1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração >
  3. Medo ...

História Meu Coração - Capítulo 34


Escrita por:


Notas do Autor


Medo ... Nesse capítulo não haveria palavra melhor para definir o que irá acontecer 😱 ! Eu praticamente irei mata los de ataque cardíaco . Então , por favor os fracos (iguais a mim ) se cuidem ... Espero que gostem e tenham uma boa leitura 😘

Capítulo 34 - Medo ...


Fanfic / Fanfiction Meu Coração - Capítulo 34 - Medo ...

 Já era de manhã e Nami acabará de despertar de seu doce sono , a ruiva havia dormindo bastante bem já que pediu para que Luffy ficasse ao seu lado para o caso de que algo lhe acontecesse durante a noite , e quem acordasse ali no outro dia não fosse ela, mas sim a Heartbroken.  

Por sorte , ela continuava sendo ela mesma o que à tranquilisou bastante . Já mais descansada , Nami sentiu que já possuía forças para se levanta e ficar de pé, apesar da falta de costume com relação ao peso de sua gigantesca barriga que abrigava seus queridos bebês , dos quais ela nutria com muito amor! 

Nami se sentou na cama e devagar puxou as cobertas para se levantar sem acorda Luffy, que havia dormido por toda noite sentado ao seu lado à protegendo . 

- Nami ... você acordou ? - Falou o moreno despertando e despreguiçando  o corpo . 

- Sim . Me desculpe se te acordei Luffy , se que dei muito trabalho ao perdir que ficasse do meu lado . E acabou que você realmente cumpriu sua palavra e ficou comigo até eu adormecer . 

Luffy sorrindo - Fica tranquila , você não me dar trabalho . Você só me dar alegria ! 

Nami - Mas você deve ter ficado todo dolorido ao dormi sentado desse jeito , tem certeza que está mesmo tudo bem ? 

- Me diga você , você dormiu bem ? 

- Sim gracas à você.  - Respondeu Nami 

- Então eu também estou bem por poder proteger os seus sonhos . Mas ... 

- Mas ? ... 

Luffy com um olhar travesso - Vou ter que cobrar uma recompensa por minhas boas ações.  

Nami - É mesmo?  E o que vai querer ? 

- Um beijo ! 

- Um beijo ? ... Apenas um ? 

- Sim ! - Respondeu Luffy determinado como se desejasse muito por um beijo da ruiva .

Nami - Ok . Se não se importar que eu tenha acabado de acordar ... 

Luffy - Eu nunca me importaria com isso! Tudo o que quero é você ! E sentir que está ao meu lado.  

- Luffy ... 

Com suas mãos, Nami suavemente levou o rosto de Luffy até o seu e o beijo . Um beijo calido e envolvente ... Que selava todo seu amor em um único toque . Um toque , que unia os dois como um só corpo e coração.  

- Nami eu te ...

- Eu também. E mais uma coisa , bom dia ! - Disse a mesma sorrindo alegremente para Luffy expressando sua alegria e gratidão por ele está ao seu lado mesmo em momentos difíceis onde ela não conseguiria sozinha suporta . 

...

Nami - O que você irá fazer hoje Luffy?  

- Estamos nós aproximando rapidamente do Japão . É provável que até a noite de hoje cheguemos ao nosso destino , então eu terei que ficar mais os outros no convés pronto para lutar contra a marinha , que a essa altura já deve está a nossa espera . 

- Entendo . Então você vai lutar contra a marinha para nós dar passagem ... por favor, tenha cuidado . Eu não quero te ver todo machucado . 

Luffy- Pode deixar, eu vou proteger à todos 

Nami - Acredito em você . 

...

Um pouco mais tarde ainda na hora do café como Luffy havia dito, Zoro , Sanji ,  Usopp , Franky , Brook , Jinbe e o próprio Luffy entraram em posições para defenderem o navio e guia lo até seu destino onde inimigos os esperavam . 

