História Meu Coelhinho Sexy - Imagine Jungkook - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~ViihPark

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jeonsarah
Visualizações 336
Palavras 1.918
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus coelhinhos e coelhinhas espero que gostem do capítulo que fiz pra vcs está um pouco maior do que de curtume mas espero que gostem.

BOA LEITURA PRA VCS 😄❤

Capítulo 10 - Noite mágica


Fanfic / Fanfiction Meu Coelhinho Sexy - Imagine Jungkook - Capítulo 10 - Noite mágica

Peguei minha bolsa coloquei minha carteira dentro arrumei meu cabelo e ia saindo quando percebo com quem posso deixa o kookie ele não pode ver e Nem ficar em casa sozinho se não ele taca fogo na minha pobre casa acho que vou deixa ele com o Gustavo um amigo meu se assim posso dizer.



Sn_ kookie pegar uma roupa e coloca dentro da minha mochila e vem vou levar vc na casa de um amigo porque vou ter que sair . Ele me olha tipo onde tu vai que eu não posso ir .

Kookie_ também já vou pegar,mais, aonde vc vai noona ? Quem e esse amigo ? E o jimin .

Sn_ vou comprar umas coisa pra nós. É um amigo brasileiro meu o nome dele e Gustavo .

Kookie_ ata então tá bom já coloquei tudo na mochila noona.

Sn_ Então vamos meu coelhinho fofo. Ele me olha com um imenso sorriso no rosto deixando seus dentes de coelhinho amostra realçando ainda mais seus lábios perfeitos .


Pego na mão do kookie e fomos caminhando até a casa do Gustavo. Chegando lá na porta recebendo a bela visão de um menino lindo meio moreno com olhos cor de mel que ao me vê abre um grande sorriso deixando seus dentes brancos a mostra .


Gustavo_ O que faz aqui sn faz mais de uma semana que vc não aparece pra conversa com migo .

Sn_ Desculpas e que meu amigo aqui chegou de busan e eu tô cuidado dele .

Gustavo_ A se é assim tá bom querem entra ? Ah me desculpa nem me apresentei meu nome é Gustavo Olker muito prazer e vc como se chama ?.

Kookie_ Ahh me desculpa me chamo jeon jungkook mais pode me chamar só de jungkook.

Gustavo_ Beleza então entrem.

Sn_ Gustavo posso te pedir um favor.

Gustavo_ Claro só me falar qual e o favor e eu atenderei .

Sn_ Você pode tomar conta dele pra mim por favor.

Gustavo_ Posso sim eu tomo conta dele pra você.

Sn_ Ok então kookie eu já venho te buscar se comporta toma banho fica bem cheiroso que venho te buscar mais tarde ok? .

Kookie_ Ok noona vc vai demorar muito? já são 4: 30 daqui a pouco escurece e eu fico preocupado com vc noona . Fala fazendo carinha de choro que pra mim foi a coisa mais fofa do mundo .

Sn_ Não vou demorar não já já eu volto tá bom.

Kookie_ tá bom noona .saio e o kookie entra na casa do Gustavo e eu vou direto até as lojas do shopping.


Passei na primeiro na loja de langerirs e comprei uma branco com detalhes pretos e segui pra próxima loja onde comprei velas perfumadas, comprei rosas vermelhas e quando estava passando na frente da farmácia já logo entrei e comprei a pílula do dia seguinte porque não vou trancar com camisinha na primeira vez do meu coelhinho sexy comprei tudo que eu precisava e voltei pra casa .


Cheguei troquei os lençóis da cama limpei o quarto coloquei as velas mais não acendi ainda e coloquei pétalas de rosas por todo o quarto estava tudo perfeito eu terminei olhei as horas já eram 7:46 fui tomar um banho em água morna bem relaxante lavo meus cabelos e saio do banheiro coloco minha langerir nova coloco um vestido preto com listras brancas de manga longa,sequei meus cabelo e deixei solto mesmo fiz uma make básica e Bem leve,coloquei um salto preto baixo e mais tbm nem tão baixo,médio, por assim dizer.


