1. Spirit Fanfics >
  2. Meu coelho levado!(kakuhida) >
  3. Capitulo 30

História Meu coelho levado!(kakuhida) - Capitulo 30


Escrita por: Yaoizinhay

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece...não?

Boa leitura para vocês


Capítulo 32 - Capitulo 30


Fanfic / Fanfiction Meu coelho levado!(kakuhida) - Capitulo 30

Me olho no espelho e choramingo eu não acredito que eu vestir isso,além de ser desconfortável,não é nada discreto e mostra muito meu corpo,levo minha mão para a pesa quase transparente e respiro fundo.

Kakuzu.-hidan,eu não tenho o dia todo para te esperar não!!-kakuzu diz tentando abrir a porta do banheiro e eu respiro fundo.-vamos logo com isso,eu quero dormir do seu lado,sentir sua bunda bem coladinha em me.

Hidan.-já disse pra você não falar assim comigo!!-digo corado e vou até a porta a abrindo e vendo ele olhar meu corpo com um sorriso malicioso.-isso é injusto!!eu te dou um presente fofo e você me dar isso?!

Kakuzu.-oh...você não gostou?-ele pergunta ainda olhando para o meu corpo,ele me puxa para seus braços e olha nos meus olhos.-então eu irei te dar algo muito melhor para você...é quentinho e gostoso.

Hidan.-kakuzu,tinha que ser essa roupa?!-pergunto e sinto ele me deitar na cama aos poucos,ele fica entre minhas pernas e segura apenas uma das minhas pernas.-eu leio essa história para as crianças,com que cara eu vou ler isso para eles novamente?!

Kakuzu.-mas estamos fazendo nada demais.-ele diz no meu ouvido e eu me arrepio.-afinal...o lobo mal não comeu a chapéuzinho?-ele diz e enfia suas mãos dentro do tecido branco,levo minhas mãos para seus ombros e coro muito.

Hidan.-v-você...não falou que queria dormir?!-pergunto indignado e sinto seu sorriso na curva do meu pescoço,seus dedos deslizam pela calcinha fininha de renda e eu me encolho.

Kakuzu.-acho que perdi a vontade.-ele diz e desliza aquele tecido fino pela minhas pernas.-agora eu quero fazer outra coisa...algo mais gostoso.-ele diz e eu tento fechar minhas pernas,para esconder minha lubrificação natural que deslizava aos poucos pela minha entrada.-vamos Lá...eu preciso verificar essa área aqui.

P.V.O ban

Olho para meus três sobrinhos e viajo para aquele urso novamente,uma filha...se ela aparenta ter dois anos,então na época que ele queria se matar ela deveria ter mais ou menos um ano.

Batuco meus dedos na minha mesa e tento me lembrar de algo sobre esse urso,eu não consigo lembrar de nada!!e ele não quer me falar nada,mas que merda!!

???-sr.ban.-olho para a alfa a minha frente e ela me olha curiosa.-o que foi isso no seu braço?-olho para meu braço e vejo uma cicatriz enorme ali,respiro fundo e olha para a alfa.

Ban.-isso é o resultado de ajudar alguém em cio.-fico um pouco pensativo com minhas palavras e logo eu fico confusão,um ômega no cio...mas quem é ele?!

As orelhinhas redondinhas e o corpo pequeno,os fios castanhos e aqueles olhos cor de meu,seus olhinhos cheios de lágrimas enquanto tentava me segurar em seus braços,arregalo meus olhos e começo a lembrar de algo.

Qual é a porcentagem de chance dele ser o ômega daquele dia e que aquela garotinha é na verdade minha filha?!impossível...certo?olho para a alfa a minha frente,que me olhava confusa.

Ban.-e-eu....-lembro de algo a mais e bufo.-eu preciso sair mais cedo,por favor mande o pessoal ficar em alertar.-digo e me levanto,não pode ser certo?!mas como eu não lembro disso?!

~quebra de tempo~

Olho para o teto e soco o travesseiro,merda!!eu acabei lembrando de alguma coisas e na verdade não era o cio dele,e sim o meu cio!!

Que merda eu fiz?!então...o que fez ele querer mudar de ideia sobre a morte aquele dia?!pelos meus cálculos,naquela época a garotinha deveria ter mais ou menos um ano...

Ban.-mas que loucura!!-rosno e me sento na cama,olho para o grande espelho e bagunço meus cabelos,mas tem uma pequena chance que talvez seja apenas um mal entendido.

Talvez aquela garotinha dos fios brancos e olhos caramelados não seja minha filha...abaixo minha cabeça e respiro fundo,eu quero muito acreditar que não.

