História Meu coelho (não) inocente(Jikook-Hibrido) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Coelhinho, Musica, Paixão
Visualizações 241
Palavras 1.034
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


annyeonghaseyo mochis! tudo bem mais um capitulo de meu coelho(não) inocente!aproveitem e Boa Leitura najung-e boja(tchau)

Capítulo 2 - My rabbit is a hybrid?


Fanfic / Fanfiction Meu coelho (não) inocente(Jikook-Hibrido) - Capítulo 2 - My rabbit is a hybrid?

caminho ate o quarto com o coelho em meu colo logo entro no mesmo e deixo o coehlo encima da cama e caminho ate meu closet pegando um roupa e caminho ate o banheiro,mas sinto algo macio encima de meus pés olho pra baixo e vejo kookie me olhando:

-que foi kookie?-ele da um pulinho e tenta subir em minhas pernas-agora não kookie tenho que tomar banho-tento caminhar,mas sou impedido pelo coelho-o que você quer-paro de caminhar e cruzo os braços-quer tomar banho comigo?-logo vejo o coelho pular feito louco-esta bem vem-pego e caminho ate o banheiro.

entro no banheiro e deixo a pequena bolinha de pelos no chão e logo ligo a banheira o coelho cheirava todo o banheiro apenas observava,então desligo a banheira e tiro minha roupa e logo entro na banheira vejo então a bolhinha de pelos pular ate a banheira tentando subi-la apenas rio e o pego colocando ele em meus joelhos para ele não se afogar,deito minha cabeça na borda da banheira e fecho os olhos relaxando um pouco.

depois de uns 20 minutos assim saio da banheira com cuidado e deixo kookie no chão e enrolo a toalha em minha cintura e logo esvaziou a banheira e caminho ate o closet sendo seguido pela bolinha de pelos,coloco apenas uma box preta e uma camisa como sempre arrumo minha cama e logo deito nela e olho pra baixo e vejo kookie tentando subir na cama:

-quer dormir aqui?-ele ta um pulinho-eu já disse que você é estranho?-outro pulinho-vem-pego e o coloco encima da cama um pouco longe de mim,me viro e fecho os olhos e logo sinto algo peludo em meu braço abro o olho e vejo kookie deitado lá apenas deixo e fecho os olhos.

A Noite Vai O Dia Vem...

essa noite foi estranha,enquanto dormia senti alguém me abraçando não sei só sei que foi estranho,hoje tenho que gravar mais uma cena do meu novo clip confesso que não queria ir,mas fazer o que né,estou tomando café enquanto kookie comia um biscoito:

-tenho que te levar no veterinário-ele para de comer e me olha-relaxa só quero ver que tipos de cuidado tenho que ter com você é que nunca tive um coelho antes-ele da um pulinho e volta a comer é estranho é como se ele me entende-se fazer o que né,termino meu café e coloco tudo na pia e olho kookie-e agora?tenho que ir pro estudio,mas não posso de deixar sozinho-ele me olha-vem cá garoto-ele vem até mim-eu tenho que ir trabalhar-ele me olha-eu posso confiar em você?-ele da um pulinho-mesmo?-outro pulinho-ok estou confiando em você!

caminho ate um potinho e encho de biscoitos e deixo no chão logo vou pro meu quarto e pego minha mochila e minha chave caminho ate a porta e antes de sair eu chamo kookie e digo "até mais pequeno" e saio de casa.

Pov's jungkook

até que fim posso me transformar novamente saio do quarto com uma blusa de jimin e uma box dele a blusa ficou um pouco pequena em mim,mas isso não a problema caminho até a sala e me sento nela e ligo a TV nenhum canal bom olho pro lado e vejo o notebook de jimin,ontem ele mexeu um pouco enquanto tentava dormir ou seja eu vi sua senha que é "Lie",pego seu notebook e logo ligo o mesmo que tal eu fazer uma coisinha pra ele?

deslizo o botão ate a galeria e o photoshop e começo a fazer uma montagem minha e de jimin,tenho mãos rápidas então em uma hora acabei tudo e deixo como plano de fundo desligo o notebook e deixo no seu lugar e volto minha atenção a TV.

Q.D.T

não aguento mais que tédio já faz 3 horas que jimin saio ele disse que voltaria as 16:35 e já são 16:20 falta 15 minutos que parecem mais 15 horas,me levanto e caminho até o quarto do mesmo e me destransformo,melhor prevenir do que remedia e deixo as roupas em seu lugar e me deito no chão como se nada tivesse acontecido.

Pov's Jimin

hoje o dia foi cansativo tive que fazer 6 vezes a mesma cena estava guardando o carro na garagem,sera que kookie esta bem?desço do mesmo e fecho a garagem e destranco a porta e logo entro e vejo uma bolinha de pelos atirada no chão dormindo:

-cheguei!-a bolinha chamada kookie quando me ouve levanta em um pulo e corre até mim-então rapaz se comportou?-ele da um pulinho-que bom!-me sento no chão e ele pula em meu colo me levanto com ele em meu colo-vamos no veterinário?-ele me olha-calma nada vai acontecer com você-ele então se arruma em meu colo apenas fecho a porta e coloco meu capuz para não me reconhecerem e vou apê para a clinica de animais.

meio ano depois mentira depois de uns 5 minutos andando chego na clinica e falo com a recepcionista que pede para eu aguardar meu nome e assim eu faço,me sento com kookie ainda em meu colo o arrumo deixando ele de barriga pra cima e começo a fazer um cafune em sua barriguinha:

-Jimin?-olho pro lado e vejo jin um dos meus melhores amigos ele é quase um omma-o que faz aqui?-ele olha pra baixo e vê kookie-resolveu adotar um coelhinho?-assinto-me siga-me levanto e o sigo até sua sala.

-bem eu não adotei ele na verdade-jin me olhou confuso-ele que me seguiu até em casa então resolvi adota-lo-ele abre um sorriso-que foi?

-deixe-me velo-ele pega kookie o mesmo se debatia tentando voltar para meu colo-ei calma amiguinho eu sou do bem,você já vai voltar pro jimin calma-o mesmo para de se debater e jin o coloca numa especie de maquina não sei e começa a velo,um tempo depois ele me olha assustado-parabéns!

-parabéns oque?não é meu aniversário-o mesmo faz uma cara de tédio-que foi?

-jimin você tem um hibrido!-arregalo os olhos um hibrido?como assim-parabéns!-ele pega kookie e me da ele o mesmo me olhava.

-meu coelho é um hibrido?-pergunto olhando jin com os olhos arregalados sinto kookie se mexer um pouco em meus braços como se estivesse incomodado,jin me olha e assente-kookie você é um hibrido?-ele me olha e abaixa a cabeça,meu coelho é um hibrido?

                                                                 continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...