1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto - Taekook >
  3. Inexplicável...

História Meu colega de quarto - Taekook - Inexplicável...


Escrita por: taekillaa

Notas do Autor


Hello, Hello!
Como vão TaeKookas??
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

❥ Desculpa está postando tarde! Não estou tendo muito tempo!
❥ Eu simplismente amei escrever esse Cap! Eu não sei pq, mas eu amay *-*
❥ Espero que vcx se emocionem um pouquinho assim como eu me emocionei hahah
❥ Bom, como sempre, provavelmente terão erros. Então me desculpem!

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

❦ Boa leitura ❦


(Sorry por n ter capa)

Capítulo 38 - Inexplicável...



Sim, concerteza meus dias eram totalmente inesquecíveis e especiais quando eu estava com o Hyung. Seu jeito engraçado, seu sorriso, suas risadas, o conforto do seu abraço, a explosão de sentimentos que eu sentia quando seus lábios tocavam os meus, seus toques… Droga, o que não me deixava louco em Taehyung?

Quando Taehyung disse que nosso dia seria inesquecível e especial, ele realmente não estava mentindo. Nós havíamos praticamente repetido todo o ano em apenas um dia!


Sim, eu também achei que fosse impossível. Mas, digamos que… Não é tão impossível assim.


Fomos mais uma vez em todos os lugares que havíamos ido dês do começo do ano, até nos encontramos no agora. Foi como voltar um pouquinho no tempo, pois fui relembrando todos os nossos grandes e pequenos momentos que passamos juntos, ou ao lado de nossos Hyungs também.

A cada minuto que passava eu me sentia cada vez mais animado e feliz por estar com o Hyung, ele realmente tinha decidido passar o dia inteiro comigo, dando um um grande tempo apenas para nós.

No fim de todo aquele grande passeio, nós tomamos sorvetes e decidimos voltar para a Universidade, pois de acordo com Taehyung nós precisamos voltar antes do pôr do sol para que tudo fosse como o planejado.

Quando chegamos nos corredores da Universidade, Taehyung disse para que eu fosse para “nosso esconderijo”, enquanto ele pegava algo — que ele não quis me dizer o que era — em nosso quarto e depois ele iria me encontrar.

Sendo assim, fui para o telhado da Universidade e esperei por Taehyung, não demorou muito para que o mesmo chegasse e se sentasse ao me lado com uma expressão nervosa, ele parecia apreensivo com algo.

O Hyung abria a boca algumas vezes para tentar dizer algo, mas nada saía o que me fez rir baixo.

- Não fique nervoso Hyung, é apenas eu — Disse sorrindo para o mesmo e Taehyung retribuiu.

- Tudo bem… — O mais velho disse antes de suspirar calmamente. — Vou te dizer algumas coisas muito importantes e quero muito que você me escute com atenção — O mesmo disse olhando em meus olhos, me fazendo ficar um pouco surpreso e nervoso. — Não é nada de ruim, fique tranquilo — Taehyung disse como se tivesse lido meus pensamentos e sorriu para mim, provavelmente um gesto para me tranquilizar.

Assenti e esperei o mesmo começar a dizer as tais palavras, mas antes que Taehyung começasse, o mesmo segurou minhas mãos, entrelaçando nossos dedos logo em seguida.

- Todo que eu direi agora, pode ser muito bem substituído por apenas três palavras, mas irei dizer elas quando eu acabar de dizer tudo que eu preciso — O Hyung disse tudo com calma, me fazendo prestar bem atenção no que ele estava dizendo e no que ele iria dizer.

Apertei mais nossas mãos ao sentir que o mesmo ainda estava meio apreensivo e então sorri novamente.

- Estou esperando, TaeTae — Ri e o mesmo voltou a me encarar sério, o que fez com que eu o encarasse sério também.

