História Meu colega de quarto - Yoonmin, Vkook, Namjin - Capítulo 1


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, HyunA
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, HyunA, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Chaelin "CL", Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sehun
Tags Baekhyun, Bangtan Boys, Black Pink, Bts, Chanyeol, Chen, Exo, Jennie, Jimin, Jin, Jungkook, Kookv, Lgbt, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Sehun, Seokjin, Suga, Taehyng, Taekook, Vkook, Yaoi, Yoongi, Yoonmin, Yuri
Visualizações 59
Palavras 726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tenha uma boa leitura. ^-^ S2

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula.


'Myg'

Acordo com o despertador escandalizando no pé do meu ouvido, e ainda de olhos fechados, fico procurando o mesmo para desliga-lo. Desligo e sento na cama, coçando os olhos, calçando os chinelos e indo ao banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho.

Após o ato, ponho minhas roupas e saio do quarto, então logo descendo as escadas avisto Hae-won e Hyun-ah na sala de jantar, tomando café da manhã.

Hyun-ah– Bom dia, Yoonie! - disse ela com a voz mais irritante possível. Hyun-ah é filha de Hae-won, que é minha madrasta, pois minha mãe traiu meu pai, fazendo-o pedir o divórcio. Hae-won é a segunda esposa do meu pai, ela é norte-coreana, já Hyun-ah não. Eu e Hyun-ah não nos damos muito bem, mas temos aquele "amor" de irmãos. Mas, particularmente, ela é muito chata e irritante. Meu pai? Está trabalhando, ele é sempre muito ocupado, quase não para em casa.

Yoongi– Bom dia. - falei com voz de tédio, e as duas sorriram. Sento na mesa e começo a tomar o café da manhã.

[...]

Logo após as apresentações dos alunos, o sinal toca indicando o intervalo, confesso que estou morrendo de fome. Por esse motivo, saio de sala correndo como se fosse uma criança correndo do escuro. E como consequência, esbarro no baixinho fofo da sala...acho que o nome de é...Jimin?

Yoongi– D-desculpa...e-eu... - logo Jimin me interrompe.

Jimin– Não precisa se desculpar, só preste mais atenção por onde anda. - ele me diz com uma cara não muito boa, mas vai andando ao seu destino anterior. Eu faço o mesmo, sigo em direção ao refeitório.

Pego a fila da feirinha de Caruaru, cujo verdadeiro nome é: cantina. Porque o povo grita, e grita, parecendo um bando jumento... Depois de alguns minutos, consigo sair dali. Procuro uma mesa vazia, e logo avisto uma, e sento-me na mesma. Após sentar, sinto alguém me batendo na nuca.

Júlia– Nem me espera, né, cabelo de alface?! - ela se senta ao meu lado, sorrindo. Júlia é minha melhor amiga, nos conhecemos desde a quarta série (estamos no segundo ano). Ela tem um físico bastante diferente dos demais, pois é brasileira. Se mudou para cá porque sua mãe faleceu, e seu pai tem uma empresa aqui, em Busan, e teria que vir para ficar mais próxima do trabalho de seu pai. Somos apenas amigos apesar do amor que sentimos um pelo outro, nós até ficamos às vezes, mas isso não significa nada para mim, e tenho certeza que também não significa nada para ela.

Yoongi– E desde quando se preocupa com isso? - pergunto e seu sorriso se desfaz.

Júlia– Eu sinceramente não sei... - ela né me olha e nós rimos. Logo vem Sophia, que se senta ao lado da Jú, e Marcela, que se senta ao meu lado. Nós quatro somos muito unidos, porém, tenho mais intimidade com Júlia, porque Sophia veio à essa escola ano passado, já Marcela, no meio do ano passado. Altas loucuras. Júlia, Sophia e Marcela já eram amigas antes mesmo da Jú vir aqui pra Coréia, o laço delas pode ser maior que o meu, mas ainda acho que a Jú tem mais intimidade comigo, pois não vê as meninas a mais de anos.

Sophia– Que fome! 

Yoongi– Realmente, a fome é grande aqui. - todos riram. Do que estavam rindo? É a verdade!

[...]

O sinal toca, indicando o fim do intervalo, então entro em sala junto de outros alunos, e pouco tempo depois, entra o professor Chanyeol.

Chanyeol– Bom dia, turma. Antes de passar conteúdo, vou anunciar os colegas de quarto. - todos estavam ansiosos, e eu também, não via a hora de ir para o dormitório com meu novo colega de quarto...ou minha...se bem que, dormitório com menino e menina é muito raro, não acho que aconteceria comigo. 

Chanyeol– Hyun-ah com Chae-rin; Taehyung com Jungkook; Namjoon com Seokjin; Lisa com Rosé; Sehun com Kai; Sophia com Marcela...- e ele ficou falando mais e mais duplas, eu já estava ficando entediado, até que...- Yoongi com Jimin; e Júlia com Baekhyun. - todos os olharem caíram sobre Júlia e esse tal de Baekhyun, mas eu não estava dando a mínima para isso, como assim meu colega de quarto será o garoto que esbarrei no intervalo? Eu sei que é besteira estar com vergonha apenas por isso, mas não é minha culpa!












 Ah, que vergonha! Alguém me tira daqui antes que eu vire um tomate!


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^ S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...