Já a Nami , cansada de ficar deitada na cama, se levanta com cuidado e caminha pelos corredores até a cozinha do navio . Onde Robin, Chopper e Shirahoshi estavam tomando café da manhã e conversando . 

Chopper - O que está fazendo Robin ? 

Robin - Estou estudando. Esse é o livro do qual a Hancock tirou a poção que despertou Uranus . Estou vendo se tem algum modo de adormecê la uma vez que acorde . 

Shirahoshi - Isso é mesmo possível? 

Chopper - Mas adormecê - la ... isso seria contra todo o plano que temos planejado durante anos ! Eu penso que isso seria o melhor para a Nami mas , assim o Luffy nunca conseguirá... 

Robin logo após sentir Nami se aproximar avisa os demais - Shiii ! A Nami vem aí ! 

Nami entrando na cozinha - Bom dia ! 

Robin - Bom dia Nami!  

Shirahoshi - Nami você dormiu bem ? 

Chopper - Como está se sentindo hoje? 

Nami - Agora que estou de pé sinto que posso explodir à qualquer momento!  

- Sério?! - perguntou Shirahoshi preocupada com a ruiva 

Robin - Calma ela não quis dizer nesse sentindo , ela não vai explodir de verdade . 

Chopper brincando - Não sei ao certo. gêmeos geralmente tem a posibilidade de nascerem antes do tempo . Então não é brincadeira que você pode exolodir a qualquer momento ! Kkk 

Nami - Chopper não diga coisas assim , vai assusta a Shirahoshi , e vai assusta a mim também .

- Foi brincadeira Nami . - Falou Chopper logo depois se desculpando com as garotas . 

Shirahoshi - Chopper bobinho ! ... Ei Nami, eu posso tocar a sua barriga ? 

- Claro que pode . - Respondeu Nami sorrindo e indo em direção a rosada , se sentando ao lado . 

- Uau ! - Falou a mais nova acariciando suavemente a barriga de Nami encantada por imaginar em sua mente os bebês à brincarem ali dentro. Era quase como se ela pudesse comunicasse com os pequenos em sua mente inocente e infantil . - Olá bebezinhos ! Como vão? ... querem saber de uma coisa ? A mãe de vocês é uma grande amiga minha ! E eu tenho a certeza de que nos vamos nos dar muito bem . 

Nami - Que fofo Shirahoshi . 

Chopper - Nami acha que os bebês podem escutar o que falamos ? Digo , sei que podem ouvir, mas acha que eles reconhecem as vozes ?

- Não tenho certeza mas gosto de acreditar que sim . Já que eu gosto muito de conversar com eles . - Nami agora se voltando para Robin pergunta - Robin já tem um tempo que eu queria te pergunta ... Que livro é esse que está lendo ?

- Não é nada importante - Disse Robin fechando o livro e ò afastando com a mão para longe de Nami.  Já que se ela soubesse o que havia ali, descobriria imediantamente o envolvimento das armas ancestrais com os planos do líder da máfia e de varias outras organizações, sem falar que encontraria o nome de Shanks o ruivo , aquele que ela julgava ser o responsável pela tragédia de dez anos atrás que mudou completamente à sua vida. E descobriria também a participação de Luffy naquele momento . O que causaria muitos problemas e discussões... E por isso antes que Luffy contasse pessoalmente sua história a Nami , ela e os demais deveriam esconder quaisquer chances de complicar ou até mesmo antecipar esta conversa . 

Nami - Sua reação me parecer suspeita ... 

Robin - Não é nada , só um livro velho que eu encontrei no meu quarto . 

- Ok, vou fingir que acredito . 

Chopper - Nossa Nami, você parece tão mudada . 

- Como assim? - Perguntou ela sem entender a que Chopper se referia . 

- No início você era desconfiada , queria fazer e resolver tudo sozinha e não parava de pensar em problemas ou de descobrir coisas que desconhecia . Mas , agora ... você está calma, as notícias que recebe você as aceita de braços abertos, e acredita em nós mais do que em si mesma . E quase impossível acredita que alguém tão fria tenha se tornado alguem tão doce ... 

