1. Spirit Fanfics >
  2. Meu companheiro... (Vmin) >
  3. Era para ser um dia feliz...

História Meu companheiro... (Vmin) - Era para ser um dia feliz...


Escrita por: Yuri-ChanVyung

Notas do Autor


Oie pessoal, vcs nao vao acreditar ;-; Eu estava fazendo esse cap de boa ATE QUE meu celular buga e desliga sozinho... E quando eu voltei para ver se tinha salvo o cap ;-; Ele tinha desaparecido por inteiro;-; Eu fiquei tao triste ksksm ai eu demorei um pouco mais pois precisava me lembrar doque estava escrito, masss enfim, consegui e agora esta ai! Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 4 - Era para ser um dia feliz...


Fanfic / Fanfiction Meu companheiro... (Vmin) - Era para ser um dia feliz...

Mamãe havia me chamado para conversar enquanto Jimin tomava seu banho, e eu fiquei nervoso, não sabia oque tinha aprontado para conversar com ela. E agora, ela estava sentada aqui na beira da minha cama, me observando.

Tae: Omma! Fale logo antes que Jimin saia do banheiro! -Digo baixo, o ouvido daquele menino conseguia escutar facilmente atrás das paredes.

Omma: Tá... Bom... Tem um negócio  que acontece quando um híbrido completa 18 anos, que se chama "cio", ele sente necessidade de ter relações sexuais, e dependendo do híbrido, essa necessidade é em diferentes lugares... Tipo... como Jimin é Ômega, ele vai sentir uma angustia em sua entrada... E vai precisar de alguém,  de preferência um alfa, para ajudar com essa angústia...

Tae:... Tá, e oque eu preciso fazer?

Omma: Bom... Você pode simplismente tranca-lo aqui e esperar a gente voltar para levar ele para algum alfa... Ou...... Você pode ajuda-lo com essa necessidade,  até porque eu sei que você gosta de Jimin de uma forma diferente, então isso não seria tão dificil para você TaeTae... - Diz ela sorrindo e eu acabo ficando corado.- Mas tudo bem filho, eu aprovo, e confesso que já shippei vocês!

Tae: Omma!!- Digo constrangido e ela da uma risadinha.

Omma: Ai Ai.... Mas tá bom... Boa noite! - Ela se levanta e dá um beijo na minha testa.- Deseje boa noite para Jiminnie por mim... - Diz ela se virando e saindo do quarto.

Tae: Tá.... 

Me levanto e pego minhas roupas,  vou até a porta do quarto e a tranco, logo escuto a porta do banheiro se abrindo, me viro indo em direção da mesma para entrar e banhar mas me deparo com uma cena que chegou fazer meus olhos brilharem: Jimin apenas com uma toalha em sua cintura, enquanto me olhava todo corado.

Tae: Oque foi Jiminnie? Esqueceu alguma coisa?- Pergunto tentando  esconder meu nervosismo por ve-lo assim.

Jimin: A-Ah... Na verdade sim... Jimin esqueceu as roupas em cima da cama, desculpa Tae... - Diz ele indo em direção a cama e pegando sua roupa.

Tae: Tudo bem meu pequeno... Acontece... - Sorrio e entro no banheiro, tomo um banho e tento esquecer a cena de Jimin daquele jeito... Coloco minhas  roupas e saio do banheiro indo para a cama de Jimin onde o mesmo já se encontrava deitado (Com roupa tá?!) e com os olhinhos fechados, me  deito ao seu lado.- Já está com sono, pequeno? - Pergunto o abraçando, ele retribui e coloca sua perna em volta de minha cintura...ahh eu amava quando ele fazia isso...

Jimin: Já Tae... - Diz sonolento.

Tae: Pode dormir bebê... Amanhã vai ser um dia agitado... -Digo tirando seu cabelo de sua testa e beijando a mesma, ele apenas sorri e aconchega sua cabeça em meu peitoral, não demora muito para cair no sono, eu me levanto cuidadosamente para não acorda-lo e o cubro, vou para minha cama e durmo.

Eu teria uma boa noite de sono se não fosse por um raio que caiu e fez o quarto ficar claro, seguido por um trovão e um barulho de chuva horrível. Cubri meu rosto na esperança de fazer o barulho diminuir mas foi em vão,  continuava a mesma coisa. Eu estava me virando de um lado para o outro até lembrar que Jimin morre de medo de chuva, ao lembrar disso vou correndo até a cama de Jimin, me deito no seu lado e sinto que seu travesseiro está úmido.

Tae: Calma Jiminnie! Eu estou aqui! Não precisa ficar com medo! - Digo exugando suas lágrimas e logo em seguida o abraçando. 

Jimin: T-tae.... - Ele me abraça forte pela minha cintura.- Jimin não consegue dormir!

Tae: Tudo bem meu pequeno... Tae esta aqui... - Digo fazendo carinho em sua orelhinhas de gato, sabia que isso o fazia ficar calmo. Meu gatinho não falou mais nada, apenas pegou no sono abraçado em mim, não demorou muito para o sono também  me pegar.

Acordo com uma luz solar em meu rosto, olho pra cortina ainda sonolento, e vejo que não a fechei direito pois estava um pouco aberta e era por ali que saia esse fio de luz que batia no meu olho. Me levanto e vou fecha-la direito. Olho para Jimin que ainda estava dormindo e vou correndo em sua direção com um sorriso no rosto, pulo em cima do meu  pequeno (Com delicadeza tá?!??) e o abraço forte, o mesmo acorda na hora. 

