1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto. >
  3. Vingança?

História Meu colega de quarto. - Vingança?


Escrita por: HyunSuzumia

Notas do Autor


Comentem se estão gostando <3

Capítulo 27 - Vingança?


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto. - Vingança?

JM:você precisava ver sua cara! *rir*

Como sempre só brincando comigo...

~Quebra de tempo~

Finalmente sai da delegacia (ele só pegou meus dados,me fez medo e do nada me mandou embora...vai entender...)

Enfim agora eu já estou no escritório da Yuna...Ela falou comigo varias vezes mas eu ignorei...Resolvi ir pro ¨meu quarto¨...

Yuu: dá pra me dizer oque aconteceu?

Eu:eu estou bem! Me deixa em paz...

Ela saiu me deixando sozinha passe um tempo pensando e tive uma grande idéia...Chamei a Yuna e eu contei pra ela que não iria deixar a Haruhi me humilhar e ficar se achando porque finalmente está com o cara que um dia amei...Enfim já não o amo mais então eu posso fazer a minha vingança e ele também vai aprender a não me assustar e a parar com brincadeiras idiotas...

Minha idéia foi o seguinte eu foi seduzir o Jimin (isso mesmo que vocês leram,eu vou seduzi-lo) vou fazer ele se apaixonar por mim e assim pisar nos sentimentos da Haruhi assim ela para de ficar me humilhando e se achando porque ta com ele (não que eu esteja com ciúmes porque como já disse eu não sinto mais nada),no final quando ele estiver completamente apaixonado por mim eu dou um fora nele...

Yuu:você esta bem em fazer isso?

Eu:sim...porque?

Yuu:ele é meio famosinho nas redes sociais e pelo o que vi o negocio ele com a Haruhi é serio...

Eu:então o que eu faço?

Yuu:acho que da pra atrair ele com seu corpo...sem contar que ele já foi louco por você um dia...

Usar meu corpo?!?!

Eu: oque?! Eu só quero atrair,fazer ele terminar com a Haruhi e da um fora eu não quero da uma de prostituta...

Yuu:ok,você pode ter algumas chances dele ainda sentir alguma coisinha por você e pode ser que ele queira ficar só de mãos dadas e abraços como na infância (só que não) mas pelo o que você me contava na época do colegial e pelo o que ele fazia com você,me parece que ele é bem safado...Se alguma hora ele não agüentar e querer fazer sexo como você ira lidar?

Eu: eu já não sei mais...

Yuu:mas agora a gente já é adulto vamos pensar que ele mudou e vamos esmagar uns corações! (é ótimo ter uma amiga te apóia nessas loucuras c: )

Eu:okay!

~Quebra de tempo~

~Estrada~

Yuu:vi que ele passa por aqui para ir pro trabalho,ta vendo aquele saco no meio da estrada? Você vai sair carregando ele,só que ele ta cheio de tralha então você não vai conseguir daí isso vai atrapalhar a passagem dele pro trabalho então ele vai ter que sair do carro pra te ajudar e então vocês terão um contato e não se preocupe comigo pois eu estarei escondia nos matinhos espiando vocês...*sai*

Ai meu Deus achei que só eu que tinha idéia louca mas a Yuna consegue superar...

Comecei a puxar o saco (eu realmente estava me esforçando) ate que um carro preto parou...

Motorista:sai do meio!!

Fingi que não agüentava mais puxar...E então o nosso alvo desceu do carro (Jimin) tirou o saco do meio da pista,só com uma mão e voltou pro carro...ou seja eu fui ignorada temos que ter outra idéia...


Notas Finais


No próximo capitulo: Quais serão as proximas ideias?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...