1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Colega de Quarto >
  3. Lisa

História Meu Colega de Quarto - Capítulo 29


Escrita por:


Notas do Autor


Ooi,eu vim atualizar vocês,desculpa por deixar vcs sem att💜desculpa tbm os erros do outro capítulo kkkk.

(Desculpe por qualquer erro💛)

Capítulo 29 - Lisa


Não sabia como reagir a isso,não sabia o que fazer,não que eu não soubesse beijar,mas poxa porque eu estava tão confuso a ponto de travar,e o pior de tudo isso é que eu tava gostando.

Mas era como se meu coração mandasse continuar e minha cabeça mandasse eu parar.

Separo dele olhando em seus olhos que me olha receoso pelo ato.

–Kook eu...–Me levanto do banco.–Me desculpa eu não devia ter feito isso.

–P-podemos ir pra casa?–Desvio do olhar dele sentindo meu estômago todo embrulhar...era normal se sentir assim?não sabia o que dizer,nem ao menos conseguia olhar pra ele pela tamanha vergonha.

–Podemos.–Foi o que ele disse,sua voz parecia abalada,algo me soou como se ele tivesse triste,e seu tom foi seco.

Assim que o Uber chegou o mesmo foi até na frente me deixando ir sozinho atrás,foi bom assim,eu ainda me sentia confuso com tudo que aconteceu,o carinha que dirigia até tentou puxar assunto mas era como se nenhum de nós estivessem interessados em continuar dando corda pro assunto,tanto ele como eu parecia nervoso do que seria de agora em diante.

Chegando em frente ao Campus desci rapidamente nem esperando o mesmo,só queria deitar em minha cama e pensar um pouco sobre tudo isso...meu coração nem um segundo me deixou em paz,pelo fato de lembrar da cena na praça fazia o mesmo disparar como se quisesse sair pra fora.

Assim que adentrei o nosso dormitório deixei a porta aberta pra ele entrar logo em seguida,me dirigi ao quarto onde logo o mesmo entrou me olhando,me sentindo desconfortável com o olhar dele quis sair pra cozinha pra poder tomar um copo d'água,mas não foi o que aconteceu.

–Vai ficar fugindo de mim?–Senti seu braço me puxar assim que tentei passar por ele.

–E-eu...–Olhei em seus olhos,o que fez com que me deixasse mais nervoso do que já tava.

–Eu não devia ter feito aquilo,me desculpa por isso,só vamos esquecer o que aconteceu.

Como assim ele quer esquecer o que aconteceu?

–Tudo bem.–Disse e pude ver seu olhar se desviar do meu...meu coração na hora se apertou em ver o semblante dele parecer triste,sentindo sua mão soltar meu braço o vi entrar no banheiro.

Tudo bem,como poderia falar que tudo bem sendo que desde o momento que isso aconteceu não consigo tirar isso da minha cabeça,talvez pelo nervosismo foi tudo que consegui dizer.

                       •°•°•°•°•°•°•°•°•

                        Taehyung pov

Como eu pensava Jungkook não correspondeu,ainda por cima ficou estranho,era como se eu chegasse perto dele e ele quisesse se afastar,Jungkook pode ter mudado em algumas coisas,mas não é por isso que sua sexualidade também iria mudar,talvez ele esteja até fazendo isso pra não falar alguma coisa que sabe que vai me magoar.

Eu fui tão burro em seguir o conselho de Byun,as vezes me pergunto o que se passa na minha cabeça pra ir de atrás do que ele fala.

Pelo menos me fez ver que não terei resposta alguma mesmo.

Assim que entrei no banheiro fiquei trancado por um bom tempo deixando as lágrimas rolarem,além de ser rejeitado ele iria se afastar de mim.

Saindo do banheiro tratei de tirar minha roupa e vestir uma confortável na qual eu possa dormir,depois de vestir a roupa me deitei em minha cama me cobrindo até a cabeça tentando pegar no sono,coisa que seria difícil hoje.

                      •°•°•°•°•°•°•°•°•

Vez ou outra eu olhava em direção a porta do quarto pra ver se ele viria até a sala mas isso não aconteceu,o tempo passou e eu fiquei na sala sozinho tentando prestar atenção no que passava na tv.

Apago a televisão vendo as horas no celular,era melhor eu ir dormir,ou ao menos tentar.

Indo pro quarto pude ver o mesmo deitado virado pra parede,meu coração acelerou só de lembrar de mais cedo,me sentindo nervoso troquei minha roupa rápido indo até a cama com todo cuidado pra não acordar ele.

Deitando em minha cama olhei pro teto sentindo todos aqueles sentimentos se misturarem me fazendo ficar cada vez mais nervoso,eu tava ficando louco ou tava ficando com falta de ar?se ele tivesse acordado poderia dizer que ele estava ouvindo meu coração.

Virando na direção dele vejo o mesmo me olhando.

Ele não tava dormindo?

