1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Conhecido de infância >
  3. Capítulo 14

História Meu Conhecido de infância - Capítulo 14


Escrita por: Becca_YuruYuri

Capítulo 14 - Capítulo 14


Os dois ficaram ali se fitando. Kokomi estava um pouco chateada, pois claramente eles haviam atrapalhado algo no momento dela.  As pessoas já atrapalhavam na escola e agora que finalmente estavam a sós numa praça. O mundo realmente está para a nossa querida princesa amada e escolhida pelos sagrados deuses.

- Já que Kusuke-Nii-chan está aqui, você pode acompanhar ele? Makoto-Nii-chan?

- Eu não vou deixar você e esse bastardo sozinhos.

- Nossa, seria tão bom você e seu melhor amigo conversarem após muitos anos sabe. Tanto tempo sem se falarem, com certeza ambos estavam com saudades um do outro. - disse ela dando um sorriso falso.

- Eu com Saudades dele? NUNQUINHA!!! - exclamou Makoto um pouco corado

- Conta outra Nii-chan, se vocês não vão sair daqui, Ku-chan e eu vamos sair daqui. - Ela pegou a mão do rosado e arrastou ele que apenas a seguiu e os dois foram embora.

- Parece que eles estão juntos mesmo - Kusuke deu risada

- Cala a sua boca. Bastardo de merda

O loiro apenas ignorou e sentou no banquinho e fez sinal para o azulado que ia ignorar, mas resolveu ir e sentar do lado do rapaz

—  Eles são só amigos, nunca que eu deixaria minha querida e amada irmã mais nova ficar com esse bastardo.

— Meu irmão não é tão mal assim.

— Então ele é do mal.— se levantou— tenho que contar isso a Kokomi-chan.

Mas antes dele sair o loiro o segurou.

— Me solta?

— E se eu não quiser?

— Eu irei te beijar novamente.

— Você não ousadia fazer isso novamente?— disse corado

— Dúvida

Makoto pensou em falar que duvidava, mas vai que o loiro realmente o beijasse. Uma parte queria isso mas a outra não; a orgulhosa.

— Ok…—então ele sentou se novamente.— Porque tocou nesse assunto do beijo?

— Não queria que eu tocasse?

— Não sei. Tipo foi uma brincadeira sua e devia ser algo particular e segredo nosso.

— Hum...

— Pois não teve nada demais né?

— Nada demais?

— Isso! Aquilo foi nada demais.

— O nosso beijo foi nada demais?

— Foi, claro que foi.

Kusuke rapidamente o beijou e makoto ficou surpreso e correspondeu, mas depois parou e cuspiu no chão.

— Você é louco?

— Isso foi nada demais?

— Sim, foi e não se atreva a fazer isso novamente. Senão eu vou te bater.

Makoto levantou e saiu bufando e Kusuke não entendeu por ter ficado triste e agindo daquela forma e depois mais triste.

Será que ele realmente ama makoto?

To be continue
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...