1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Confidente - Imagine Jung Hoseok >
  3. Uma maldita bola.

História Meu Confidente - Imagine Jung Hoseok - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura ❤️.

Capítulo 4 - Uma maldita bola.


Fanfic / Fanfiction Meu Confidente - Imagine Jung Hoseok - Capítulo 4 - Uma maldita bola.

H -- Calma S/n você prometeu que não ia surtar. 

S -- Mas como não sutar? Olha pra você está todo machucado.-- Ela não esconde a preocupação que sentia. 

H -- Fica calma, eu estou bem okay?-- Ela o encara com uma expressão nada boa.-- Tá... Er, será que você pode pegar uma caixa branca no meu guarda roupas, por favor.

Ela suspira e se levanta indo pegar o que ele pediu.

S -- Pode pelo menos me explicar o que aconteceu?-- Ela abre a caixinha e pega alguns algodões e curativos.

H -- Sabe... É que... Ai vai com calma isso dói.-- Ele dá um leve pulo para trás quando S/n aplica o antissépitco.

S -- Deveria pensar nisso antes de arrumar briga.

H -- Eu não arrumei briga foi só... Falta de sorte.-- A garota espera ele continuar enquanto limpava seus machucados.-- Eu estava comprando algumas coisas pra gente quando... O Jungkook apareceu.

S -- O quê? -- Por um momento ela fica imóvel.-- Eu não acredito que foi ele que...

H -- Eles me levaram para um lugar mais afastado, e foi isso o que aconteceu.

S -- Por quê não me ligou?

H -- Me desculpa, eu não queria te preocupar.

S -- Eu sei, mas não pode esconder as coisas de mim eu sou sua melhor amiga...-- Mas o Hoseok queria que fosse outra coisa.-- E eu vou ficar preocupada de qualquer maneira.-- Ela termina de aplicar o remédio e vai colocando alguns curativos em seu rosto e abdômen enquanto falava.-- E quem o Jungkook pensa que é pra sair batendo assim nos outros? Principalmente em você, aquele idiota, agora sim que eu não fico com ele mesmo .

H -- Você ia ficar com ele? -- Ele arregala os olhos. 

S -- Não, é claro que não, é só, que antes era só um "não", agora é "nem morta".-- Ele ri com a resposta.-- Você precisa por gelo nesse olho.

H -- Tá bom eu vou buscar.-- Ele tenta se levar.

S -- Não fica aí, você precisa descansar, eu pego pra você.

Então a garota o ajuda a se ajeitar na cama, logo em seguida se dirige até a cozinha, pega alguns cubos de gelo e os embala em um pano, também pega algumas besteiras que Hoseok comprou.

S -- Pronto voltei.-- Ela entrega o gelo para ele e se senta ao seu lado.-- Você ainda vai querer assistir?

H -- Sim pode colocar, não vamos deixar o que aconteceu estragar a nossa tarde.-- Ele dá o seu melhor sorriso, mas até fazer isso dói, S/n sorri de volta e coloca a série.

E assim eles passam a tarde, rindo e conversando, Hoseok até esqueceu o que aconteceu horas mais cedo, porque estar com ela era tão bom, que anestesiava a sua dor.

Muitas vezes ele já pensou em se declarar para S/n, dizer de uma vez por todas sobre seus sentimentos, porque o que ele sente e o que está disposto a oferecer é tão lindo e intenso, que seria um desperdício manter isso como um segredo. 

Cada segundo ao seu lado só aumenta essa vontade, ouvi dizer que quando você se apaixona você perde o seu lado racional, e era sempre assim quando ele estava perto dela, e realmente, Hoseok perdeu o juízo, afinal ele agarrou a gola da camisa de Jungkook e o enfrentou, essa é a prova mais sensata de que ele perdeu todos os seus miolos.

Mas o seu sentimento não era completamente não correspondido, Hoseok foi o primeiro amor de S/n, coisa que ele não sabia, mas com o tempo, ela se esforçou para deixar esse amor de infância para trás, e foi então que ela conheceu Namjoon, mas o Kim nunca ocupou completamente todo o espaço em seu coração.

No final da tarde S/n voltou para casa, e Hoseok se encontrava novamente sozinho, seus pais voltam tarde do trabalho, então o que ele fez, foi jogar videogame com seus amigos em uma partida online, e a noite se seguiu assim.

Quebra de tempo. S/n on.

Eu acordo cedo para ir ao inferno também chamado de escola, não estou no pique de me arrumar, então só visto uma roupa confortável, escovo os dentes e saio de casa. Hoje eu vou a pé, coloco os meus fones e caminho tranquilamente, já vou me aquecendo e preparando psicologicamente.

Hoje é o dia de treinar com as cheerleaders, então ao chegar na escola eu vou direto para o campo aberto de futebol americano, já encontrando algumas meninas. 

T -- Oii S/n que bom que você chegou.-- Taya me recebe com um sorriso nos lábios, sinto que ela é uma das únicas garotas desse time de torcida que eu posso confiar..-- Como você está? Eu fiquei sabendo o que aconteceu.-- Ela fala em um tom baixo, para que só eu possa ouvir.-- A gente tem que conversar depois pode ser? Porque eu quero saber e ter certeza com os meus próprios olhos para quebrar a cara do Kim.-- Eu rio junto com ela.

Eu e as garotas conversamos enquanto esperamos o resto da meninas chegarem, quando todas já estão presentes, a treinadora Park nos coloca para fazer o alongamento. Estava tudo bem, eu nem estava pensando no Nam, até o time de futebol americano entrar no campo.

S -- Merda.-- Eu sussurro pra mim mesma, tinha me esquecido que eles iriam treinar hoje, também, é bem raro a gente treinar no mesmo local, a treinadora diz que os meninos tiram a concentração das garotas, não sei o que aconteceu hoje pra gente ficar aqui. Eu vejo o Nam de relance, e tento não olhar muito pra ele, muito menos trocar contato visual.

Alguns minutos se passaram e estava indo tudo bem, estávamos treinando uma nova coreografia, para exibir no próximo jogo dos meninos. Esta era um pouco complexa, precisava de muita força física e resistência, a minha parte é a mais difícil, nós fazemos uma pirâmide de três andares, eu fico no topo e levanto a minha perna direita na altura da cabeça e mantenho meus dois braços estendidos para cima.

Estávamos nessa parte, bem no final da coreografia, quando eu vejo uma bola, isso mesmo, uma maldita bola de futebol americano, rodando e vindo com velocidade na minha direção, ela acerta em cheio a minha cabeça, eu perco o equilíbrio e caio de lá do alto.

-- S/N! 

Ouço alguém gritar meu nome, e a última coisa que eu faço, é apagar.


Notas Finais


O que será que vai acontecer com a S/n??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...