Olho o meu celular e já eram 8:30 sai correndo de casa e indo em direção a casa do Gustavo busca meu coelho ando pelas ruas recebendo vários olhares e elogios por ter um belo corpo cheio de curvas e bem farto . Logo cheguei a casa do Gustavo bati na porta e ele veio me atender com uma cara estranho.

Gustavo_ Ainda bem que vc chegou sn ele tá chorando dês das 7:48 chamando vc, eu sou um anjo mais eu não aguento mais,ele tá lá no meu quarto .


Entro no quarto do Gustavo que está bem arrumado e encontro o kookie lá chorando quando ele me vê levanta do chão frio e vem me abraça era uma abraço forte e cheio de saudades.


Kookie_ Noona vc demorou estava preocupado vc falou que não ia demorar pra vir me busca . Fala em um tom choroso e fungando eu apenas retribuir o seu abraço lhe fazendo cafuné depois de alguns minutos ele levanta a cabeça e me olha seu rostinho estava todo empolado e seus belos olhinho enchados o que me deu um aperto no meu pobre coração.

Sn_ Me desculpa kookie eu estava ocupada com uma coisa que nem percebi a hora passar me desculpa mesmo . Eu vou até ele e limpo suas lágrimas que ainda desciam e dei um beijinho em sua bochecha rosada.

Kookie_ Agora podemos ir pra casa noona.?

Sn_ Sim deixa eu só me despedir do Gustavo está bem . Ele assentiu e fomos pra a porta kookie já estava lá fora me esperando com a mochila nas costas.

Sn_ Obrigado por cuidar dele pra mim Gustavo e me desculpa por ele ter chorado,ele e muito apegado a mim não posso ficar muito tempo longe que ele começa a chorar. Dei um sorriso fraco pra ele.

Gustavo_ Não tem problema fala pra ele se desapegar um pouco de vc porque vc não vai estar sempre com ele .

Sn_Obrigada denovo e até mais Gustavo nos vemos depois .

Saio da cada do Gustavo pego a mão do kookie que em olhava com um brilho nos olhos .

Kookie_ Vc está linda noona .

Sn_ Obrigada kookie vc tbm está lindo .Agora que fui reparar em jungkook ele estava realmente perfeito com uma calsa saruel que imitava jeans uma camisa branca social linda meia solta e uma bota marrom clara e seus cabelos estavam soltos ele tava parecendo um Deus gredo . Chegamos em casa e eu mandei ele senta no sofá e fechar os olhos pego á mochila e jogo em algum lugar da sala corro pro quarto acendi as velas e coloco uma música do jay Park 'me Like Yug' e tiro meu salto e fico descalço e vou busca o kookie na sala coloco a mão em seus olhos e levo pro quarto chegando lá eu retiro minha mãos de seus olhos .


Ele arregala os olhos os olhos quando vê o quarto todo lindo parecia uma criança que acabou de ganha o que mais queria .

Kookie_ O que é tudo isso noona . Ele fala com um sorriso tímido no rosto.

Sn_ Como eu sei que é sua primeira vez queria que fosse especial .

Kookie_ Primeira vez em que noona?. me olha sem entender.

Sn_ A primeira vez que vc vai transar, fazer sexo.

Kookie_ O que é isso de transar e sexo noona .

Eu não aguentava mais essa inocência desse garoto hoje isso acaba .



Arragei o kookie lhe dando um beijo cheio de desejo eu pesso passagem com a língua e ele cede fomos até a cama não desgrudando os lábios um do outro, ele senta na cama e eu sento em seu colo logo nos separamos por falta de ar ele coloca sua mãos em minha cintura e eu desso meus Beijos pra ovseu pescoços dado leves selares,chupões, mordidas na nele branquinha de seu pescoços.

Jungkook povs)

Nossa eu me arrepiei todo com os toque da noona senti minha minhoca começa a dar sinal de vida e aperto mais a cintura dela fazendo- a arfa, ela passava a ponta de sua linha quente no meu pescoço isso tava me deixando louco eu nunca senti isso na minha vida era muito bom não queria que ele parasse.


