1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto. >
  3. Por quanto tempo vocês iriam me enganar?

História Meu colega de quarto. - Por quanto tempo vocês iriam me enganar?


Escrita por: HyunSuzumia

Notas do Autor


Comentem pra mim saber se estão gostando <3

Capítulo 15 - Por quanto tempo vocês iriam me enganar?


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto. - Por quanto tempo vocês iriam me enganar?

Eu e o Jimin fomos juntos pro colégio em sua bicicleta,assistimos a aulas mas não houve nada de interessante ate que...

XXX:Hyun...

Eu:huh?...

XXX:me explica essa questão...*mostra*

JM:que isso cara deixa que eu explico *altera a voz*

XXX:deixa pra lá acho que eu já entendi,nossa que questão fácil ! *da uma risada nervosa e volta pro lugar*

~Caminho pra casa~

Eu:poque você está me seguindo de novo?

JM: seu pai falou que eu podia voltar na sua casa a hora que eu quisesse,então eu vou dormir com você de novo *sorrir*

Eu:será que você é tão lerdo ao ponto de não perceber que ele tava querendo ser educado?

JM:então vou aproveitar e abusar de toda a educação dele!

Mereço...

Ao chegar em casa meu pai ficou bem feliz em ver o Jimin eu ate fiquei me sentindo meio excluída pra vocês terem idéia ele ate chamou o Jimin pra vim comigo ajudar ele no trabalho,acreditam nisso?

~No dia seguinte~

Estávamos ajudando meu pai no trabalho ate que eu resolvi sair um pouco pra tomar um ar fresco, tava tudo bom ate...

Eu:o que você ta fazendo aqui?!

Mãe: vai me odiar pra sempre só porque eu vou me casar de novo?

Eu:eu não te odeio...

Mãe:mas eu vim aqui pra pedir que você me perdoe sobre aquela historia toda que sua com o Jimin...

Eu:oque ele tem haver com nosso assunto?

~Jimin on~

Percebi que já havia um tempo que a Hyun tinha saído então fui atrás dela e...

Mãe da Hyun:filho que bom ver você! *sorrir cínica*

Eu:não é porque você vai se casar com meu pai que pode sair por ai me chamando de filho! *altero a voz*

~Jimin off~

COMO ASSIM?!  MINHA MÃE VAI SE CASAR COM O PAI DELE?! E ele sabia tudo e não me falou nada?! Por isso que ela não me deixou namorar com ele no inicio?! Não acredito que fui enganada...Agora a gente é tecnicamente irmão mano vocês sabem o quanto é bizarro fazer as coisas que a gente fez sendo que a gente é irmão? (tudo bem que não é de sangue,mas é estranho) ele poderia ter pelo menos me contado,eu já tinha raiva dele e agora eu tenho bem mais ainda como eles puderam me enganar dessa forma? E agora? Querem que eu sente na mesa junto com o pai dele e chame ele de irmão depois de tudo?Eu realmente não acredito nisso...


Notas Finais


No próximo capitulo:Todo segredo foi revelado a Hyun mesmo sem saber já não escutava seu coração e agora como vai ficar a relação desses dois?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...