1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto. >
  3. Vamos pescar?

História Meu colega de quarto. - Vamos pescar?


Escrita por: HyunSuzumia

Notas do Autor


Comentem se estão gostando <3

Capítulo 12 - Vamos pescar?


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto. - Vamos pescar?

No dia seguinte já era sábado e eu fui pescar (tive que me adaptar muito,quando vim morar com meu pai pedir a mordomia e tinha que pescar a minha janta) no meio do caminho acabei encontrando o Jimin...

Eu:que parar de me seguir por ai?

JM:não sabia que era proibido*sorrir*onde você vai?

Eu:vou pescar a janta...

JM:então vamos logo!

Eu:quando foi que eu chamei você?

JM:fica de boa eu mesmo me convidei *sorrir*

Fomos para um rio próximo...

~1 hora depois~

JM: tem certeza que tem peixe por aqui?

Eu:cala boca!

Do nada ele entrou dentro e saiu com quatro peixes em sua mão,fomos direto pra minha casa e...

JM:tio posso tomar banho aqui? Acabei me sujado enquanto ajudava sua filha a pescar os peixes...

Faço que não com a cabeça pro meu pai...

Pai:pode sim! *sorrir*

É nessas horas que eu sinto saudades da minha mãe pelo menos ela entendia os meus sinais...

Eu: pai não era pra ter deixado! Se ele pedir pra comer aqui por favor fala que não.

JM:tio aqui tá sem toalha! *grita do banheiro*

Pai:leva uma toalha pro seu amigo...

OQUE?!... Meu Deus as vezes eu acho que falta um parafuso no cérebro do meu pai,ele não se tocou que me mandou levar a toalha pra um menino?...

Peguei a toalha e quando chego perto da porta do banheiro vejo que ela está aberta e o box também,joguei a toalha nele e as correndo em seguida ele veio atrás de mim...

JM: tio eu ajudei a pescar os peixes eu posso comer aqui? *sorrir*

Quem olha assim tão educado nem imagina como esse garoto é...

Pai:então...*olha pra mim*pode!

OQUE?!...Ele não pode simplesmente embrulhar um peixe pra que o Jimin coma na casa dele?

Enfim fomos comer e o Jimin acabou aceitando beber com meu pai (que cara folgado)...

Pai:e sua família?

JM: eu atualmente moro sozinho meu pai vai se casar com uma nova mulher...

Pai: a mãe da Hyun também vai se casar...

Percebo que ele fica trise ao mencionar ela...

JM:me sinto tão tonto!

Pai:deita na cama da Hyun,você pode passar a noite aqui,você é um bom garoto e eu não posso deixar um jovem sair a essa hora da noite e ainda bêbado...

Espera será que eu escutei direito? MEU QUARTO?!?! Meu pai só pode está louco mesmo e ele ainda mandar esse outro maluco pra minha cama? Será que meu pai esqueceu eu eu sou uma garota?!...


Notas Finais


No próximo capitulo:quais surpresa irão acontecer essa noite?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...