História Meu colega de quarto - Yoonmin, Vkook, Namjin - Capítulo 2


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, HyunA
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, HyunA, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Chaelin "CL", Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sehun
Tags Baekhyun, Bangtan Boys, Black Pink, Bts, Chanyeol, Chen, Exo, Jennie, Jimin, Jin, Jungkook, Kookv, Lgbt, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Sehun, Seokjin, Suga, Taehyng, Taekook, Vkook, Yaoi, Yoongi, Yoonmin, Yuri
Visualizações 36
Palavras 623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura 💞

Capítulo 2 - Jeff


'Pjm'

Me levanto rapidamente após Yoongi sair de cima de mim...ele é bastante bonito...

Vou ao refeitório, pego minha comida e sento na minha mesa com meus amigos: Jungkook, Taehyung, e Seokjin. Ficamos conversando até o fim do intervalo, até que foi divertido. 

[...]

Já fazia cinquenta minutos desde que o professor Chanyeol anunciou os colegas de quarto, confesso que estava um pouco nervoso... Yoongi havia pedido para ir no banheiro, e faz bastante tempo, acho que uns vinte minutos. Eu não poderia esperar mais, estou muito apertado, tenho que ir! Levanto-me e vou em sua direção.

Jimin– Professor Chanyeol! Posso ir ao banheiro? - o mesmo assente e assim faço. Saio da sala de aula pela porta e me viro à esquerda, quando estou perto do banheiro, escuto um som meio estranho. Abro a porta de vagar, para que ninguém perceba, e fico surpreso ao me deparar com a seguinte sena: um garoto depositando vários socos em meu colega de quarto. Yoongi está prestes à desmaiar, eu tenho que fazer algo!

Jimin– Pare com isso, desgraçado! - o garoto me olha, me dando a oportunidade de dar-lhe um soco, e assim faço. Ele larga Yoongi e se aproxima de mim, com uma cara de raiva.

???– Quem você pensa que é? - ele falou num tom quase ameaçador.

Jimin– Sou alguém que nunca gostaria de conhecer! - pego a fila de seu moletom e bato seu corpo contra parede.

[...]

Jisoo– De novo isso, Jeff? - a diretora pergunta ao garoto sentado à minha esquerda. Então o nome dele é Jeff... - E você, Jimin? O que deu em você? Nunca foi de fazer essas coisas! 

Jimin– Alguém tem que fazer alguma coisa. - falo num tom quase inaudível.

Jisoo– Vou ligar para os pais de vocês dois! - ela pega o telefone fixo sem fio, e o deixa perto de si. - Qual o número dos seus pais, Jeff?

Jeff– Eu não tenho pai, nem mãe. - ele abaixa a cabeça e eu arregalo os olhos. Pude perceber que a diretora ficou em jeito com a resposta do garoto.

Jisoo– Algum responsável?

Jeff– Não.

Jisoo– Então serei obrigada a lhe dar uma suspensão de três dias. Sinto muito. Pode ir para sua casa, agora. Está liberado. - após as palavras da diretora, Jeff se levanta e segue em direção à porta, mas antes de sair se vira para nós novamente.

Jeff– Eu também não tenho casa. - ele se retira, deixando-me com uma sensação inexplicável, não sei o que estou sentindo nesse momento...

Jisoo– Está liberado, Jimin. Aqui, ele este bilhete para seus pais assinarem. - ela me entrega um bilhetinho e logo me retiro.

 Ao sair da sala, avisto um cabelo de alface sorrindo fraco. Ah, aquele sorriso...

Yoongi– Vem, vou te levar à enfermaria. - ele estende sua mão, e então seguro a mesma.



Yoongi– Por que me ajudou? - pergunta colocando um remédio na minha testa, para o ferimento, e de consequência faço cara feia de dor.

Jimin– Faria por qualquer um. - respondo. 

Analiso cada detalhe do seu rosto... Yoongi é realmente muito bonito. Cada detalhe... é simplesmente perfeito...JIMIN, PARA!

Yoongi– O que tanto olha? - ele se aproxima mais. Pude sentir sua respiração bater em meu rosto, e tenho certeza que ele também pôde sentir a minha.

Jimin– E-eu... Ah... N-n-nada! - falo, e Yoongi olha para o lado, fico curioso e olho também, e ali estava, uma figura feminina com as mãos na boca, com uma cara nada boa... 

A garota continua a nos olhar, ela não conseguia se mexer...por quê?

Yoongi– Júlia... - ele tenta se aproximar, mas a mesma hesita e corre para fora da sala. Yoongi para por um momento, pensativo. Ele põe a mão no rosto e suspira, logo em seguida vai atrás da garota.

Jimin– Quem será ela? - pergunto a mim mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...