Nami fica corada e após pensar em uma resposta aceitável para aquele possível elogio de Chopper, ela sorrindo e ò responde - Acho que eu apenas pecebi que não estou mais sozinha, que não preciso mais lutar dia após dia para sobreviver, e que não importa aonde quer que eu vá , vai ter alguém ali com quem posso contar . E esse alguém são todos vocês... 

Shirahoshi - Nossa Nami... 

Chopper - fico feliz que você se sinta assim

Robin - Sim,  eu também fico feliz ... Não só fico feliz , como eu também entendo o que você quer dizer . 

- Entende ? 

Robin sorrindo - Vamos continua de onde paramos? 

- Sim - Falou Nami entendendo à que Robin se referia . 

A Robin finalmente iria contar a sua história . Mas infelizmente , antes que ela comece a contar sua maravilhosa história de vida... teremos que voltar alguns meses atrás para vermos os passos da marinha e como seguiam as buscas pelas armas ancestrais.  

... 

Seis meses antes na cidade de São Francisco, a casa de Nami , Nojiko e Genzo se encontrava agora completamente revirada ... os marinheiros seguindo seus rastros haviam chegado até aquela casa . Eles após terem invadido, confiscaram tudo o que puderam carregar . E no final , acabaram por descobrir uma brecha no escudo do Chapeu de Palha . 

- Senhor ! Já acabamos de revistar a casa . 

- O que encontraram?  

- Senhor não encontramos nada comprometedor ou que indique a localização atual da família que aqui vivia ...

- Entendido . 

- Mas... achamos documentos e registros do hospital . Ao que parece a marinheira conhecida como Bell mere estava internada lá antes de ser transferida . 

- Internada ? Para onde ela foi transferida?

- Não sabemos. Mas ao que parecer ela esteve em coma por dez anos . 

- Dez anos ? A "Uranus" (se refere a Nami) deveria ser jovem nessa época, sendo assim não como ter registos que ela tenham efetuado o pagamento do hospital , Certo ? Ela era uma criança seria impossível,  então outra pessoa ò fez por ela . 

- De acordo com registros quando a Bellmere deu entrada no hospital há dez anos o pagamento foi efetuado por um criminoso chamado Arlong , que após a recente tempestade foi encontrado quase morto e foi detido . Está atualmente internado em estado grave no hospital da prisão. 

- Qual a relação entre ele e a Uranus ? 

- Também não sabemos senhor ... peço desculpa , os documentos que achamos nos levam à pistas vagas e sem utilidade para a localização atual da arma ancestral Uranus . 

- Isso não é verdade . Deixe me pensar... -Disse o capitão da frota de busca que era um homem sábio e inteligente. Após fechar os olhos e raciocinar sobre aquelas informações que lhe foram dadas ele fez uma pergunta . E a resposta dessa pergunta ó deu a verdade sobre todos os fatos .

- Que dia a desertora foi levada ao hospital japonês há dez anos atrás? 

- Dia 3 de julho senhor . 

-  3 de julho ? Ah sim , entendi . Agora faz todo sentindo ... com isso poderemos derrotar o Chapeu de Palha e seu bando junto da máfia japonesa, os atacando por dentro . 

- Senhor não entendo , o que essa data tem de tão importante para derrotarmos o inimigo ?

- Três de julho foi o dia que Uranus desapareceu há 20 anos atrás,  logo a garota Nami ou Uranus tem a mesma idade . Sendo assim esse é seu possível aniversário.  Dez anos atrás no mesmo dia Arlong fez uma entrada no hospital para salvá uma ex marinheira, e o conflito com o Shanks foi no mesmo dia. Digamos que o conflito com Shanks tenha feito de alguma maneira uma vítima fora da "guerra", a marinheira Bell mere . Logo o Arlong que dominava essa parte da cidade fez uma dívida com alguém que queria à salvá.  Entende ? 

- Ainda não senhor .... 

