria? Já estava perdendo a paciência, todos os dias, o mesmo número lhe atormenta , lhe incomoda, e tira o resto de paciência, existente em si. Só sabia que qualquer hora, iria perder a cabeça, e iria fazer alguma mercado por culpa daquelas ligações e mensagens. 

Desligou a ligação, e tirou o aparelho, de perto, pois sabia que iria perder o celular, se tivesse outro som, vindo dele. Voltou a arrumar o sofá, e catar os restos de comida, deixados há algumas horas atrás. 

Logo terminou e foi tomar um banho, precisava pensar mais do que já estava.  

Entrou no cômodo, branco, e logo foi tirando suas roupas, tratou de ligar o chuveiro, e deixar na água quente. Entrou no box, e logo sentiu a água morna, entrar em contato com sua pele gelada. Fechou os olhos, e aproveito daquela sensação. 

Mais nem mesmo quando queria, Jungkook, passava por sua mente. 

Uma coisa, lhe vinha a mente as vezes, o que os dois eram? Até um tempo atrás, eram colegas de quarto da faculdade, depois evoluiu para amigos, depois foi se tornando ficantes, e depois, não eram mais nada? 

Era realmente complicado.


Pegou o sabonete, e começou a passar por todo seu corpo, depois passou seu shampoo com cheirinho de chocolate. Esfregou, e fez espuma em seus cabelos. 

(...)

Estava terminando de se vestir, olhou no espelho de seu quarto, e pensou em pintar o cabelo, mas não sabia a cor. 

Passava das 7:00 da noite, e o mesmo se encontrava jogado no sofá 




Notas Finais


Incrível, minhas idéias para essa fic estão voltando, mas as idéias de Unknown, estão sumindo ;-;
Tururu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...