Tae: Feliz aniversário Jiminnieee!!!!!! - Digo enchendo seu rosto de beijinhos.

Jimin: Obrigado Taee... - Fala sonolento, mas mesmo assim me abraça.

Tae: Vamos levantar porque hoje vai ser um dia muito especial para nós dois!

Jimin:.... Vamos.... - Diz ele com os olhinhos fechados.

Tae: Vai acordando ai menino! Quando voltar pro quarto que você com os olhinhos bem abertos! - Digo brincando enquanto ia para o banheiro, recebendo um "Uhum... Tá..." como resposta. Entro no banheiro e faço minhas hegienes matinais, saio e vou para o quarto e vejo Jimin ainda dormindo. - Aahhh! Eu não acredito nisso Park Jimin!! - Digo me aproximando da cama e tirando a coberta que cobria o corpinho de Jiminnie.

Jimin: Ah... Desculpa Tae... Jimin esta com dor de cabeça... - Diz colocando a sua mãozinha na testa.

Tae: Vish pequeno...- Coloco minha as costas de minha mão  em seu pescoço, percebendo que está quente.-Hmmm..... Será que é gripe? 

Jimin: Jimin vai ter que ir para o médico Tae?

Tae: Não bebê!  Não  precisa, nós vamos comer um pouco, logo passa, as vezes você só precisa comer. - Jimin suspira aliviado ao ouvir que não precisa ir ao médico,  ele realmente não  gostava de médicos. - Agora vai escovar os dentinhos enquanto Tae vai fazendo um café da manhã bem gostoso! - Digo o ajudando a se levantar.

Jimin: .... Okay.... - Ele vai indo para o banheiro com a mão na cabeça, eu estou com dó do meu gatinho, não gosto de ve-lo assim...

Deço as escadas e vou até a cozinha, coloco varias frutas na mesa, e uns cereais que Jimin adora comer de manhã, logo coloco leite e umas colheres, me sento, não precisava de tanta coisa para satisfazer a fome de Jimin de manhã, por isso coloquei pouca coisa na mesa. Não demorou muito e Jimin apareceu na mesa com os olhinhos brilhando ao ver varias coisas nela.

Jimin: Waaaww!!! Obrigado Taee! - Diz se aproximando de mim e me abraçando.

Tae: De nada meu pequeno! - Retrebuo o abraço.

Nós comemos, conversamos, e terminamos  Jimin me ajudou a tirar as coisas da mesa. Mesmo que ele tenha comido bastante, diz ele que sua dor de cabeça apenas aumentou, eu comecei a ficar preocupado, ele nunca teve uma dor de cabeça tão duradoura...

A manhã  passou bem rápido,  eu pensei em leva-lo para passear no parque mas o mesmo recusou pois a dor de cabeça estava aumentando, então ficamos em casa, deixei ele de repouso no sofá  e fui pesquisar como fazer uma sopa, sempre que eu ficava com dor de cabeça e febre, minha omma fazia uma sopa e a dor passava logo depois. Como já estava na hora do almoço,  decidi arriscar a faze-la.

Eu a fiz, no final ficou bem gostosa. Peguei um prato e coloquei sopa no mesmo, fui para a sala e Jimin estava deitado com a mão em sua cabeça.

Tae: Aqui Jiminnie... Eu fiz essa sopa... - Digo me aproximando e me sentando ao seu lado. 

Jimin: Obrigado Tae...- Diz se levantando para ficar sentado.  Eu comecei a dar a sopa em sua boca, estava muito preocupado com meu pequeno, muito mesmo! Não sabia mais oque fazer, e não tinha nenhum remédio aqui em casa para ajudar...

Ele comeu tudo o que estava no prato, então levei o prato na cozinha e voltei para sala, me sentei e coloquei a cabaeça de Jimin em meu colo, fazendo carinho em seus cabelos. 

Já se passaram 40 minutos e nada de Jimin melhorar, pelo ao contrario, ele estava piorando, agora estava soando frio e sua temperatura aumentou....

Tae: Jiminnie... Eu vou na farmácia pegar um remedio para você... Por favor fique aqui... - Digo me levantando.

Jimin: .... Tá  bom Tae... Não vou sair... - Diz com dificuldade.

Eu saio e vou para a farmácia,  affs, oque era para ser um dia divertido acabou se tornando um dia cheio de dor para meu gatinho...

Taehyung Off

JIMIN ON


Quando Tae saiu pela porta, eu coloquei um travesseiro em minha cabeça para diminuir a dor, mas não adiantou nada... 

Fiquei um tempo assim, estava muito ruim essa dor, eu não fazia a mínima ideia doque estava acontecendo, e o pior,  eu estava deixando Tae preocupado... 

Me levanto para ir para cozinha e beber uma água,  mas a dor foi maior doque eu e não deixou... Então  me sento novamente no sofa. 

Estava tentando ignorar a dor, mas sinto minhas pernas ficando fraca e sentindo uma agonia no lugar aonde sai minhas necessidades.... Era horrível, eu precisava fazer alguma coisa....


CONTINUA


Notas Finais


Entao pessoal, foi isso, espero que vc tenham gostado

E genteee aaahhh MUITO OBRIGADA PELOS 20 FAVORITO!!! EU TO MUITO FELIZ DE VERDADE❤❤❤❤❤ MUITO OBRIGADO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIOOOOOOOO AH TO LOKA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...