Ela volta a mim beija só que agora rebolava em cima da minha minhoca a deixando mais dura ainda ,sua intimidade tocou a minha me fazendo fazer um barulho estranho e vi ela sorrir entre o beijo quando ela para de me beijar, eu queria pergunta a ela o que era aquele som que eu fiz então pergunto.


Kookie_ Noona que barulho e esse que eu fiz . Ele sorrir pra mim .

Sn_ Isso se chama gemido quando uma pessoa está excitada ela faz esse barulho .

Kookie_ ataaaa ent... . Antes de terminar ela atacou meus lábios novamente sua mão desabotoando minha camisa enquanto ele me beijava minha tava dura como nunca a vi antes ela termina de tirar minha camisa e joga para um quanto qualquer do seu quarto ela se levanta e tira seu vestido me dado a bela Vista se seu corpo ela volta pra mim tira minha bota, eu não parava de olhar pra ela depois que ela tira me deita na cama e subindo em cima de mim começando a rebolar eu soltava cada vez mais aqueles tais de gemidos ele pegq minha mão direcionando para seus seios como não sou bobo e isso está me parecendo um daqueles filmes que vi no meu canal favorito inverto as posições ficando por cima dela passo minha mão por cima de seu seios ainda cobertos pelo sutiã e vejo ela arfa retiro seu sutiã me dando a bela visão de seus seios fartos me abaixo e passo minha linha quente no bico dos seus seios a fazendo gemer como ela já tinha me falado antes.


Sn_ kookie ...onde aprendeu isso . Ela falava com dificuldade por que ainda está com minha boca em seu seios direito e massageando o esquerdo .

Kookie_ Aprendi no meu canal favorito . Digo isso com um sorriso estalado em meu rosto .

Kookie_ Porque isso noona, não está gostando .

Sn_ É claro...que eu e estou g gostando kookie . Eu sou um pequeno sorriso .

Ela novamente inverte a posição e fica por cima de mim retirando minha box deixando minha minhoca livre .

Sn povs)

Peguei em seu membro passando o dedo em sua glande rosada e dei um leve apertada lhe fazendo gemer passo minha língua em seu membro por inteiro e já vejo sua pré goza escorrer então coloco seu membro em minha boca fazendo movimentos de vai e vem lentos .

Kookie_ N..Naona i isso tá mui to bom..... vai mais rápido. Assim fiz aumentei a velocidade o vendo gemer seus gemidos eram música pra mim.

Kookie_ aaaahhh noana eu eu meu leitinh....antes que ele terminasse se fala sinto seu líquido viscoso escorre pela minha garganta e como sou uma boa menina não deixei nenhum resíduo de sua goza em se membro.

Me levanto e tiro minha calsinha a jogando no chão e subo em cima dele novamente pego seu membro e pincelo em minha intimidade molhada encaixo sei membro na minha entrada e enfio bem devagar fazendo gemer arrastado .


Assim começo a cavalgar em seu membro tirando gemidos meu e dele continuei assim por um bom tempo até que me canso o kookie percebeu isso é inverte as posições me dedicado por baixo e ele começa a me estocar lentas e fundas .

Sn_ Mais rápido kookie. Assim ele faz dado estocada rápidas e fundas me fazendo gemer alto seu nome acho que o bairro inteiro sabe o nome do meu coelhinho agora kkkkk.

Logo chegamos ao nosso ápice ele se desfaz dentro de mim e se deita ao meu lado .

Kookie_ Noona esse foi o melhor dia da minha vida . Ele estava ofegante suado e com a respiração descompasada. Obrigada por essa noite maravilhosa Noana . Eu deito em seu peitoral e nos dois adormenceimos.

MAL SABE ELE QUE TBM FOI Á MINHA PRIMEIRA VEZ .


Notas Finais


Oi meus bebês agora quero falar da minha amiga que está me ajudado na fic viihpark leiao as fics dela são ótimas e eu tbm estou ajudado ela com suas fics assim como ela me ajuda .

Bjs coelhinhos é coelhinhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...