1. Spirit Fanfics >
  2. Meu coelho levado!(kakuhida) >
  3. Capítulo 5

História Meu coelho levado!(kakuhida) - Capítulo 5


Escrita por: Yaoizinhay

Notas do Autor


A autora voltou!!!

Só quero desejar uma boa leitura a vocês

UvU

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Meu coelho levado!(kakuhida) - Capítulo 5

Tento respirar mas não consigo,agarro a blusa do kakuzu com força,sinto seus olhos em me e logo sinto suas mãos na minhas costas a alisando enquanto me leva para o lado de fora.

Respiro fundo e solto a blusa do kakuzu,ia me afastar mas ele não me solta,quando eu ia falar eu sinto aqueles feromonios nojentos,uma louca vontade de vomitar me toma.

???-sua mãe sabe hidan que você virou "cadelinha" de lobo?- ele pergunta e me solto do kakuzu o olhando.-pela sua cara não.-ele sorrir abertamente.-você quer ter o mesmo destino que o seu pa-

Hidan.-cala a merda da boca porra!!-eu falo alto,isso chama atenção de algumas pessoas que passavam por ali,respiro fundo e kakuzu segura meu pulso.

???-o que foi?não aguenta a verdade?- ele pergunta e gargalha alto.-não aguenta saber que seu pai foi embora com um lobo?pobrezinho.-ele diz e logo nos olha com deboche.-oh!O lindo bebê era seu,grande lobo?

O estacionamento fica em silêncio,ele começa a rir mais ainda,as pessoas estão nos olhando curiosos,me solto do kakuzu e vejo esse filha da puta dar as costas apenas acenando com a mão.

P.V.O kakuzu

É tudo tão rápido,não vejo quando o hidan deu uma voadora no seu tio,subindo em cima dele e apertando seu pescoço com força enquanto fungava.

Hidan.-ele era só um bebê!!ele nem tinha sete meses direito seu merda!!- ele diz e apertava cada vez mais o pescoço do seu tio,as pessoas estavam chocados.-eu não me importaria se me matasse!mas você teve que tirar ele de me?!por que ele?!

Ele apertava cada vez mais o pescoço do tio e eu abro um pequeno sorriso,graças a deus que no aeroporto é proibido repórters,se não ele sairia falado daqui e talvez perdesse até a fama.

O seu tio tentava o tirar de cima de si,mas quanto mais ele tentava mais o hidan apertava seu pescoço,sinto uma presença do meu lado e olho para o lado vendo obito e tobi ali.

Obito.-kakuzu você não vai apartar?!-cruzo os braços negando.-kakuzu,o hidan é apenas um ômega ele não tem chance contra um al-

Kakuzu.-o hidan é diferente!-digo e o olho sério,volto meus olhos para o hidan que sorria com deboche para o desespero do tio.-ele não é um ômega indefeso,ele pode muito bem se cuidar.

Obito continua chocado,vou até o hidan quando vejo seu tio revirando os olhos perdendo o ar,quando chego bem próximo passo meus braços pela sua cintura o tirando de cima do tio,ele se espernea um pouco.

Kakuzu.-ja chega!!ele merece cadeia por matar um bebê,a morte é bom demais para ele!-digo o arrastando,o coloco no chão e seguro seus pulsos fazendo ele me olhar irritado.

Hidan.-ele merece morrer kakuzu,me solta!!- ele diz puxando os braços,nego com a cabeça e o puxo para um abraço apertado.-v-você é cruel....muito cruel...

Kakuzu.-sim,eu sou....-concordo com suas palavras e o deixo chorar,acho que a raiva dele extrapolou os limites quando o tio falou do seu pai.-hidan,na casa da sua mãe é impossível...você ainda quer ir?

Hidan.-não...Eu acho que se eu o ver sou capaz de cometer um assassinato a sangue frio.-ele diz e eu concordo.-hum...kakuzu?pode me soltar?

~três semanas depois~

Hidan está lidando com a morte do bebê um pouco melhor,ele voltou a escrever e está respondão como antes,mas ainda parece está triste mas isso é o de menos,o importante é ele está bem.

Olho no calendário e daqui uns dias eu entro em cio,melhor manter uma certa distância do hidan por enquanto,não seria bom o ter por perto nesse período agressivo e sádico.

Pode ser só coisa da minha cabeça,antes eu tinha muitos sonhos eróticos com o hidan,só que esses últimos dias estou tendo muito mais imaginações eróticas com ele.

É como se meu alfa quiser-se tomar minha consciência para eu fazer o que ele quer,e ele quer ter a ômega do hidan para ele,ele quer a ter como sua e isso é um pouco problemático.

Esses últimos dias eu descubrir que eu tinha muito ciúmes do hidan,é quase insuportável esse sentimento por ele,meus extintos mexem com minha cabeça fazendo eu delirar.

Mas como eu disse,o hidan merece coisa melhor,ele não merece um lobo ciumento e agressivo do seu lado,suspiro e olho para o meu secretário que me entregava alguns papéis.

Kakuzu.-sr.ronald,o que você acha sobre os ômegas?-pergunto e ele me olha confuso,ele levanta um pouco seu óculos e fica um pouco pensativo,mas logo ele me olha.

Ronald.-são criaturas dignas de muita beleza e muita pena.-ele diz e eu arqueio as sombrancelhas.-só vejo notícias de ômegas estuprados,marcados e mortos.-ele diz e entendo seu ponto de vista.-apesar de serem muito bonitos e fofos,são os mais atacados.

Kakuzu.-hum....-resmungo e penso em outra questão.-e o que você acha sobre um casal de diferentes espécies?-pergunto de relance e ele fica pensativo.

Ronald.-eu acho interessante,já que a sociedade não permiti esse tipo de casal.-ele diz e eu concordo.-tipo o senhor e aquele seu amigo,no primeiro momento que ele veio aqui,eu pensei que estavam em um relacionamento.

Kakuzu.-v-você a-acha?-pergunto meio gago,vejo ele querer rir mas eu o olho sério e ele para de rir e fica sério,ele respira fundo e me olha sério também.

Ronald.-sim,aliás combinam muito.-ele diz e eu abaixo meu olhar para os papéis.-senhor eu já estou indo,precisa de mais alguma coisa?-nego com a cabeça e logo escuto barulho de porta se fechando.

Combinamos ein?abro um pequeno sorriso e suspiro,queria que ele pensa-se assim também,mas acho que ele não me aceitaria,afinal eu sou um lobo e ele um coelho

P.V.O hidan

Deidara.-hidan,quem é kakuzu?-olho para o ômega loirinho e fico um pouco confuso e sério,como ele sabe o nome do kakuzu e por que está interessado nele?!

Hidan.-um amigo meu,por que?-pergunto sério e ele abre um sorriso,olho para ele confuso.-por que está me olhando assim?!

Deidara.-é que enquanto você dormia,você chamava um nome manhosamente,você chamava o nome dele,então fiquei curioso.-EU CHAMEI O NOME DO KAKUZU?!

Coro muito e escondo meu rosto entre minhas mãos,talvez eu esteja levando um pouco nossa amizade para outro lado,só talvez!

Eu acabei da forma que eu não queria,confundindo amizade com amor,tá bem na cara que kakuzu só quer amizade,mas eu não pude me livrar dessa merda!!


Notas Finais


Desculpa os erros na história O.O

Mesmo que eu corrija,sempre vai escapar uma ou duas palavras TwT

Bom

Mas espero que tenham gostado

E até o próximo cap

U3U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...