- Seu idiota ! O Shanks machucou a marinheira mãe adotiva de Nami , Arlong lhe ofereceu ajuda mas foi tudo uma farca para conseguir uma espiã habilidosa que rendesse dinheiro facil , que de acordo com os dados que já tenho é a Gata Ladra , ou seja a Nami que também é Uranus . 

- Sim mais o que tem isso haver com o Chapeu de palha ? 

- Estou cercado por ignorantes ... como entrou na equipe de busca se não consegue pensar em algo tão simples ? . É obrigatório um estudo básico de todos os casos já resolvidos ou incompletos da marinha . Olha , vou explicar de novo... vê se entende sua anta ! Shanks é guardião de Monkey D. Luffy, Nami e sua protegida ... se conseguimos contar o envolvimento de Luffy e Shanks para Nami , ela perdera sua confiança em Luffy e passará para o nosso lado . E assim poderemos os destruir por dentro Entendeu ? 

- Agora sim . 

- Ótimo. Agora vá conta essa descobreta ao Almirante Akainu . Ele fará todo o resto com outra equite . 

- Sim senhor ! 

- É vê se conta direito burro ! ... - Falou o capitão logo depois olhando para cima e imaginando Luffy sendo derrotado - Dessa vez encontramos uma falha em seu escudo Mugiwara ... seu amor , será sua ruína ! 

... 

Agora que já sabendo o que aconteceu com a Marinha há seis meses atrás, vamos volta para o lindo momentos de confiança entre Nami , Robin , Chopper e Shirahoshi... 

...

Robin - Quando eu era criança fui deixada aos cuidados de outras pessoas por minha mãe, que era uma pesquisadora e vivia viajando... eu era tão pequena na época eu nem mesmo me lembrava do rosto dela . Por viver com essa outra família eu sempre fui isolada e maltratada,  estava sempre sozinha em casa mas , quando saía ... tinha muitos livros para ler na biblioteca, e com a ajuda de outros pesquisadores adultos amigos de minha mãe, aprendir diversas lendas e me interessei por civilizações antigas. Sem falar que aprendir a ler línguas há muito esquecidas e descobrir segredos escondidos... 

Bum !!!  ( explosão ) 

Shirahoshi  - O que foi isso?  

Chopper - Deve ser um ataque da marinha! 

Nami - Mas ainda falta muito para chegarmos ao Japão. Como foi que nos encontraram ? 

Chopper - Deviam está nós seguindo, durante esses seis meses eles apenas enviaram pequenos navios fáceis de derrota . Talvez quisessem encontrar uma forma de se infiltrar no navio ... Até agora conseguimos lidar bem com eles enquanto procuravamos a Nami,  mas agora que sabem que ela está aqui novamente... Eles vão atacar com tudo ! 

Robin - E ... parece que terei que contar minha história uma outra hora . Vamos Nami, vou te levar até um lugar seguro e depois irei ajudar os rapazes na batalha . 

- Sim . - Respondeu a Nami tentando se levanta da cadeira sem encostar na mesa de madeira da cozinha . 

Mas , de repente ... com mais uma explosão de bola de canhão vinda do lado de fora, todo o navio tremeu e balançou se inclinando para o lado,  fazendo com que todos lá dentro forcasse o equilíbrio para se manterem de pé . 

Já a Nami que estava prestes a se levanta, com o balançar do navio ... acabou por bater sua barriga de gestante na quina da mesa . O que lhe provocou uma intensa dor que a fez gritar bem alto . 

- Ahhhhhh ! 

Chopper - Nami ! O que aconteceu? 

Nami sentindo uma dor insuportável gritava em agonia ! E naquele momento, suas pernas tremiam já não aguentando a sustentar por causa da dor . Ela então se agarrou a mesa e de vagar desceu até o chão da cozinha ficando de joelhos - Minha ... minha barriga , Chopper!  Eu bati minha barriga ... na mesa . Está doendo ! Doi muito ! 

Shirahoshi - Essa não , Chopper olha ! 