- Tudo começou quando eu fui para diretoria pela milésima vez, no início desse ano… — Taehyung começou a dizer e eu fiquei atento ao mesmo. — Quando cheguei lá, Sr Shin foi bom comigo e não ligou para meus pais, mas em troca eu teria que ajudar um aluno novo na Universidade — Eu já sabia bem quem era esse aluno novo. — Concordei, aliás, eu realmente gosto de ajudar as pessoas sempre que possível. Mal sai da diretoria e já avistei um garoto de pele pálida, cabelos pretos e uma aparência realmente fofa, ele tinha uma expressão perdida no rosto, sem pensar muito caminhei em sua direção e perguntei ao mesmo se ele precisava de ajuda — O Hyung fez uma pausa.

Continuei a encarar o mais velho e logo o mesmo continuou:

- Senti uma pequena vontade de rir ao ver que esse garoto era realmente tímido e não falava muito. Durante o pequeno diálogo, consegui facilmente um sorriso daquele garoto e… Aaah — Taehyung suspirou. — Que sorriso era aquele? Tão fofo e angelical! — Sorriu. — Puxei o mesmo pelo pulso até a diretoria e bom, você já sabe o resto. Fizermos um “passeio” pela Universidade, apresentei a ele meus queridos Hyungs e no final, voltamos para o quarto… Fui curioso e acabei por fazer ele me contar uma parte de sua vida… — Mais um suspiro longo do mais velho. — Me senti triste por saber tudo aquilo, uma pessoa tão fofa e ingênua passar por aquilo… Então o abracei, muito forte e carinhoso, me senti na obrigação de protege-lo das pessoas más e foi o que eu tentei fazer, e tento até hoje — Riu baixo.

- Hy-Hyung… — Tentei dizer algo, mas fui interrompido pelo mais velho.

- Me deixe terminar antes, okay? — Assenti e o mesmo voltou a falar. — Depois desse dia, eu mudei, minha mente, meus sentimentos mudaram… Fiquei realmente confuso no começo, até realmente entender que eu amava aquele garoto e que senti uma raiva imensa quando meu melhor amigo havia o machucado… — Fechou os olhos. — Mas, foi nesse dia que aconteceu algo incrível — Sorriu. — Eu o beijei e ele retribuiu, e sabe de mais uma coisa? — Perguntou ainda sorrindo e continuou. — Foi o melhor beijo da minha vida. Seus lábios eram macios e doces, seu beijo era tímido e inocente assim como o dono daqueles lábios. Mas, conseguiu me causar grandes explosões de sentimentos… Oh céus! Foi muito bom! — Ri da última parte, pois eu me sentia do mesmo jeito.

- Muito… — Sussurrei, sentindo o Hyung me olhar feliz.

- Bom, depois desse dia, as coisas se tornaram diferentes. Ficamos juntos e fomos descobrindo como nosso amor um pelo outro era lindo, recíproco e inexplicável. Depois de já nos conhecermos muito melhor… Nós tivemos nossa primeira noite, primeira e única noite onde eu o tive apenas pra mim. — Taehyung me encarou e eu senti minhas bochechas queimarem de leve. — Fui seu primeiro e tentei ser o mais carinhoso possível! Foi lindo, eu diria perfeito. E nessa noite descobri que eu havia me apaixonado pelo seu corpo também… As coisas continuaram ainda melhores depois daquilo, ficamos mais próximos, não conseguíamos ficar longe um do outro, nosso amor estava crescendo a cada dia. Mas… Como nada é perfeito, tivemos nossos mal entendidos, brigas e um acidente — Senti meus olhos marejarem ao escutar a última parte.

Taehyung passou seu dedão na lágrima que eu havia deixado cair e sorriu para mim.

- Porém, esse acidente não foi nada grave e só me fez perceber o quanto ele ainda se importava comigo, assim como eu me importava e me importo com ele — Novamente Taehyung suspirou. — Bom, depois de tudo, as coisas voltaram ao normal e tudo ficou ótimo como era antes. E agora, atualmente, ou melhor, nesse exato momento eu estou aqui sentando ao seu lado, o olhando e pensando, como eu posso amar alguém tanto assim? Eu provavelmente nunca irei achar a exata resposta, mas, acho que é melhor assim — Sorriu. — Há coisas que são inexplicáveis e meu amor por você, Kookie… É completamente inexplicável! E por isso eu tenho algo pra você, ou melhor, para nós, que irá mostrar que somos um do outro —

- E-e o que é? — Perguntei um pouco perdido, pois estava totalmente surpreso com todas aquelas palavras bonitas sendo direcionadas a uma única pessoa, e o melhor de tudo, era que… Essa pessoa era eu.