Vejo ele sorrir fraco desviando o olhar do meu,não sabia se retribuía o sorriso ou tentava puxar assunto,claro que com isso que aconteceu nenhum de nós iá conseguir dormir.

–Insônia?–Encontro minha voz conseguindo dizer isso vendo o mesmo se virar completamente pra mim.

–Acho que sim,e você?–Faço o mesmo que ele me virando pro lado onde podia olhar pra ele.

–Também não sei.

Dito isso desvio o olhar do dele vendo o silêncio se instalar entre a gente,esse sim posso dizer que era um dos silêncios perturbadores,eu queria falar algo mas não conseguia,ele queria falar algo mas hesitava.

–Olha e-eu...–Ele começa falando me fazendo o olhar,só de ouvir sua voz eu sentia meu coração acelerado.–Quero me desculpar com o que aconteceu,eu sei que não deveria ter feito aquilo,não devia ter invadido seu espaço e...

–Tudo bem,vamos esquecer o que aconteceu,como você mesmo disse.–Não queria falar aquilo,mas era preciso já que o mesmo parecia tão aflito em querer se desculpar comigo,vejo ele assentir e ficar quieto fazendo outra vez o silêncio voltar.

–Boa noite Kook.–Ele diz e logo se vira pra parede.

–B-boa noite.–Susurro baixo nem sabendo se ele ouviu.

Fecho meus olhos com força tentando acalmar meu coração,coloco a mão sobre meu peito sentindo ele pulsar forte.

Não iria conseguir dormir,não iria conseguir esquecer do que aconteceu hoje,não iria poder controlar meus sentimentos.

...

Passei a madrugada toda inquieto,me mexia pra um lado e pro outro,uma vez intercalava olhando pro teto ou apenas fechando os olhos pra saber se o sono viria.

Ouvindo o celular despertar vejo ele virar rapidamente pra desligar,seus olhos acabam por encontrar o meu mas logo ele desvia.

–Já tava acordado?–Ele lavanta indo até o armário.

Digo a verdade ou invento alguma coisa?

–E-eu não consegui dormir.–Resolvo dizer a verdade vendo ele me olhar,e dessa vez vendo bem seu rosto ele parecia cansado também.

–Sério por que não me disse?

–Você tava dormindo,não queria te acordar.

–Eu tava acordado esse tempo todo.–Ele pega a roupa junto com a toalha indo pro banheiro.

Vejo o fechar a porta,me atiro pra trás na cama me espreguiçando e acabo por pegar no sono.

...

Vejo ele me olhar logo desviando o olhar do meu,nervoso por está no mesmo lugar que ele mordo meus lábios o vendo dirigir a palavra a mim me chamando pelo meu nome.

Sentia meu coração bater fortemente em meu peito,minhas mãos estavam começando a suar,e ainda tinha o olhar dele sobre mim.

–Jungkook...–Ouço a voz dele me chamar,mesmo que eu estivesse nervoso eu queria ver sua reação.

Me aproximo dele o vendo dar um passo pra trás,sem tirar os olhos de mim sorrio mínino aproximando meu rosto do dele.

–Jungkook.–Escuto ele dizer meu nome antes que eu juntasse nossos lábios.–JUNGKOOK.–Me mexo na cama abrindo meus olhos vendo o mesmo próximo de mim.–Olhei em seus olhos sentindo meu coração já acelerado...não é possível que até nos meus sonhos ele aparece.–Vai te arrumar ou a gente vai se atrasar.–Assinto me pondo sentando na cama o vendo calçar os tênis dele.

E se eu tivesse chamado por ele qual seria a reação dele?imagina se eu agarrasse ele como ele iria reagir...tudo isso não passa de um sonho,tudo isso não passa de um sonho,tudo isso não passa de um sonho.

Repeti várias vezes isso pra mim ouvindo a voz dele de novo.

–Kook?

–Hum?–Levanto meu olhar pra ele.

–Vai tomar um banho vai.–Sorrio levantando da cama,indo até o armário escolho uma roupa qualquer colocando sobre a cama,pegando a toalha vou pro banheiro.

...

Acho que já era a terceira vez que a professora chamava minha atenção,eu literalmente tava zonzo de sono,poderia encostar minha cabeça na classe e apagar.

–Assim que tiver as trocas de períodos vai lavar esse rosto.–Assinto me arrumando na classe recebendo os olhares de alguns de nossos colegas.

Ouvindo a voz da professora ecoar na sala voltando a explicar a matéria olho em direção de Taehyung que dormia na classe sem a professora perceber.

Talvez por eu sentar na frente tenho mais chances de ser notado mesmo.

Olho pra Siyeon que ri voltando a olhar pra frente.

Ouvindo o sinal bater guardo minhas coisas na mochila,terminando de guardar tudo olho pra mesa de Taehyung o vendo ainda dormir olho pra Jaehyun que sorri e vem até mim.

–Ele não dormiu?