Robin - A bolsa dela estourou ! 

Chopper desesperado - Vão nascer ! Ela vai ter um parto prematuro! 

Nami - Chopper ... me ajuda . Por favor! salve... salve meus , filhos ! 

Nojiko entrando na cozinha - Estão todos bem ? Tem uma luta acontecendo lá fora ... Nami?  Nami ! o que aconteceu com ela ! - Ela corre para junto da irmã.  

Bell mere vem logo em seguida e também corre para o lado de Nami 

Bell mere - Nami ! Nami ... Rápido temos que levar ela para a enfermaria ! 

Chopper - Sim ! Neste momento a vida dos três estão em risco ! 

... 

Rapidamente Robin , Bell mere e Nojiko seguram Nami e a levam para a enfermaria que teve sua porta arrumadas as pressas por Chopper e Shirahoshi . 

Chopper - Ponham ela na cama ! 

- Sim!  

Elas colocam Nami na cama e rapidamente começam os preparativos para o parto seguindo as instruções de Chopper .

Chopper - Nojiko prepare água quente ! Robin panos limpos!  Bell mere continue falando com a Nami,  mantenha ela acordada a todo custo ! 

Shirahoshi - O que eu faço?  

- Por favor vá para fora e espere lá.  

-Mas eu quero ajudar ! 

Nami - Doi ! Doi muito ! Mãe tenho medo .

Bell mere - Nami , eu sei que deve doer muito mais fique calma e repira fundo ! 

- Mamãe ... chame o Luffy!  Eu quero ter o Luffy aqui do meu lado!  

Chopper - Não será possível,  ele deve está lutando nesse exato momento.  

Nami após sentir tanta dor começa a ficar furiosa e grita exigindo - Eu quero ver o Luffy!  

Nessa hora um pequeno raio se manifesta ali dentro da enfermaria atingindo um objeto de ferro que estava em cima da escrivaninha , o que ajustou a todos ali dentro . 

- Isso agora foi ... um raio ? 

Chopper - Deve ser Uranus. A Nami está sentindo muita dor e seus sentimentos agora devem está a mil , se Uranus se aproveita disso e querer sair ... perderemos os três!  

Nami - Não foi ela ... ela sabe que se sair agora ... também vai morre! Ela está se segurando,  então anda logo ! 

Shirahoshi vendo aquilo sair correndo da enfermaria - Eu vou chamar o Luffy!  

Chopper - Espera ! Ah , não temos mais tempo a perde . Vamos começa ! 

... 

Agora no navio da marinha ... 

- Senhor Akainu , nossas tropas estão sendo derrotadas pelos mugiwaras . 

Akainu - Isso não importa . Se Uranus não aparecer no convés não poderemos por em prática aquele plano ridículo do capitão Inue então ... sem mais escolhas, podem afunda o navio , traremos a tona Uranus e Poseidon junto das plantas de Pluton , nem que para isso tenhamos que as busca no fundo do oceano . 

- Entendido . 

... 

Zoro - Ei , Luffy ! 

- o que foi ? - Perguntou Luffy destruindo um navio inimigo com as próprias mãos.  

- Há algo de errado nisso tudo.  

Sanji - Concordo com o Marimo , os almirante não vieram até nós . Eles estão focando mais seus ataques no Sunny ! 

Luffy - Sim , eles já sabem que as três armas ancestrais estam todas juntas lá . Para eles não há ameaça maior do que isso... Mas, eu não irei deixar eles sequer se aproximarem do navio ! 

Jinbe - Luffy san ! 

Shirahoshi - Luffy sama ! 

Zoro olhando para o Sunny - Parece que estão te chamando Luffy.  

Luffy - Seja o que for eu não posso ir agora. Tenho que proteger à todos . 

Sanji - eles parecem muito agitados. Tem certeza que não quer ir ? 

- Não. Irei focar apenas no Akainu no momento ! Não deixarei que ele tire mais nada de mim . 

... 

