História Meu coelho (não) inocente(Jikook-Hibrido) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Coelhinho, Jikook, Musica, Paixão
Visualizações 398
Palavras 600
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


annyeonghaseyo mochi :3

tudo bem espero que sim!bem esta é minha primeira fanfic então eu espero que gostem e já me desculpem os erros de ortografia!

Boa Leitura najung-e boja(tchau)

Capítulo 1 - A rabbit?


Fanfic / Fanfiction Meu coelho (não) inocente(Jikook-Hibrido) - Capítulo 1 - A rabbit?

Jimin Pov's

mais uma vez o dia está começando,eu no estudio de música e estou a cantar uma musica nova do meu album sim eu sou um cantor mundialmente famoso faço muito sucesso,mas já estou cansado sempre estou enfiado neste estudio,bem eu pedi ao meu chefe se poderia tirar um tempo de folga ele deixou só tenho que terminar de catar uma parte da música.

bem acho que já terminei tudo tomei uma água e agora estou saindo do estudio indo em direção a uma praça aqui perto,tive que colocar uma mascara e uma toca pra não me reconhecerem afinal quero descansar não sair assinando caderno e tirando foto com fãs quero um tempinho só meu.

começo a caminhar de cabeça baixa indo em direção a praça ela estava um pouco cheia apenas entro nela e caminho em direção a uma árvore que sempre me sento,quando tenho tempo me sento embaixo da árvore na terra mesmo e fico em posição de índio olhando a movimentação da praça.

estava olhando a praça se movendo então vejo um rabinho preto se mexendo saio da posição de índio e me sento encima das minhas pernas e mexo no arbusto logo vejo um serzinho preto pulando pra fora me viro para ver o que era e era um......coelho?

-oh....olá amiguinho-digo me virando pra ele o mesmo mexia o narizinho rapidamente,fofo-o que você faz aqui?-ele mexeu o nariz-ah estou ficando louco-me sento em forma de índio novamente enquanto o coelho me olhava-o que foi?-ele caminhou ate mim e cheirou minha mão que estava na terra.

ele então pulou em meu colo,que abuso é esse empurro levemente ele fazendo ele sair do meu colo ele fica no chão de barriga pra cima então passo minha mão na barriguinha dele o mesmo se levanta rapidamente e sai pulando,eu em me levanto e vou pra minha casa.

no meio do caminho ouço algo caindo atras de mim então me viro e vejo um rabinho preto atras do poste,dou um sorrisinho e volto a caminhar chego em casa e quando ia entrar deixo a porta aperta e fico atras da mesmo então vejo um pontinho preto entrar pela mesma então fecho a porta e o coelhinho então começa a pular de um lado pro outro:

-hey calma amiguinho!-me abaixo e me sento em minhas pernas-o que você faz aqui?-ele para de pular e me olha-você é estranho-me levanto e caminho indo pra cozinha sendo seguido pelo mesmo olho pra trás e ele para-eu em.

entro na mesma e vou em direção ao meu pote de kookie abro o mesmo e sinto algo em meus pés olho pra baixo e sinto ele pulando feito louco,que bicho maluco eu em...

-você quer?-pergunto e aponto pro biscoito em minhas mãos ele então começa a pular desesperadamente,então me abaixo e dou o kookie a ele o mesmo come tudo rápido-credo-ele então me olha e se aproxima e se apoia em meus pés e fica me olhando-que foi?-me abaixo e fico sentado em minhas pernas então o coelho pula nelas e tenta deitar ali-eu já disse que você é estranho?

fico em posição de índio e arrumo a pequena bola de pelos no meu colo esse bicho é meio estranho,mas ok:

-hum...você precisa de um nome-ele me olha então penso um pouco e meus olhos param no pote de kookies-já sei kookie oque acha?-pergunto e ele da um pulinho em meu colo e apoia as patinhas em meu abdomen-acho que isso é um sim-olho pra ele-vamos deitar amiguinho?-ele da mais um pulo então pego ele no colo e o levo para meu quarto...

                                                  continua? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...