–Nem eu,depois eu te conto o que aconteceu.–Vejo ele sorrir e assentir.

–Vou indo pro refeitório,não demora.

–Tá.–Levanto da classe,o vendo sair caminho até a classe de Taehyung.

–Taehyung acorda.–Toco nele o vendo abrir os olhos,assim que o mesmo olha pra mim não consigo segurar o riso pela cara dele está amassada.–Vamo,é intervalo.

–Já?–Assinto pegando as coisas dele.

–Deixa que eu guardo.–Ele pega a mochila dando pra mim,assim que ele levanta olho pra ele.–Vamo no banheiro,eu tenho que lavar meu rosto,já aproveita e lava o teu.–Sorrio o vendo assentir sonolento ainda.

Indo até o banheiro junto com ele trato de lavar meu rosto,esperando ele terminar de arrumar até mesmo os cabelos a gente saí do banheiro indo em direção ao refeitório.

–Obrigado.–Ele diz pegando a mochila dele.

–Desculpa.–A menina diz assim que esbarra no ombro dele.

–Ah não tudo bem.–Ele sorri.–Tá procurando alguém?

–A secretária.–Ela olha ao redor voltando a olhar pra ele.

–Se quiser eu posso te levar até lá.

–Muito obrigada,eu aceito sim.

–Kook,vai indo pro refeitório,vou levar ela até a secretária.

–Tudo bem.–Sorrio fraco.–Quer que eu leve tua mochila?–Vejo ele sorrir tirando a mesma das costas e me entregando.

Vejo a menina se por do lado dele começando a puxar algum assunto que não consegui ouvir por já estarem se distanciando.

Respiro fundo voltando a trajar o caminho do refeitório.

Assim que chego vejo Jaehyun rindo de alguma coisa que Siyeon falava,caminho até eles me sentando ao lado de Jaehyun que me olha.

–E o Taehyung?

–Foi levar uma menina até a secretária.–Desvio do olhar dele olhando pra entrada do refeitório.

–Não vai comer Jeon?–Siyeon me olha.

–Ah não,obrigado!–Sorrio.

–Toma pelo menos um suco.–Nego assim que Yoohyeon me oferece.–Eu não vou tomar,toma.–Pego o copo com suco vendo a mesma sorrir.

–Tu e o Taehyung dormem tarde?–Escuto a voz de Siyeon me fazendo olhar pra ela.

–Não,é que ele tem insônia,e as vezes eu também não consigo dormir.

–Entendi.–Ela sorri voltando a comer.

–Por que?o que aconteceu?–Yoohyeon me olha comendo um pouco da comida.

–Nada de mais,Taehyung tava dormindo e Jeon quase.–Sieyon diz fazendo eles rirem.

–Lá vem ele.–SuA diz e eu me viro vendo ele entrar na fila pra pegar a bandeja,voltando a me sentar direito na mesa vejo Jaehyun me olhando querendo alguma resposta.

Olho pra ele que fica me olhando,desviando o olhar do dele sinto o mesmo me cutucar com o pé,volto a olhar pra ele que sinaliza pra mim,nego com a cabeça tomando um pouco de suco.

–Pensei até que não já comer hoje.–Sieyon diz assim que Taehyung senta do lado dela.

–Só se eu me atrasasse.–Ele sorri me olhando.–Ela vai fazer a matrícula dela aqui.

–Hum.–Digo fingindo interesse vendo ele começar a comer.

–Ela quem?Sabia que eu tenho uma amiga que também vai vim pra cá?–Siyeon diz.

–Sério?

–Sim,foi o que Lisa me falou.

–Lisa vai estudar aqui?–SuA pergunta vendo a namorada assentir.

–Então é ela,Lisa é o nome da garota.–Ele sorri.

–Aah,eu sabia que ela vinha,conversou com ela?

–Um pouco,e deu pra ver que ela é legal.

–Muito.–SuA diz me fazendo olhar pra ela.

Mesmo que eu esteja entre eles que já conheço começo a sentir um pequeno desconforto com o assunto.

Todo mundo conhece essa guria agora?e Taehyung pelo jeito ficou bem feliz.

É,talvez eu esteja começando a ficar com ciúmes dele mesmo,preciso conversar com Jaehyun sobre o ocorrido de ontem e ver se ele me ajuda a descobrir o que tá acontecendo comigo,se é que já não tá claro pra mim.

Fico a olhar pra ele vendo o mesmo sorrir enquanto falava com Siyeon,olhando pra mim desvio do olhar dele terminando de tomar meu suco.

–Não quis comer hoje?–Escuto a voz dele.

–Não tô com fome.–Volto a olhar pra ele que me olhava o que fez com que meu coração começasse a dar uma acelerada.








Notas Finais


Por hoje é só gente,desculpa se ficou pequeno,prometo me esforçar no próximo capítulo.❤️✨
Bjos até a próxima.💜🖇️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...