Jinbe - Não adianta . Quando o Luffy foca em uma luta , ele não irá parar até ele ou o inimigo cair . 

Shirahoshi - Mas a Nami precisa dele agora! E veja só a prova disso ! 

Jinbe - Os mares ... uma tempestade está se aproximando ! 

- Luffy sama ! Luffy sama ! ... - Gritou a menina faria e várias vezes , porém sem obter sucesso. Luffy não conseguia à ouvir ... 

E por causa dos seus gritos de desespero, algo além da compreensão estaria por vir . Pois, enquanto os céus estavam em tormento como Nami , o mar se agitou como nunca. Desenvolvendo ondas gigantes nunca vistas antes que pareciam engolir à todos, junto do céu como duas partes de um todo . 

Zoro - O tempo está insano hoje . 

Luffy - O tempo ? ... não,  isso não importa agora . Temos que continuar!  

...

- Aaahhh ! .... aahhh ... mmmmm 

Chopper - Vamos Nami!  A vida dos seus depende de você.  

Nojiko - Empurra ! Nami empurra ! 

- mmmmm.... aaahhh!  Eu não consigo . 

Bell mere - Consegue sim ! Faça força!  

- Aaaaaahhhhhhh !  ...

De repende ... uma voz sussurrou de dentro de Nami :  - Se continua assim você e seus filhos iram morrer . Mas para evitar isso , permita me lhe estender a minha mão amiga pela última vez

Como se fosse por obra do destino ... do lado de fora do navio vindo direto dos céus,  um raio devastador caiu nas águas do oceano . E permaneceu ali parado como se fosse uma linha conectando céus e mar . 

Essa façanha foi tão incrível que a luta que se seguia parou e todos ficaram cobrindo os olhos com as mãos devido ao intenso brilho que emanava do raio e iluminava à todos . 

Luffy - Mas o que é isso ? ...

Sanji - Brilhante demais ! 

Akainu - Está se abrindo ! ... 

O raio que se seguia ali na mesma posição como uma grande linha , de repente se abriu como um portão ligado a um lugar distante . E dele ... duas pessoas atravessaram voando deixando um rastro em chamas por onde passaram . 

Agora entre Luffy e a Marinha se encontravam dois guerreiros, um à muito tempo perdido e outro que foi considerado morto mas retornará com uma marca em seu peito totalmente curado . 

Luffy - Não acredito ... 

Zoro - impossível!  

Sanji - São eles mesmo ?

Akainu a distância - Mais dois fantasmas voltaram para o campo de batalha ...  

- Ace ... Sabo . 

Ace sorrindo - Ae Luffy? Como vai os meus sobrinhos?  

Sabo - Luffy a quanto tempo . 

Luffy vendo aqueles dois balançou a cabeça não acreditando no que via - Como ? ... 

- Fomos chamados aqui pela Uranus , ela nos contatou mentalmente e explicou rapidamente a situação - Explicou Sabo com um olhar sério direcionado a marinha .

Ace - Luffy , escute . A cunhada ... A Nami está tendo os bebês nesse exato momento ! Ela precisa de você lá ao lado dela . Então vamos ficar e lutar aqui no seu lugar . 

Luffy - Já vão nascer ? 

Sabo - Sim . 

- Então eu tenho que ir ! - Luffy utilizando a gear five rapidamente vai até o Sunny deixando o campo de batalha para trás . 

- Sim vá . Eu tenho mesmo assuntos inacabados com o Akainu - Falou Ace passado a mão na cicatriz em seu peito . 




                                                  Continua ...



















Notas Finais


Que medo 😱 ... O que será que vai acontecer ?
E sim , eu vou explicar a repentina aparição do Ace e do Sabo no próximo capítulo 😉 . E sim os bebês teram um nascimento prematuro 🥺😣 o que é um alto risco, já que no Sunny há poucos recursos para trata -los.
Mas, tenham fé! Vai dar tudo certo👍🏻
Se cuidem 😘
Até a próxima 😁👋🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...