— Antes de te mostrar, quero dizer que, todo esse discurso, não foi nada preparado e que essas palavras foram todas do meu coração, que simplesmente saíram! E que, isso tudo que eu disse, pode ser resumindo naquelas três palavrinhas que eu citei antes e eu amo dizê-las para você… — Taehyung disse passando sua mão direita em meu rosto, antes de dizer. — Eu te amo — Desabei em lágrimas, mas não em lágrimas de tristeza, mas sim de alegria, emoção, de tudo! Eu amo Kim Taehyung e não tenho nenhuma dúvida.

- Hyungs eu… — Novamente tentei dizer algo mas não consegui por causa dos soluços e lágrimas.

- Antes de você poder dizer algo — O mais velho tirou algo do bolso. — Eu quero dizer mais uma coisa… — Pude ver o objeto que Taehyung tinha em mãos e eu arregalei os olhos. — Eu nunca fiz nada para realmente oficializar nosso namoro, mas agora eu tenho algo que irá mostrar a todos que estamos juntos — O mais velho abriu a pequena caixinha aveludada e avistei dois pares de aliança. — Jungkook… — Taehyung começou.

- Si-sim? — O encarei.

- Você aceita ser agora oficialmente meu namorado? — Perguntou o mais velho.

Olhei novamente o objeto em suas mãos e logo depois voltei meu olhar ao Hyung, sentindo mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Sem pensar muito, apenas puxei o mesmo para um abraço caloroso e cheio de carinho.

- Sim Tae! Sim! Eu te amo! Te amo muito! — Eu disse rapidamente ouvindo uma pequena risada vinda do Hyung.

Sem poder pensar muito mais um vez, Taehyung me fez o encarar por milésimos segundos, antes de selar nossos lábios em beijo calma e totalmente apaixonado.

Senti milhares de explosões de sentimentos naquele beijo, eu não sabia exatamente porque aquele beijo havia sido um dos melhores de todos os nossos outros beijos.

Ou talvez.

Eu soubesse.

Mas como Taehyung já havia dito, era inexplicável.

Um longo tempo depois nós nos separamos e Taehyung sorriu, sorriu sincero. Deu aquele lindo e brilhante sorriso retangular que eu tanto amava, e amo.

- Me de sua mão Jungkook — Taehyung disse pegando minha mão direita e colocando ali uma das delicadas alianças, me fazendo encarar minha mão sorrindo bobo por um bom tempo.

- Agora me de a sua! — Disse pegando sua mão também e ali colocando a aliança na mão do mais velho.

Taehyung sorriu e entrelaçou nossas mãos que estavam com as devidas alianças, encarando as mesmas com um sorrindo lindo.

- Eu amei muito, assim como amo você, Hyung — Eu disse, fazendo com que o mais velho me olhasse e sorrisse pra mim também.

- Eu também amei muito! E te amo muito também! — O Hyung disse e eu sorri, logo depois dando um selinho no mesmo.

Taehyung então colocou um de seus braços em volta de meu pescoço e disse:

- Sabe… Agora, quero aproveitar esse lindo pôr do sol com meu namorado

Eu ri do jeito que o mesmo deu ênfase na palavra “namorado” e disse:

- Eu também adoraria curtir esse pôr do sol, com meu querido namorado

Taehyung sorriu e retribui.

E assim ficamos, abraçadinhos apenas curtindo um ao outro e admirando o lindo pôr do sol…











Notas Finais


❦ Espero que vcx tenham goxtaduu ❦

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

❥ Este foi o último cap
❥ Comentem >.<
❥ Nem que seja um "Goxtay" "Amei" ou "Batata". Só comentem♡

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

❤Amo vcx assim como Taekook se ama❤

🌈ByeBye🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...