1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto. >
  3. Cosplay de panda

História Meu colega de quarto. - Cosplay de panda


Escrita por: HyunSuzumia

Notas do Autor


Comentem amo comentarios <3

Capítulo 10 - Cosplay de panda


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto. - Cosplay de panda

Os dias foram passando sempre havia presentes na minha mesa eu sempre os dava para Yuna,porque eu não queria nada que fosse em relação ao Jimin,eu só queria que ele saísse de uma vez da minha vida...

~Jimin on~

Algo na farda da Hyun havia me chamado atenção...

Eu:porque você costurou de linha preta sua farda branca?

Hyun:cosplay de panda não ta vendo? *revira os olhos*

Eu:entendi...então acho melhor você costurar em outros lugares porque você ainda não ta se parecendo com um panda *ironia*

Esperei que ela dormisse (ela sempre fazia isso) e fiz vários buracos na parte de trás da blusa dela...

~Dia seguinte~

Levei linha e agulha preta pro colégio mas não consegui recosturar os rasgos que eu fiz na roupa dela...

~Jimin off~

Passou um tempo e tocou pra irmos pra educação física fomos para quadra e...

Professor:você diga seu nome!

XXX: Park Jimin

Professor: venha aqui na frente e tente fazer 60 flexões em um minuto!

Ele foi e incrivelmente conseguiu fazer 85 flexões...

Logo em seguida os meninos foram fazer levantamento de peso,vi o Jimin jogando o casaco dele no banco,peguei rapidamente(eu precisava me vingar)costurei uma manga na outra e a gola para que ele não conseguisse nem por os braços nem a cabeça pus o casaco no mesmo lugar e em seguida fui pra perto da Yuna...

~Jimin on~

A aula acabou e nos retornamos pra sala de aula,ao chegar lá coloquei meu casaco(tentei) por algum motivo meus braços e nem minha cabeça passava escutei uma risada e vi que era da Hyun...

Eu:então foi você?!

Hyun:huh?!...alguém falou comigo? *sai rindo*

Eu: ela que se prepare porque vai ter volta...

Fui na enfermaria e peguei dois remédios (diferentes) para sono joguei na garrafa de água dela e mexi um pouco para que o remédio derretesse mais rápido...

~Jimin off~

Voltei do banheiro e bebi um pouco de água e eu não sei porque minha água tava com um gosto amargo pelo o que me lembre eu não esqueci de trocar ela antes de vir pro colégio...Do nada um cansaço tomou conta do meu corpo e eu acabei adormecendo sobre a mesa...


Notas Finais


No próximo capitulo:Sera que essa guerrinha vai fazer bem para saúde da Hyun?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...