P.V.O hidan

Hidan.-kakuzu...para com isso e me fode logo!!-digo e tento fechar minhas pernas,ele as abre novamente e continua a deslizar seus dedos para dentro e para fora devagar.-se você não parar com isso e me foder logo,eu vou atrás de outro alfa-aaah...

Kakuzu.-você vai fazer o que?-ele pergunta e me vira na cama,ele prensa minha cabeça -me deixando respirar,lógico- na cama e empina minha bunda.-fala isso denovo hidan.

Ele diz e deixa um tapa estralado na minha bunda,choramingo e sinto ele tirar seus dedos de dentro de me,ele deixa mais três tapas na mesma e abre as bandas da minha bunda,mostrando minha entrada.

Hidan.-e-eu...vou atrás de outro.-digo e sinto minha entrada piscar,me assusto ao sentir sua língua na minha entrada,deixando a mesma bem molhada,sua saliva se misturava com minha lubrificação,fazendo o ato se tornar quente.

Kakuzu.-falando em outros,enquanto está comigo.-ele diz parando o beijo grego com alguns sons molhados.-eu vou fazer você esquecer o próprio nome e querer que eu pare.-ele diz e eu olho para trás,ele tirava o roupão me dando a visão do seu corpo bem trabalhado.-e eu não vou parar.

Hidan.-e eu pedir para você parar?-digo e me viro na cama,ficando com a barriga para cima e abrindo minhas pernas.-você já enrolou demais,venha logo!!-digo e ele nega com a cabeça.

Kakuzu.-primeiro.-ele diz e sobe em cima de me e coloca seu membro no meu rosto.-eu tenho outro servisinho para você.-ele diz e eu abro um sorriso e abro minha boca,coloco a língua para fora e deslizo a pontinha pela sua glande.

Kakuzu leva sua mão para minha cabeça,a empurrando para o membro grande e grosso,podemos dizer que é um monstro,o estrago que ele faz é sobrenatural!!

Assim ele coloca todo em minha boca,eu engasgo por ser grande demais,ele começa a mexer o quadril indo fundo na minha garganta,fecho meus olhos com força e sinto as lágrimas se juntar nos cantinhos dos meus olhos,gargarejo e me engasgo novamente.

Ele puxa meu cabelo para trás,tirando seu membro da minha boca,passo a lingia sobre meus labios e abro um sorriso malicioso,ele rosna e se deita sobre me,ele me beija colando seu corpo no meu e apertando minha cintura.

Ele coloca minhas pernas em cima do seu ombro e leva seu membro para minha entrada,resmungo e passo meus braços pelo seu pescoço,sinto aquele incômodo inicial de sempre e me encolho.

Ele não espera eu me acostumar e logo começa com suas estocadas violentas,minhas pernas deslizam pelo seus braços e eu choramingo quando ele começa a acertar minha próstata.

Suas estocadas são brutas e rápidas,sempre tocando minha próstata sem parar,me agarro em si e sinto minhas lágrimas deslizar pelo meus olhos.

Ele se retira de dentro de me e mim coloca de quatro,aperto os lençóis quando ele entra logo acertando minha próstata,não consigo segurar meus gemidos,os deixando altos e bem manhosos.

Kakuzu.-sim meu amor...é assim que eu gosto de te ouvir.-ele diz e morde o lóbulo da minha orelha,eu me arrepio e empino mais a bunda,rebolo de encontro as suas estocadas e ronrono quando ele começa a cheirar meu pescoço.

Hidan.-k-kuzu.-ronrono manhosamente e me esfrego nele,ele deixa outro tapa na minha bunda e leva sua mão livre para meu membro.-k-kakuzu...aí não!!e-espera...para!!

Eu acabo gozando em sua mão enquanto ele me fodia com força,meu corpo da pequenos espasmos,sinto ele se retirar de dentro de me e me colocar de lado na cama.

Ele entra logo em seguida e continua a estocar com força,reviro meus olhos e o aperto dentro de me,kakuzu rosna em meu ouvido e se enterra forte dentro de me,ele goza dentro de me e meu corpo da vários espasmos.

Kakuzu.-durma meu amor.-ele diz fazendo cafuné nos meus cabelos,me aconchego aos seus braços e ignoro o incômodo dele ainda dentro de me e fecho meus olhos,sua outra mão vai para minha cintura,me prendendo a ele.


Notas Finais


Desculpem os erros ortográficos

Desculpem a demora para postar CAPS

Mas é que minhas aulas voltaram presenciais e eu estou toda confusa

Espero que tenham gostado

até o próximo cap

U3U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...